quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Calzedonia Bordeaux Boheme...!!!!



Hoje venho-vos mostrar como resulta nas unhas mais um dos vernizes que foram oferta na compra de produtos nas lojas Calzedónia e que vos mostrei todos aqui neste link :    Vernizes Calzedonia  onde estão todas as informações acerca de como podem ter estes vernizes, uma vez que não se podem comprar, apenas oferecem nas lojas da marca quando compramos determinados produtos....!!! Vejam então mais este tom e como resulta nas unhas :
 
- Calzedonia Bordeaux Boheme

 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Calzedonia - Bordeaux Boheme - tem um tom de vermelho vinho escuro, um bordeaux bem cremoso e bem brilhante que fica lindo nas peles mais clarinhas , pois faz um constraste muito giro...!!! A formula destes vernizes flui muito bem na unha e por isso mesmo aplica-se facilmente e ainda achei que era bem pigmentada pois com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha...!!! O acabamento tem um brilho fabuloso e fica mesmo bem elegante, sendo um tom praticamente intemporal e que fica sempre fashion nas unhas....acho que com roupas pretas, vermelhas mais clarinhas e ainda com verdes escuros e gangas escuras fica maravilhosamente fashion mesmo...!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado de mais este tom da Calzedonia e que também fiquem com alguns desta marca pois há cores bem giras mesmo para os nossos looks...!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Susana Sousa (muito obrigado!!!),que bom que gostas de vir até ao meu blog, obrigado por isso...!!! Se segues o meu blog, certamente já reparaste que eu não sou profissional desta área e não te posso dar qualquer tipo de conselho a não ser pela minha experiência de muitos anos a pintar e a arranjar as minhas unhas....assim, em relação á tua questão sobre as bolhinhas que te ficam no verniz, isso pode dever-se a :
- Teres colocado creme nas unhas e não teres lavado bem as mãos e as unhas, antes de começar a aplicar a base. É que ficam residuos de creme onde ás vezes nem estamos a ver e depois fazem com que a base não adira bem á unha e o verniz fica cheio de bolhas ;
- Teres colocado base a mais. A base, endurecedora ou não, que colocamos antes do verniz, tem de ser sempre em pouca quantidade para que não fique grossa. No caso de aplicarmos a mais, o verniz fica também grosso ;
- Não teres esperado tempo suficiente entre as camadas de verniz. É sempre bom esperar pelo menos 2 minutos entre as aplicações das duas camadas de verniz, para que a primeira seque bem. Caso a primeira camadanão esteja bem seca, então o verniz pode ficar com bolhinhas ;
- O verniz ou a base estarem um pouco grossos, leva a que o verniz também fique com bolhinhas.
Espero que ajude, mas eu não sou desta área e apenas posso te dizer o que me acontece a mim, nada mais...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Russo (muito obrigado!!!), para mim, entre o Kiko Tattoo Rose e o Risque Viena o rosa velho mais bonito e melhor de qualidade é mesmo o Kiko....tem maior durabilidade e muito mais brilho, para além da formula ser bem mais pigmentada...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula (muito obrigado!!!), é verdade, os tons de vernizes da Kiko e o brilho que têm é mesmo uma das coisitas que também tenho gostado mais nesta marca....estou mesmo fã e este rosinha é uma elegância só...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Lucia Cruz (muito obrigado!!!), eu não tenho esse verniz Vento da Cliché (pois podes sempre ver isso na caixa de pesquisa do lado direito do meu blog...se eu o tiver, em principio estaria aí se pesquisasses por ele...) e por isso mesmo, não posso dar a minha opinião....pelo que vi na net pareceu-me um bege clarinho ou branco leitoso, que são tons que eu não uso muito...!!!! Eu gosto dos vernizes Cliché, apenas há alguns em que temos de dar 3 camadas para ter mais poder de cobertura, mas de resto, gosto deles , como podes depois ler em inumeros posts que já fiz dessa marca e que podes pesquisar aqui no blog...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), também adorei este tom de rosa da Kiko.....e claro,tal como referiste, o brilho dos vernizes desta marca é fabuloso, eu adoro...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Helena Paley (muito obrigado!!!), realmente este tom da Kiko é lindo mesmo...!!! E, já sou seguidora do teu blog...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Bem não fazia ideia que a calzedonia também tinha vernizes agora. mas a cor do verniz é linda!!
    Participa no sorteio do meu blog: http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/10/sorteio-internacional-sheinside.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olaaa
    é tão lindo
    eu não sabia que havia vernizes da marca
    só oferecem agora a pouco tempo?
    eu comprei meias acho que no mês passado e ninguém me disse nada :S

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. A cor é bem bonita! Até tenho pena que eles não os vendam... hum acho que vou ter de comprar umas meias... lol!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu já tenho dois vernizes da Calzedonia e ontem usei um pela primeira vez e gostei bastante dele! Achei-os parecidos com os vernizes da KIKO! :) *

    ResponderEliminar
  5. Que brilho... adorei...

    jokas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá boa noite. Gosto muito desta cor mas de momento não preciso de comprar nada na Calzedonia!!!
    Pode indicar-me uma outra marca que tenha uma cor semelhante a este bordeaux lindo?
    Obrigada e continue com este blog tão esclarecedor.
    Andreia

    ResponderEliminar
  7. Que tom de vermelho lindo !! Adorei esse vermelho escuro, que fica sempre bem em qq estação e é tb muito elegante.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!