quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Kiko Numero 287 : Dark Carmine Red...!!!!

 

Hoje venho-vos mostrar mais um tom da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,50 Euros (pois os vernizes encontram-se em promoção, já que o preço normal deles é de 3,90 Euros) e tem uma capacidade de 11 ml...!!! Como certamente sabem, podem também comprar esta marca na loja online deles aqui neste link : Kiko Cosmetics ....divirtam-se...!!!! Este verniz que vos venho mostrar hoje tem um tom muito bonito de vermelho e penso que vão gostar pois é mesmo uma daquelas cores que acabam por resultar intemporais....!!! Vejam então o tom que comprei e como resulta nas unhas  :
 
 
- Kiko Numero 287 Dark Carmine Red
 

 
Fica assim nas unhas  :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Kiko Numero 287 - Dark Carmine Red - tem um tom de vermelho que resulta entre o vermelho framboesa e o vermelho cereja....não fica tão escuro na unha quanto seria de supôr pelo nome e é muito cremoso e resulta bem elegante nas unhas...!!!!  Como sempre em todos os vernizes desta marca que tenho, a formula flui muito bem na unha e que torna a aplicação bastante simples, sendo ainda muito bem pigmentado e com as duas camadas que apliquei cobre bastante bem a unha...!!!! Este tom é assim nem muito escuro nem muito claro, notando-se muito bem o vermelho que tem na formula e acho que nos dá uma grande facilidade de conjugação com as nossas roupitas e com os nossos looks....penso que se o usarem com umas gangas escuras e umas peças de roupa brancas, vão adorar...!!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este tom da Kiko e que se divirtam bastante a escolher coreszitas desta marca e a aproveitar as promoções...!!! Beijinhos Grandes..!!!
 

 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sónia (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom da Essence é maravilhoso....eu adorei os brilhinhos que tem, fica super original nas unhas...!!!


----------------------------------------------------------


To answer Carolina's Comment (thank you!!!), i also loved this Essence nail polish, the colour is really fantastic and it will work very well with our looks in this next season...!!! Many Kisses...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Débora Duarte (muito obrigado!!!), claro que já me aconteceu, mas mesmo porque os azuis e os verdes especialmente, tendem a manchar pois o pigmento é usualmente mais forte, é que eu uso sempre uma boa Base por baixo para que o verniz não entre em contacto com a unha....mesmo com a base há alguns tons que ás vezes deixam um pouco de pigmento na unha, mas é sempre muito pouco, por isso, usa sempre uma boa base antes de qualquer verniz para que não te aconteça tanto....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom de laranja mais escurito da Essence lembra mesmo o Outono...é uma cor bem elegante e excelente para esta próxima Estação..!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Silva (muito obrigado!!!), eu também quando vi este tom de laranja com estes brilhitos da Essence, achei-o fabuloso para a nova Estação....acho que vai ficar lindo nos nossos looks..!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Snowhite (muito obrigado!!!), realmente este tom da Essence faz já lembrar a próxima estação....é uma cor fabulosa...!!! Em relação a "substitutos" do Chanel Rose Insolent, que eu não tenho na minha colecção e que por isso mesmo não posso comparar bem com os que tenho, apenas te posso dizer os que acho mais parecidos de acordo com swatches que vejo na net...!!! Assim, ele é descrito como um rosa forte, um pouco fuschia, bem cremoso e bem intenso, e pelas fotos que vi, acho que podes experimentar o Cliché Apuro (que acho mesmo bem igual...), o Catrice Numero 850 Aretha's R-E-S.P-I-N-K  e o Kiko Numero 288 Flamingo Pink....espero que ajude, mas sem ter o verniz é sempre mais dificil encontrar substituto...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Olá Miss Verniz. Muito obrigada pelo teu blog, pois tem me ajudado na escolha dos meus vernizes.
    Gostaria que me sugerisses vermelhos/rosas/roxos no tom vinho (mais ou menos) e já agora estou a ter alguma dificuldade em encontrar o verniz sinful preto que falaste ha algum tempo, há mais algum com um efeito parecido? E já agora quando podes experimentar aquele verniz da kiko castanho que compraste online? Obrigada desde já. =)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana =)
    Parece-me que esse verniz da Kiko tem um leve shimmer na sua fórmula, será?! De qualquer maneira ele é lindo, esse toque de framboesa dá-lhe uma cor maravilhosa.
    Gosto muito de ver esse tipo de cor nas tuas unhas e no teu tom de pele, fica estupendo =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei mesmo muito desse vermelho escuro da Kiko, resulta em um vermelho elegante e discreto, diferente da ideia que se têm dos vermelhos sendo uma cor mais vistosa e chamativa
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Um vermelho lindo... ficou perfeito e é um KIKO

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!