sábado, 10 de março de 2012

Mais uns Cliché na Not Just Nails...!!!!



Hoje venho-vos mostrar mais uns vernizitos que comprei no blog Not Just Nails , e que são todos da marca Cliché...!!!! Eu comprei o Punk pois era mesmo o ultimo que me faltava na colecção de estilos musicais da Cliché, e que na altura que comprei os outros estava esgotado......e ainda toda a Colecção Glamour também da Cliché que é uma especie de cópia da Colecção Color Effects da Risque que eu apenas tenho porque consegui numa troquinha com uma menina brasileira pois por cá nem vê-la.....!!!! Cada verniz custa 1 Euro (todos os vernizes têm uma capacidade de 11 ml) e a entrega é mesmo muito rápida e este blog , como provavelmente sabem, é mais do que de confiança, por isso, se gostarem das cores podem ir já encomendar os vossos antes que esgotem...!!!! Vejam então todos os vernizes que comprei e como resulta o Cliché Punk nas unhas  :


- Encomenda Toda



(da esquerda para  a direita : Cliché  Punk , Cliché Colecção Glamour Ira , Cliché Colecção Glamour Madona , Cliché Colecção Glamour Hollyhood , Cliché Colecção Glamour New York , Cliché Colecção Glamour Las Vegas , Cliché Colecção Glamour Vip )




Vou já mostrar-vos o Cliché Punk pois era o unico que me faltava mostrar da colecção que tem o nome de estilos de musicas.....!!!! Vejam então como este tom é excelente para aproveitar estes ultimos dias de Inverno...:


- Cliché Punk



Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)



Este verniz da Cliché - Punk - tem um tom de cinza chumbo antracite, com um acabamento ligeiramente metálico, mas não muito.....não se ficam a notar "riscas" na aplicação e como sempre, eu apliquei duas camadas , mas como a formula destes vernizes é sempre um pouco mais ralita, podem perfeitamente aplicar três camadas que , para além do tom ficar mais intenso, não vão notar nada espesso...!!!! A formula como é fluida, "escorrega" bem na unha e torna-se simples de aplicar, apesar de ser um tom mais escurinho...!!!! Eu gosto particularmente de usar estes tons de cinza mais escuros, com roupas rosa velho para fazer um pouco de contraste ou com pretos , cinzas ou vermelhos escuros acho que também fica super elegante e sempre discreto....!!!! 




(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)






Espero que tenham gostado e que também comprem muitos destes vernizes da Cliché.....as cores são fabulosas e brevemente eu mostro já a Colecção Glamour toda, podem estar atentas...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!



--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Tuli and Candydoll (muito obrigado...!!!!), claro, eu vou tentar fazer com o iman para verem como resulta, mas francamente como não é o que mais aprecio em mim, não prometo muito....!!!! No entanto como vou comprar outros tons deste verniz da Yes Love, quando os testar, eu vou ver se faço com o iman....é que estes vernizes têm um acabamento fabuloso que até dá pena de usar mais alguma coisita por cima deles...!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom fim-de-semana...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Michele Moda na Mão (muito obrigado...!!!!), pois realmente com o efeito do iman, eu já fiz isso em outros vernizes e não gostei muito em mim e por isso mesmo deixei estar apenas como verniz "normal", até porque tem um acabamento meio acetinado que fica bem elegante na unha...!!!! Mas, eu depois mostro em outro tom que compre destes vernizes....mas eu não aprecio muito nail art nas minhas unhas, e por isso não faço praticamente nada...!!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado...!!!!), eu depois já mostro outro tom com o iman....eu não coloquei este porque não sou muito dada a isto de nail art, mas no próximo eu faço...!!!! Eu também adorei este tom de azul deste Yes Love e acho que fica super acetinado na unha....mesmo lindo e bem elegante...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana...!!!!


--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Liliana (muito obrigado...!!!!), eu depois assim  que comprar outro verniz destes da Yes Love mostro como resulta com o iman....eu não sou mesmo uma grande fã deste efeito e como adorei o acabamento acetinado do verniz, nem hesitei em não usar o iman....mas eu depois mostro, podes estar atenta que eu coloco logo aqui...!!!! E, que bom que encontraste esse verniz da Miyo...é uma das minhas cores preferidas e o modo como o usaste deve ter ficado maravilhoso.....lindo mesmo, tenho de ver se faço também...!!!! Beijinhos...!!!!


--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana Catarina (muito obrigado...!!!!), com o iman os vernizes ficam com um genero de riscas....eu não desgosto, mas confesso que para usar no dia-a-dia não sou muito fã..!!!! Mas, eu depois assim que comprar outro tom eu faço com o iman para poderes ver....penso que fica original e é mesmo um estilo diferente de usar as nossas unhas...!!!! Beijinhos...!!!!


--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário Sobre os vernizes Colorama  (muito obrigado...!!!!), não, esses são os Colorama da Maybelline que já existem há alguns anos em Portugal....estes Colorama são brasileiros e nada têm a ver com essa marca...!!!! Infelizmente esta marca brasileira não é comercializada no nosso País....apenas online se encontram algumas vezes....!!!! E, que bom que gostas do meu blog, espero que continues a vir visitar...!!!! Beijinhos..!!!


--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Akuma Kanji (muito obrigado...!!!!), eu adorei este verniz sem estar magnetizado, tem um acabamento acetinado que fica realmente elegante na unha...para já não falar da cor que é linda mesmo...!!!! E, não sou mesmo muito fã de nail art em mim, por isso não fiz com o iman, mas quando eu comprar outros tons e mostrar aqui no blog, eu mostro como resulta com o iman...!!!! Beijinhos..!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado...!!!!), é mesmo, este verniz da Yes Love é mesmo fabuloso....tem um acabamento acetinado que o torna bem especial, também adorei...!!! E, en relação aos Colorama dos supermercado, esses são da Maybelline,  e os que eu comprei são Colorama brasileira que não temos cá....infelizmente, por enquanto, não se vende em Portugal.....!!! Beijinhos....!!!


--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. :D é linda mesmo eu já cacei 3 faltam os restantes! Mas eu apanho-os ah se os apanho que são lindos de morrer :D

    beijoca

    ResponderEliminar
  2. Essa coleçção Glamour é mesmo um dupe da Color Effects da Risqué...! Adorei esse punk :D

    *Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ofereceram essa colecção e eu acho todos os vernizes lindos..até estou a usar o VIP neste momento :)

    ResponderEliminar
  4. Oláá! Adoro o blog! A pergunta que queria fazer não é bem sobre conselhos, queria era saber se conhecia algum sitio aqui na zona de lisboa onde se comprem clichés a menos de 1€, é que já me falaram mais ainda não consegui encontrar =/
    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Gostaria de saber se para encomendarmos os vernizes no referido blog basta mandar mail.

    Obrigada,

    ResponderEliminar
  6. Cheguei a comprar dois tons da colorama maybelline e não gostei, estava convencida que poderiam ser identicos mas qual quê, foi um desgosto para mim. Nem tem tanta variedade de cores, nem a qualidade me pareceu identica e nem o brilho é consistente.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Tenho esta colecção e acho que está mesmo muito bonita...é uma boa aquisição sem dúvida... Beijoca grande.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!