terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Kiko Satin Nail Lacquer Numero 413 : Frivolous Pink...!!!!


 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da caixinha de 8 vernizes da Kiko da Colecção Dashing Holidays e que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que podem ver toda aqui neste post : Caixinha Kiko Satin Nail Lacquer e outras comprinhas , juntamente com mais umas comprinhas que fiz ...!!!! Esta caixinha tem 8 vernizes e custa 19,90 Euros, sendo que cada verniz tem uma capacidade de 11 ml, tal como os da linha regular da marca....se quiserem ver já um que testei, podem ir a este link para verem como resulta nas unhas : Kiko Satin Nail Lacquer Numero 411 : Queen Mauve ...!!!! Vejam então este tom e como resulta nas unhas :
 
 
- Kiko Satin Nail Lacquer Numero 413 : Frivolous Pink
 
~
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko Satin Nail Lacquer Numero 413 - Frivolous Pink - tem um tom de rosa forte com um pouco de coral muito ligeiro , muito cremoso, e com um acabamento ligeiramente acetinado com bastante brilho e com uma formula bem pigmentada (com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha)...!!! É um verniz simples de aplicar e que flui muito bem na unha, como todos os vernizes que tenho desta marca, apenas tenho pena que, tal como no Queen Mauve que já mostrei aqui destes vernizes da gama Satin da Kiko, o acetinado não se note mais.....mas pronto, os tons são lindos e são mesmo unicos...!!! Eu gosto muito destes tons de rosa , e acho que se usam tanto de Verão como de Inverno....ficam muito bem com roupas pretas para fazer um look mais contrastante ou então com rosas mais escuros e mais claros, para ter algum contraste e fazer sobressair o verniz, mas sem se notar demasiado....enfim , é uma cor intemporal e que acaba por resultar sempre bem nas unhas...!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado de mais este tom da Kiko e que comprem esta caixinha, pois tenho a certeza que vão adorar as cores e fica bem em conta pois cada verniz acaba por ficar a cerca de 2,50 Euros enquanto que na linha "normal" ficam a 3,90 Euros e estas cores e este acabamento nem sequer faz parte das cores da gama normal deles, apenas se pode comprar nesta caixinha, pelo menos quando eu a comprei....!!!! Beijinhos Grandes...!!!


 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), também gostei muito deste tom rosado da Cliché....acho que fica mesmo bem nas unhas...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Coisas que eu Gosto (muito obrigado!!!), é verdade, este tom de rosa da Cliché é mesmo bem bonito....eu acho que fica muito elegante nos nossos looks...!!! Beijinhos...!!!



----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sandy (muito obrigado!!!), realmente este rosinha da Cliché acaba por ser diferente e bem bonito...e, também achei o nome maravilhoso...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), também achei este Chic da Cliché, bem elegante....é daqueles rosas suaves que resultam sempre bonitos nas unhas...!!! E, claro, tens razão...nem as poucas palavritas que escrevemos as pessoas por vezes se dignam a ler...!!! Beijinhos e tem uma boa Terça-feira...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Um rosa lindo... já tinha olhado para ele e não me tinha ainda apercebido da sua beleza... ficou perfeito... uma caixinha que é irresistível... especialmente para quem adora a marca...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fico tão contente que tenhas voltado aos cremosos! Não sou a maior fã de metálicos... =P Este tom é lindo, é um rosa/vermelho muito bonito.
    beijinho*

    http://jsbeautybubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Mais um rosa lindo a juntar-se na colecção ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz, este rosa é lindo!! Bom, eu sou suspeita pois adoro tudo o que é rosas e vermelhos ;) Tenho de ir espreitar esta caixinha. Bjs!! Ana

    ResponderEliminar
  5. Ele é maravilhoso! Uma das únicas vezes que eu gostei mais do esmalte na unha do que no vidrinho. Ele é cativante, lindo!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Quero essa caixinha, é lindo... Ainda bem que o Natal tá quase a chegar!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Ola!:)
    Para já adoro o seu blog, só tem vernizes lindos de morrer!! E por isso, eu gostava de saber a sua opinião... Dos vernizes até 3 euros que já experimentou quais são melhores, em termos de qualidade e duração nas unhas(até 5 dias)? Agradecida e bjs

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!