quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Os meus 12 vernizes preferidos para as férias...!!!!


Hoje, a pedido da Maggie's Nails, venho-vos mostrar quais os 12 vernizes (ela tinha dito 10, mas eu não consigo mesmo reduzir só a 10....)  que eu penso que resultam essenciais para compormos os nossos looks nesta férias...!!! Eu apenas vos vou indicar os vernizes que penso que traduzem os tons que mais devemos usar nos nossos looks nestas férias, mas a marca pode ser sempre outra....depende do que encontrarem perto de vocês....!!! Vejam então os 12 tons que penso que nos fazem bastante falta nestas férias :


- Andreia Numero 111




- Andreia Numero 123




- Andreia Numero 124




- Cliché Copacabana




- Essence Colour&Go Numero 79 : Viva La Green



- Kiko  Numero 389 : Mint Milk 



- Andreia Numero 106


- Andreia Numero 119




- Kiko Numero 356 : Melon



- Catrice Numero 850 : Aretha's R-E-S.P-I-N-K


- Catrice Numero 690 : Fred Said Red



- Kiko Numero 371 : Gold Rosy Brown 







Espero que tenham gostado dos tons (independentemente das marcas, que podem sempre usar as que quiserem, estas são meramente indicativas para poderem ver o tom que penso que será mesmo bom para usarmos...) e que usem e abusem deles nestas férias....pequenas ou maiores, o que interessa é descansar um pouco para podermos vir mais "renovadas" para a próxima estação...!!! Beijinhos Grandes...!!!


 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Vernizólica Anónima (muito obrigado!!!), é verdade, este tom da Kiko é parecido com o  Mavala Pistachio....eu também o tenho e já o testei até aqui no blog e acho que o Mavala é apenas mais cremoso, com menos shimmer, tal como referiste...!!! Mas, são os dois tons magnificos mesmo...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula (muito obrigado!!!), eu também sou bem branquinha e acho que os laranjas nas unhas, até "puxam" um pouco o bronze da pele e acabamos por parecer mais bronzeaditas do que somos na realidade....tens mesmo de ver se experimentas um tom mais forte de laranja, acho que vais ficar fã...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Bee*land (muito obrigado!!!), é mesmo, as pessoas nem lêm o que eu tenho aqui no blog e nem sabem que assim estão a incorrer em crime....enfim, pessoas sem escrupulos e pelos vistos sem capacidade para fazerem seja o que fôr, têm mesmo de copiar o dos outros...!!! Mas, eu já vou tratar disso...!!! Beijinhos e obrigado por me dizeres...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da MissyLi (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Essence tem mesmo um tom maravilhoso...eu adoro este tom de laranja coral, acho que resulta sempre bem nas unhas e fica bem fashion...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Beatriz (muito obrigado!!!), eu não publico nada de outras meninas....acredito que as unhas estejam lindas, mas eu só publico mesmo aquilo que faço, tem havido muita confusão com o uso de fotografias.....!!! De qualquer modo, obrigado pela tua atenção de ofereceres...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rosana Rodrigues (muito obrigado!!!), também achei que este tom da Essence lembra mesmo o Verão....é um coral mesmo lindo....!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

10 comentários:

  1. Esse Andreia 111... Ai, um dia tenho mesmo que comprá-lo. Lindo!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua escolha! Tem uma diversidade de cores e claro como dizes, podemos sempre encontrar tons semelhantes noutras marcas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ana querida.
    Adorei a sua seleção de esmaltes para as férias, as cores são lindas, alegres e vibrantes como devem ser as férias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. São todos bem giros, gostei muito do verdinho da essence :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Todos eles são muito bonitos, sinceramente se tivesse que escolher um favorito, não saberia qual. E sim tenho que experimentar um laranja forte !
    Parabéns , tens vernizes lindos, adorei !!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Bem, esse Andreia 106 é qualquer coisa de espectacular! Adorei! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  7. Tenho o Andreia 111, é divino, dos meus vernizes preferidos :) Tb tenho o Andreia 106, um néon fantástico!

    Gostava tanto de ter o Mint Milk da Kiko... mas n posso por causa do raio do desafio dos 6 meses sem comprar vernizes... Ainda por cima este fim-de-semana vou passar por uma Kiko, oh sorte!...

    :D

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Escolhas fabulosas Ana.. todos lindos!!

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. boas escolhas :D adorei ^^
    p.s: adoro o verniz que estás a usar agora ;) também o tenho ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!