terça-feira, 2 de outubro de 2012

Vernizes Calzedónia e Calzedónia Visone Velluto..!!!


Hoje venho-vos mostrar uns vernizes que são oferta na Calzedónia (eu comprei na loja da marca no Cascais Shopping, mas segundo o que vi, há em todas as lojinhas da marca espalhadas pelos mais diversos Centros Comerciais) quando compramos uma peça de roupa interior ou meias.....no meu caso comprei umas meias com fantasia  e tive de oferta um verniz por cada meia que comprei...!!! Eu tenho todos os vernizes que eles têm, pois são 6 cores no total e eu trouxe 6 pares de meias de cerca de 4 Euros cada.....podem escolher entre várias peças que dão direito ao verniz pois nem todas dão, mas as senhoras lá depois explicam....!!! Vejam então todos os vernizes (cada um tem uma capacidade de 12 ml) e como um deles resulta nas unhas (agora testei um e depois brevemente vou-vos mostrando como resultam os outros 5 tons)  :


- Todos os Calzedonia

 
(da esquerda para a direita : Calzedónia Viola Vendetta , Calzedónia Visone Velluto , Calzedónia Blu Bolla  , Calzedónia Rosso Rubacuori , Calzedónia Grigio Gentile , Calzedónia Bordeaux Boheme)


Aqui está o que testei agora :

- Calzedonia Visone Velluto

 
Fica assim  nas unhas  :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Calzedonia - Visone Velluto - tem um tom de bege rato intenso com um pouco de cinza na formula e que acaba por funcionar como um nude...!!! É um verniz muito cremoso e bastante bem pigmentado, pois com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e ficou perfeitinho....também a formula é simples de aplicar, flui muito bem na unha e o pincel é plano e grandinho, o que também torna ainda mais simples o "passar" na unha...!!!  O tom, tal como disse, acaba por ser um nude e fica muito elegante nas unhas, podendo ser conjugado em praticamente qualquer look que acaba por ficar sempre bem....no entanto, eu gosto muito de o ver com roupinhas vermelhas, castanhos e nudes e ainda com dourados e verdes secos também fica super fashion...!!!
 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado destes vernizes da Calzedónia...a senhora ainda não sabia se estes vernizes depois iam ficar para venda "normal" e a que preço ficaria, mas espero que sim, que eles passem a ter vernizes pois eu gostei bastante das cores e da qualidade e acho que vocês também vão gostar muito...!!! Beijinhos Grandes...!!!
 


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), também gostei muito deste tom da Springfield e acho que é daquelas cores que acabamos por usar imenso....enfim, mais uma marca para nos "tentar"...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!),
na marca Andreia penso que apenas tens mais o Andreia 43 que é um vermelho um pouco mais laranja, na Kiko tens os que te mostro abaixo e da Risque um vermelho vibrante penso que apenas tens o Beijo....mas vê aqui os que te sugiro :

- Andreia Numero 43



- Risque Beijo


- Risque Love


- Risque Desejo



- Kiko Numero 362 : Poppy Red



- Kiko Numero 238 Rosso Martha


Espero que ajude, mas tens de usar a caixinha de pesquisa do meu blog pois eu assim posso sempre esquecer-me de algum e nem sempre tenho as fotos "á mão"..!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rosana Rodrigues (muito obrigado!!!), fazes bem em ires ver novamente os tons de vernizes na Springfield....há cores muito bonitas e este vermelhinho alaranjado é mesmo muito fashion, acho que vais gostar dele para os teus looks...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ligia Duarte (muito obrigado!!!), fico contente que gostes das cores que vou mostrando aqui no blog, eu adoro usar cores diferentes de vernizes, acho que são uma peça fundamental para acessorizar os nossos looks e torná-los ainda mais fashion e elegantes...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente eu também só há pouco tempo é que soube que esta marca tinha vernizes e maquilhagem, tens que ir ver, deve haver muitas coisinhas que vais adorar....!!! E, eu francamente gostei deste vermelhinho alaranjado, acho que é uma cor que nos fica sempre bem moderna...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

11 comentários:

  1. Ana querida, mais uma marquinha a nos enlouquecer. Os tons que vc comprou são aqueles lindos que não resistimos. o nudezinho é fofo, o acabamento me pareceu perfeito.
    Gostei do vidrinho semelhante ao Kiko, mas....olha o mas ai! Mas que designer de letras foi este neste vidro, eu como libriana que sou me senti extremamente incomodada rsrsrs.
    Bom, por fim o que importa são as cores e a qualidade do conteúdo não?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, nunca comentei mas venho aqui todos os dias inspirar-me he he. Estas cores parecem muito giras e este fica lindo. Parece ser muito brilhante. Acho que vou espreitar numa loja ao pé de mim :)Beijinhos, uma boa semana e parabéns pelo blog! Ana

    ResponderEliminar
  3. Um nude muito lindo, adorei o brilho, e a cor também, mas concordo com a Ana Sol, a embalagem realmente é muito sem gosto.Precisam de um designer com gosto !!
    Tenho que ir á Calzedonia !!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. adorei as cores deles!

    Beijinhos!
    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
  5. olá!!!
    n sabia q a calzedonia tinha vernizes (optima noticia).
    gostei desse nude, condiz na perfeição com o outono, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Ola :)

    eu já vi estes vernizes sim, mas as cores não me tinham chamado em nada à atenção. Olha sabes indicar-me algum dupe do Ubuatuba da Dote? beijnhos

    ResponderEliminar
  7. Há que séculos que não comentava aqui o teu cantinho, embora continue a vir cá espreitar todos os dias! Adorei esta cor :) beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    Muito obrigada, ajudou imenso, já os juntei à minha lista de próximas aquisições. Depois ao vivo decido qual é o tal ;).
    Costumo usar muitas vezes a caixinha de pesquisa. Aliás nunca compro um verniz sem vir aqui dar uma espreitadela antes para ver como resulta o tom nas unhas :).

    Beijinhos,
    Sofia

    P.S.
    Desculpa ser tão chatinha, mas...
    Apaixonei-me pelo verniz da Diana Chaves nas galas do Toca a Mexer (eu e os vernizes rosa é aquela coisa). Conheces algum parecido? Seguem os links das fotos dela no facebook para veres o tom.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=473534762686976&set=a.471029029604216.107233.342262929147494&type=1&relevant_count=1

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=473348142705638&set=a.344366215603832.83690.342262929147494&type=1&relevant_count=1

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=470719919635127&set=a.344366215603832.83690.342262929147494&type=1&relevant_count=1

    ResponderEliminar
  9. as embalagens parecem ser identicas as da kiko

    ResponderEliminar
  10. Olá Miss Verniz! Este é daqueles tons que se pode usar sempre, são tão formais e sóbrios. Já andava a pensar em comprar um à algum tempo. Podias mostrar mais vernizes deste tipo em marcas como a Catrice, Essence, Cliché, Risqué ou Andreia? São vernizes que consigo encontrar facilmente. Obrigada pelo esforço :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Hmm os meus dois vernizes são diferentes dos teus! Um é um dourado metalizado e o outro é um verde escuro metalizado também.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!