domingo, 30 de setembro de 2012

Essence Colour&Go Numero 117 : I'm so Very...!!!

 
 
Hoje venho-vos mostrar mais um das novas cores de vernizes da Essence na nova embalagem de 8 ml (em vez da anterior de 5 ml) e que comprei na Parafarmácia Well's do Hipermercado Continente do Oeiras Parque e me custou 1,99 Euros..!!!! O que vos vou mostrar agora tem um tom que fica mesmo entre o vermelho e o laranja e que tem a grande vantagem de poder ser usado com a maior parte dos nossos looks...!!! Vejam então o tom e como resulta nas unhas :
 
- Essence Colour&Go Numero 117 : I'm so Very
 
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)



Este verniz da Essence Colour&Go Numero 117 - I'm so Very - tem um tom bem cremoso que fica entre o laranja e o vermelho, apesar de tender um pouco mais para o laranja escuro....!!! É um tom bem cremoso e com um acabamento com um brilho bonito, mas que me deixou algumas bolhinhas nas unhas como podem ver pelas fotos...!!! No entanto, depois de ter aplicado o Top Coat (eu uso o Top Coat da Essence Better Than Gel Nails Top Sealer) as bolhinhas desapareceram....é capaz de ter sido porque eu tinha as mãos quentes de ter estado a secar o cabelo e deve ter influenciado a aplicação do verniz....mas pronto, o importante é que depois do Top Coat ficou resolvido...!!! A formula destes vernizes, é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriram perfeitamente a unha e , com este pincel um pouco maior e mais plano do que na anterior embalagem, a aplicação também ficou mais facilitada...!!! Este tom á super simples de usar e penso que o podemos mesmo conjugar com a maior parte dos nossos looks...eu adoro ver com gangas escuras e com peças pretas, mas acho que se pode usar com praticamente tudo...!!!




 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado de mais este tom da Essence e que comprem umas quantas cores para a vossa colecção, há muitas novas que ajudam muito a acessorizar os nossos looks...!!! Beijinhos Grandes...!!!
 

 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário Sobre os vernizes Actuelle (muito obrigado!!!), em relação a ser simples ou não de aplicar, os que tenho experimentado, são simples e não tive problemas e em relação a durar muito ou pouco, eu nunca faço esse comentário nos meus posts pois eu mudo de verniz praticamente todos os dias...!!! No entanto, sei de amigas minhas que usam, e que com Top Coat lhes dura cerca de 3 a 4 dias em lascar...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Margarida Costa (muito obrigado!!!), não, eu não uso unhas falsas e nem sequer unhas de gel,  são mesmo minhas...!!! Eu não uso nem nunca usei unhas falsas ou de gel pois acho que estragam muito as nossas unhas e não vale mesmo a pena, mas é só a minha opinião.....no entanto, se usasse diria sempre desde o inicio do meu blog há anos atrás...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), também adorei este azulinho da Essence, e como tem um pouco de lilás fica ainda mais mimosinho nas unhas....lindo mesmo...!!! E, este Kiko vermelho cereja é mesmo daquelas cores intemporais....fica sempre bem nas unhas...!!! Beijinhos e tem um bom Domingo...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sónia (muito obrigado!!!), realmente este tom de vermelho cereja da Kiko é mesmo qualquer coisa....eu achei que resulta elegante e que nos deixa sempre bonitas independentemente do nosso look, é mesmo muito bonito....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Silva (muito obrigado!!!), também acho que este vermelho da Kiko fica super lindo nas unhas, é mesmo daquelas cores que podemos "usar e abusar" que não nos vai deixar ficar mal...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Cat 500 (muito obrigado!!!), penso que não existe verniz de gel da Marylins neste Armazém, mas nunca procurei....ás vezes podem até ter, mas eu nunca vi por lá....!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. LInda cor

    Jokas doces

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uma cor bem linda e que fica bem com qlq look, pelo menos eu acho.

    Deixa-me tambem agradecer pela tua pronta resposta sobre o kiko 369, acabei por ter de encomendar online. Agora so espero que me fique bem :P

    Uma optima semana para ti!! :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. mais uma cor espetacular nunca usei esses vernizes da essence

    ResponderEliminar
  4. Um laranja lindo... ficou perfeito, sendo que adoro a marca...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!