domingo, 1 de abril de 2012

Kiko Numero 348 : Camouflage Green...!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Kiko que comprei a 2,50 Euros na loja da marca no Forum Sintra, apesar de haver lá cores a 1,50 Euros e o preço "normal" dos vernizes ser de 3,90 Euros (a menos que sejam de colecção, caso em que custam 4,90 Euros...)...!!!! Se quiserem comprar online, também podem na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics ....deliciem-se porque quer os vernizes quer a restante maquilhagem são mesmo fabulosos.....eu estou a gostar bastante...!!!! Este verniz que vos vou agora mostrar tem um tom de verde muito bonito, perfeito agora para estes dias que têm estado um pouco mais cinzentitos.....!!!! Vejam bem a cor e como resulta nas unhas : 

- Kiko Numero 348 : Camouflage Green


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Kiko Numero 348 - Camouflage Green - tem um tom de verde seco escurito, é assim um verde militar bem cremoso que fica escuro, mas que se nota bem o tom.....não fica escuro demais , o que ás vezes acontece quando compramos vernizes deste tom, pois em alguns , na embalagem até nem parecem muito escuros mas depois de aplicados nem nós percebemos se estamos a usar verde ou preto.....!!!! Neste tom vê-se batsante bem que é verde seco e fica bem elegante nas unhas, vão mesmo gostar desta cor...!!!! Estes vernizes têm uma formula bem pigmentada (com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha...) e que flui muito bem quando se está a aplicar, sendo por isso simples de aplicar nas unhas e com um acabamento bem brilhante...!!!! Eu adoro usar estas cores (mais quando os dias estão mais escuritos....) com roupas verdes de tons contrastantes e com roupas verde seco....acho que faz um look todo no mesmo tom que fica maravilhosamente elegante e fashion...!!!! Também acho que fica muito moderno com nudes beges e com peças de cabedal....experimentem porque este tom é discreto e fica mesmo muito bonito nas unhas...!!!




(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)





Espero que tenham gostado e que comprem uns tons da Kiko para as vossas colecções.....há cores que são mesmo fabulosas, é mesmo dificil resistir...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


--------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), também gosto muito destas cores assim a "atirar" para o pessêgo....ficam sempre bem nas unhas e acho que é uma cor simples de conjugar com os nossos looks...!!!! Este Verão acho que vamos usar bastante este tom....!!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), é verdade, estes vernizes da Wynie têm cores fabulosas....apetece mesmo comprar, não é...?!!!! Eu gosto das cores quase todas que encontro por aqui....são bem modernas e acho que resultam bem nos nossos looks, também gosto...!!!! Beijinhos...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rute Teixeira (muito obrigado!!!), é mesmo, os vernizes da Cliché têm umas cores bem giras e a relação qualidade-preço é bastante boa....também gosto bastante...!!! Beijinhos...!!!!


--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Esta cor é perfeita para estes dias..

    Jokinha e docinho

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. a cor é linda, queria um conselho sobre qual cor achas mais apropriada á Páscoa

    Love Rita

    ResponderEliminar
  3. a cor é linda, queria um conselho sobre qual cor achas mais apropriada á Páscoa

    Love Rita

    ResponderEliminar
  4. Olá adoro o teu blog. e gostaria de te perguntar quais as cores que se usarão esta primavero e verão?
    beijokas

    ResponderEliminar
  5. Adorei essa cor é muito linda mesmo!!! os vernizes tem cores espetaculares e são aos molhos... expositores de "babar" por mais..

    ResponderEliminar
  6. Ai que lindo este Kiko, ando muito nestes tons agora e simplesmente adorei este... o nome não podia ser mais adequado. Adorei. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Que maravilhosa cor de verniz!! Realmente a Kiko tem cores de vernizes super maravilhosas mas infelizmente a loja online não tem pagamentos por transferencia bancaria,o que me torna muita dificuldade em comprar coisinhas da kiko.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!