sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Love Me Numero 1605....!!!!

 
 
 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Love Me que comprei por 1 Euro num Armazém Chinês no C.C.Palmeiras em Oeiras (fica no 1º andar mesmo ao lado de uma lojinha pequenita que vende produtos de cabeleireiro e vernizes da Dote e outras marcas...) e tem uma capacidade de 14 ml...!!! Este tem um tom de rosa muito bonito e que não fica nada indiscreto nas unhas, acho que vão adorar...!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :  
 
 
 
- Love Me Numero 1605
 
 
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Love Me - Numero 1605 - tem um tom de rosa framboesa mais para o escuro, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante...!!! A formula é bem pigmentada (cobre perfeitamente a unha com as duas camadas que apliquei) e flui bem na unha tornando a aplicação bem simples...!!! Estes tons acabam por se poder usar em qualquer ocasião e em qualquer estação do ano, acho mesmo que ficam muito bem com os looks que se vão usar este Outono-Inverno...!!!



 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
 
 
Espero que tenham gostado de mais este verniz da Love Me e que usem e abusem de cor nos vossos looks....fica sempre fashion ter um acessório que coloca um pouco mais de cor no nosso dia-a-dia...!!! Beijinhos Grandes...!!!
 



----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), não, a Kiko não envia novamente a sombra...mas pronto, apesar de eu achar que os produtinhos podiam ter vindo melhor embalados, a sombra partida foi mesmo o unico problema, tudo o resto correu mesmo muito bem e também adorei todas as coisinhas...!!! Eu sou mesmo uma fã desta marca e é mesmo como dizes, os vernizes da Kiko têm um brilho que mais nenhum verniz consegue....eu também adoro...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), bem, eu nem reclamei porque como foi mesmo só a sombra e nenhum verniz vinha partido deixei estar....mas achei uma pena porque adorava as cores desta caixinha, mas acho que eles deviam colocar papel de bolha a embalar tudo, acho que isso é que fez com que a sombra se partisse, não vinha muito bem protegido....!!! E, também adorei este azulinho, é mesmo um tom bem original...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), este azulinho é realmente muito bonito, mas a mim fica-me tal e qual como nas fotos...é um azul intenso e forte...!!! Realmente este tom da Kiko é mesmo fabuloso, eu adorei e gostei também muito de o ver nas tuas unhas, fica-te muito bem...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Elsa (muito obrigado!!!), deve ser esse o caso deste Top Coat da Kiko, não devo ter esperado as 3 horas para o poder aplicar...!!! Mas, muito obrigado pela tua atenção de teres vindo aqui deixar essa informação...fico-te muito agradecida...!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Olá! Eu acompanho o teu blog há já algum tempo e gosto muito! Sou leitora assídua!
    Comecei um blog em que falo de acessórios, vernizes também mas não tenho tido a afluência que gostava! Então e pudesses ler ou assim, agradecia muito =D http://bolachacomchocolate.blogspot.pt/
    Obrigada e desculpa a invasão!

    ResponderEliminar
  2. cor muito bonita sem dúvida, eu vi essa marca de vernizes nos chineses em Lisboa e vi que tinha uma gama de cores ENORME, e era extremamente barato (75cent.) mas não comprei...

    o facto de teres de passar 4 camadas #turn me off ...

    Beijinhos!
    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Obrigada pelos conselhos de manicure!!!! Experimentei o truque do 1,5 mm e funcionou !! =)
    Gosto muito dos vernizes da Love me e tenho dois da gama flourescente (apesar de, dentro das marcas comercializadas nas lojas chinesas, serem dos que têm um cheiro mais activo aquando a aplicação). Pena é que ainda não tenham chegado em pleno ao Porto. (É como os vernizes Dote, não se vêem em lado nenhum, infelizmente)!

    Obrigada por tudo !!
    Alice in Neverland, de nome Sara (x

    ResponderEliminar
  4. Olá (: adorei este verniz, vou ver se compro ^^ precisava de uma ajudinha, é que eu não sei onde encontrar eyeliners bons (e a um preço acessível), será que os dos chineses são bons? preciso mesmo de ajuda.
    bj

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho andado desaparecida de comentar no teu blog, mas ao ver a cor deste verniz da Love Me fiquei rendida e achei que merecia um comentário! Adoro estes tons e tal como disseste, fica sempre bem :D

    Beijinhos,
    Ana

    http://osviciosdaanacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que chato isso da sombra... Eu acho que eles iriam efectuar alguma coisa... Qto a estes pequenos e diferentes YL... com este teu post decidi-me a dar-lhes uma oportunidade... lindo este rosa....

    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Essa cor é gira...na unha resulta bem diferente eheh. Ainda em relação a encomendas da Kiko, eu recebi a minha no inicio de Agosto, gostei bastante, encomendei uns 10 vernizes e vinham bem embalados, é certo que mandei um vir um creme after sun muito agradavel e um gloss, por isso não tinha muito para partir rsrsrs. Bjs Sofia

    ResponderEliminar
  8. Lindo esse love me...tenho um e já experimentei e gostei muito...so não gostei foi do cheiro intenso que ficou mesmo depois de seco...de resto adorei e esta cor não fica atras. Gostei mesmo muito. Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!