quarta-feira, 28 de março de 2012

Vernizes Violeta....um pedido...!!!!


 
Hoje , a pedido da Dreamer , venho-vos mostrar vernizes que tenho do tom Violeta......!!!! Como é um tom que não é muito fácil de definir, eu fui mesmo buscar a cor tal como ela é determinada pelos "entendidos" e foi este tom que me apareceu :

- Tom Violeta :



Assim, fui tentar ver nos vernizes que tenho, aqueles que mais perto estariam deste tom....e foi bastante dificil, pois uns têm um pouco mais de rosado, outros um pouco mais de roxo, mas mesmo violeta não é nada fácil....!!!! No entanto, coloquei aqui aqueles que eu penso que acabam por resultar mais perto do tom....espero que gostem e que ajude...!!!! Vejam  então os que penso que resultam mais perto do tom violeta :

 
-  Andreia Numero 116

 

 
- Carlos Santos Numero 518


- Cliché Extravagância


- Cliché Rock



- Essence Colour&Go Numero 26  : Break Through  

 

- H&M Purple In Paris



 
- Kiko Numero 278 : Violet Orchid Microglitter

 

- Kiko Numero 262  :  Violet Blue



- Miyo Numero 22 : Lavender

 

- Risque Penelope Charmosa Apuro Violeta


- Risque Turmalina


- Risque Topázio Purpura



- Yes Love Numero 621






Espero que tenham gostado dos vernizes que tenho deste tom, eu acho que o violeta é mesmo uma cor que fica muito bem nas unhas, mas realmente não será um tom muito simples de encontrar...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), este verniz da Kiko tem um tom de vermelho mesmo impossivel de resistir....também adorei....!!!! Beijinhos....!!!!


------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Coisas que eu Gosto (muito obrigado!!!), eu também achei este vermelho da Kiko maravilhoso, eu já adoro vermelhos e este achei-o mesmo elegante e daqueles tons que nos deixam sempre elegantes...lindo mesmo...!!!! Beijinhos...!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vanessa (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Kiko tem um tom de vermelho fabuloso...um must nas nossas colecções...!!!! Beijinhos...!!!!


------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Mariana (muito obrigado!!!), em relação á tua pergunta sobre a validade dos vernizes, eu penso que um verniz dura, mesmo depois de aberto e tendo usualmente a validade na embalagem, os que eu tenho, das diferentes marcas, variam muito, mas nunca me duram menos de 2 a 3 anos em perfeitas condições, tenho alguns com 5 anos e estão perfeitos...!!!! Eu usualmente mudo de verniz praticamente todos os dias e uso cores diferentes e marcas diferentes, mas todos eles me duram bastante e levam tempo a secar....por isso, penso que no minimo 1 ano e meio a dois, desde que estejam guardados em condições de pouca luz e sem estarem sujeitos a temperaturas altas, duram....mas também varia muito de marca para marca, pois por exemplo, a Risque seca muito depressa mesmo depois de aberto....mas apenas te falo por experiênia própria pois eu não sou profissional da área, apenas adoro vernizes mesmo.....!!!! E, ainda bem que gostas do meu blog, espero que continues sempre a visitar...!!!! Beijinhos...!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana Silva (muito obrigado!!!), também achei este vermelho da Kiko um tom mesmo perfeito....lindo e elegante, um show para os nossos looks...!!!! Beijinhos...!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), é verdade, eu achei mesmo que este tom de vermelho deste Kiko fazia lembrar a Branca de Neve com a sua maçã...mas sem estar envenenado, claro...!!!! Fica bem elegante nas unhas, eu gostei mesmo muito dele...!!!! Beijinhos...!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), também fiquei maravilhada com este tom de vermelho da Kiko...lindo mesmo, mais um para nos deixar maravilhadas...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Olá Ana!!!!
    Adorei o Andreia116(o meu continua na fila,lol).

    ResponderEliminar
  2. olaa
    eu gosto tanto desta cor, é das minhas preferidas :D
    olha tens uma Tag para ti no meu blog :D
    http://sweet1candy.blogspot.pt/
    bjinhO

    ResponderEliminar
  3. Bom...para mim violeta,lilás e roxo é tudo da mesma familia ehehehe sem grandes alaridos :)fica mais fácil lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá. adoro violeta... esses sao lindos

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tens sempre as unhas lindas!:)
    Eu tenho o Turmalina e adoro. O 2º da Carlos Santos também é lindo
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. hoje a presentas a minha cor favorita...
    como nao podia deixar de ser... gosto deles todos !!!

    ResponderEliminar
  7. Oláaa! Obrigada! :)
    Consegui arranjar um se bem que um tanto ou quanto mais arosado, mas é o Y248 da Yes Love ;)

    Obrigada mais uma vez :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!