quarta-feira, 11 de julho de 2012

Kiko Numero 371 : Gold Rosy Brown..!!!



Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que faz parte das 40 novas cores de edição limitada da Kiko que sairam agora no Verão.....este tem um tom nude bem original, fiquei mesmo rendida á cor...!!! Eu comprei este verniz na loja da marca no Forum Sintra a 2,50 Euros (pois os vernizes encontram-se em promoção, já que o preço normal é de 3,90 Euros, para uma capacidade de 11 ml..), mas como sabem, podem comprar tudo online na loja da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics ....divirtam-se...!!! Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :




- Kiko Numero 371 : Gold Rosy Brown 


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Kiko Numero 371 - Gold Rosy Brown - tem um tom nude de bege "lama", que se nota bem o tom e que tem uns brilhinhos muito pequeninos douradinhos claros incorporados na formula que lhe fornecem um acabamento ainda mais brilhante que a maior parte dos vernizes desta marca....é um espectaculo de tom mesmo...!!! Este verniz tem uma formula muito bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vimos na embalagem, para além ser um verniz com uma formula simples de aplicar já que flui bastante bem na unha.....e , como é um tom nude mais para o claro, acaba por resultar ainda mais fácil de aplicar na unha...!!! Este tom eu penso que o podemos usar com todos os tons de roupa que nos apeteça, mas acho que resulta mesmo fashion com roupas vermelhas, azuis escuras, dourados e castanhos....e claro, num look bem elegante e romântico fica muito bem peças que tenham apontamentos de renda ou de bordado....experimentem que vão mesmo adorar esta cor nas unhas...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



 

Espero que tenham gostado deste tom da Kiko e que também usem e abusem destes vernizitos para comporem looks bem fashion e sempre elegantes, claro....!!!! Beijinhos Grandes...!!!




----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), pois é, é mesmo uma pena que por aí a Zara não tenha estes vernizitos....eles por cá também nem sempre têm, mas de vez em quando lá aparecem uns....!!! Eu também adorei estes dois vernizes e , se ainda conseguir arranjar, vou ver se te envio já na próxima caixinha para tu poderes experimentar...!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quarta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sara Cr (muito obrigado!!!), realmente este rosinha da Zara é mesmo bem bonito....eu também adorei, acho que este rosita é bem alegre e o laranja então, nem se fala....é lindo para o Verão....!!! Beijinhos...!!! 


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer, espero é que ajude...!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula Silva  (muito obrigado!!!), realmente estes dois vernizes da Zara são bem giros....eu também adoro...!!! E, obrigado pela TAG e pelo Selinho....eu assim que puder, coloco logo aqui no blog, obrigado por te teres lembrado de mim para esse miminho...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Ana querida,
    Este nudezinho da Kikop ficou fofo com estes brilhos, tenho alguns nudes assim e gosto de usar principalmente nos pés.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. It's very elegant, I love it! I have something dupe for it by another Italian brand otherwise I would have sure bought it!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!