domingo, 16 de dezembro de 2012

Catrice Numero 865 : Yellow Sub-Mandarin...!!!

 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Catrice que comprei na Parafarmácia Well's do Hipermercado Continente do C.C.Colombo, e que me custou 2,79 Euros e tem uma capacidade de 10 ml...!!! Este verniz tem um tom um pouco mais intenso e mais de Verão, mas acho que também resulta muito bonito nesta altura do ano....vejam bem a cor e como resulta nas unhas  :
 
- Catrice Numero 865 : Yellow Sub-Mandarin
 
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
  
Este verniz da Catrice Numero 865 - Yellow Sub-Mandarin - tem um tom de amarelinho alaranjado mesmo gema de ovo....parece mesmo a gema do ovo , e é muito cremoso, apesar de ter um shimmer muito discreto entre o laranja e o douradito, praticamente no mesmo tom do verniz....!!! Este shimmer quase que nem se nota depois de aplicado e apenas lhe confere um tom mais intenso e um brilho fabuloso mesmo......é uma cor intensa e bem pigmentada tendo com as duas camadas que apliquei coberto perfeitamente a unha...!!! Estes vernizes têm uma formula simples de espalhar e  que flui muito bem na unha, tendo um pincel bem plano que torna a aplicação bem simples....mesmo sendo o tom mais intenso, não é um verniz de dificil passagem na unha...!!! Eu adoro estes tons, mais para usar no Verão, mas, como digo sempre, no Inverno também aprecio pois acho que faz um contraste bonito com os tons de roupa mais escuros que costumamos usar e anima muito o look conseguindo criar um look ainda mais moderno e sempre bem elegante...!!! Eu adoro conjugar este tom de verniz com roupas nudes beges, salmão e castanhos, mas penso que há mesmo muitos tons com que podemos combinar este laranjinha gema de ovo, que fica sempre bem...!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado deste tom e que usem e abusem destas cores, pois acho que animam muito os nossos looks e deixam-nos mesmo um pouco mais bem dispostas...!!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), pois é, este cinza rato da Kiko com um glitter por cima deve mesmo ficar lindo.....tenho de ver se experimento...!!! Beijinhos e tem um bom Domingo...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), também achei este tom da Kiko muito bonito, fica sempre elegante...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


To answer The Wonderful Pinkness comment (thank you so much..!!!) , i also love this elegant taupe from Kiko....it's one of those colors that always make us look fashion...!!! Many Kisses...!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Bonito esse tom de amarelo!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Um tom bem cheguei... he he... Talvez este seja o tom que menos me chama... o amarelo... nao consigo usar :)
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oi quelida não curto amarelo mas as unhas estão show, super bem feitas

    Passando para desejar
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz! É bem alegre este amarelo!! Sobre as minhas unhas fraquinhas no outro post, obrigada pela opinião e dica, eu por acaso também já tinha pensado se elas com verniz que, também acaba por protegê-las, não se iriam partir e lascar tanto. Pelo menos não tenho tanta vontade de estar sempre a mexer nelas :) Obrigada, 1 bj e uma boa semana. Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!