segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Essence Colour&Go Numero 140 : Go Bold!...!!!

 
Hoje venho-vos mostrar mais um tom das novas cores da Essence que comprei na Parafarmácia Well's do Hipermercado Continente do Cascais Shopping e que me custou 1,99 Euros (com uma capacidade de 8 ml)...!!! Este verniz tem um tom de dourado muito especial e penso que é um verniz muito elegante, mas vejam por vocês o que acham da cor e de como resulta nas unhas :
 
- Essence Colour&Go Numero 140 : Go Bold!
 
 
 
 
 
Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash) 
 
 
(fotografia com flash)


Este verniz da Essence Colour&Go Numero 140 - Go Bold! - tem um tom de dourado clarinho, com um shimmer dourado muito pequenino,mas que se nota muito bem e que deixam as nossas unhas a parecer que têm "ouro"....é um verniz qaue acaba por ter um acabamento que parece mesmo o metal dourado , mas com brilhinhos incorporados...!!! A formula é mesmo bem simples de aplicar e o tom , sendo clarinho, facilita ainda  mais a aplicação.....também, com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha...!!! Acho que este tom, apesar de ser dourado e acharmos sempre que um verniz dourado é mais para usar em ocasiões especiais, fica muito elegante nas unhas e nada indiscreto , podendo ser usado perfeitamente no dia-a-dia....eu gosto muito de os conjugar com roupas vermelhas, castanhas , nudes beges e verdes secos, tenho a certeza que vão adorar...!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 

Espero que tenham gostado de mais este tom da Essence e que também encontrem umas quantas destas novas cores da marca nas lojinhas perto de vocês...há mesmo muitas muito bonitas....!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Neptuno a_vista (muito obrigado!!!), fazes muito bem em ires comprar este Catrice...o tom de azul é lindo e elegante, e acho que é mesmo daquelas cores que fazem falta para compormos os nossos looks....eu adorei e estou mesmo uma grande fã da cor...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie Correia (muito obrigado!!!), realmente este Catrice azulinho é lindo mesmo, eu fiquei fã da cor...!!! Em relação a ser parecido com o Catrice Numero 580 Blues Brother Vol.II  , podes ver aqui os dois juntos :

- Catrice Numero 580 Blues Brother Vol.II



- Catrice Numero 915 George Blueney



Eu penso que o Catrice Numero 580 Blues Brother Vol.II  é um azulinho que , apesar de ser um azul escurito, resulta mais claro que o outro Catrice...o Catrice Numero 915 George Blueney é bem mais escuro e torna-se um tom ainda mais de Inverno, na minha opinião claro, mas eu adoro mesmo os dois são tons fabulosos de azul...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), também achei que este tom de azul da Catrice é mesmo lindo....e claro, tal como disseste, com um nome destes não há mesmo como não gostar...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Irina (muito obrigado!!!), realmente este tom da Catrice é mesmo dos mais bonitos, eu também adorei este azul...!!! Em relação a ser parecido com o Kiko Numero 299, podes ver aqui as fotos dos dois, mas para veres melhor é sempre preferivel fazeres uma pesquisa na caixinha do meu blog que está do lado direito para depois veres mesmo o post de cada verniz pois tem sempre mais fotos... :

- Catrice Numero 915 George Blueney



- Kiko Numero 299



Eu penso que o o Kiko tem menos brilhinhos e , apesar de bem escuro, é ligeiramente mais claro que o Catrice, mas são bem parecidos e lindos os dois...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Giulia (muito obrigado!!!), este Catrice é lindo mesmo eu quando o vi achei-o logo uma maravilha de azul, mas depois de aplicado acho que ainda resulta mais elegante....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Eu comprei esse verniz a alguns dias.
    Tenho poucos dourados mas não gosto muito de ouro amarelo.
    Assim que vi esse lindo, foi amor a 1 vista.

    Jokas,
    Z
    Mini Sorteio:http://unhasfofasdaz.blogspot.pt/2012/10/mini-sorteio-de-outono.html

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz. Gosto muito de dourado, mas tenho sempre receio de nas unhas dar muito nas vistas :) Mas este tom parece-me discreto, acho que vou comprar um para experimentar! Bjs e boa semana! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!