terça-feira, 27 de novembro de 2012

OPI San Tan-Tonio...!!!

 
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca OPI que comprei esta semana passada na Perfumaria Sephora do Cascais Shopping e que me custou cerca de 15 Euros (com uma capacidade de 15 ml)...!!! Eles não têm muitas cores, nem sequer os ultimos que sairam e que podemos ver nas lojas online americanas, mas ainda têm alguns tons que de certeza que fazem as delicias de todas nós....por isso, o melhor mesmo é se querem um OPI, devem dar lá um pulinho e ver as cores que há....!!! Vejam então o tom que comprei, que faz parte da colecção Texas ,  e como resulta nas unhas :
 
 
- OPI San Tan-Tonio 
 
 
 
Fica assim nas unhas  :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da OPI - San Tan-Tonio - tem um tom de café com leite, mesmo a cor do Galão que bebemos nas pastelarias...é um bege areia intenso e bem cremoso que fica como um nude nas unhas e que dá mesmo aquele look super elegante que pretendemos...!!! Nota-se bem o tom de bege e não fica pálido como ás vezes nos parece nestes tons bege....a pigmentação é excelente e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vimos na embalagem...!!! A formula dos OPI é , pelo menos nos que tenho, simples de aplicar e flui muito bem na unha, tendo um pincel fabuloso que facilita muito o "espalhar" do verniz na unha...!!! Eu adoro estes tons de bege intensos, que se notam bem que são beges e que cobrem muito bem a unha, e gosto muito de os conjugar num look com peças pretas , castanhas ou vermelhas....mas é mesmo daquelas cores que podemos usar e abusar pois acaba por resultar sempre bem....!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado deste tom da OPI e que , apesar destes vernizes serem mais carotes, comprem uma ou outra cor para terem nas vossas colecções pois vale bem a pena...!!! Beijinhos Grandes...!!!
 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), realmente este tom de rosa holo da Kiko é fabuloso, também é dos que mais gosto desta colecção...fazes muito bem em comprá-lo....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), eu também adoro a Kiko, os vernizes são maravilhosos e toda a maquilhagem é fabulosa....eu sou uma grande fã, tal como tu...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Cátia Antunes (muito obrigado!!!), fazes bem em colocares este verniz da Kiko na tua listinha de compras, é um rosa muito bonito e o efeito holo transforma-o completamente...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sandy (muito obrigado!!!), também adorei este tom de rosa holo da Kiko, e realmente gosto ainda mais quando lhe incide a luz do sol.....é mesmo lindo...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Ainda não tenho nenhum OPI, apesar de andar de olho num em particular!!
    Gostei de ver esta cor em ti!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Acho esse verniz muito caro! Experimentei estes dias um OPI que recebi de oferta na revista que falaste num post anterior e pensei que a qualidade fosse bem melhor!! Nem a cobertura nem a duração foram boas :/
    Foi caso único? Achas que vale o dinheiro?
    Beijinhos e muito sucesso!

    ResponderEliminar
  3. Essa cor é muito bonita, mas gastar esse dinheiro num só verniz não vai acontecer :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Este tom é muito bonito, porque é um nude que não nos dá ar de mortas.. Eu adoro essa cor!

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito dos vernizes da OPI, acho que para mim, têm o melhor pincel, ou um dos melhores. Na maior parte dos vernizes OPI, a cobertura eu considero que é excelente, mas há sempre excepções...
    Um dos pontos negativos desta marca (para além do preço, claro) é o facto de alguns vernizes (muitos, na verdade), não terem um tempo de duração assim muitooo longo. Mas para mim, esta marca é a minha preferida, mais até que a essie, mas é a minha opinião. O facto de alguns vernizes descascarem um bocado mais cedo, para mim não é grande problema, porque pinto as unhas com alguma regularidade. Procuro num verniz uma boa cobertura, e uma secagem relativamente facil, o que consigo ter num OPI.

    ResponderEliminar
  6. Um lindo OPI... e fico com pena de não conseguirmos as novidades desta marca fenomenal, onde a simbiose do verniz e do pincel é perfeita... amo... Mas compro fora mesmo LOL
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!