segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Essence Vampire's Love Collection Numero 03 : True Love...!!!!





Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que consegui encontrar da Colecção Essence Vampire's Love.....eu já tinha conseguido estes que vos deixo aqui os links : Essence Vampire's Love Collection Numero 01 : Gold Old Buffy e  Essence Vampire's Love Collection Numero 04 : The Dawn is Broken , mas realmente não tenho encontrado mais nenhuns.....mas não se desiste e pode ser que ainda consiga comprar mais algum...!!!! Este comprei-o na Parafarmácia do Hipermercado Continente do Cascais Shopping e custou-me 2,49 Euros, com uma capacidade de10 ml...!!!! Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :
 
 
 
- Essence Vampire's Love Collection Numero 03 : True Love



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Essence Vampire's Love Collection Numero 03 -  True Love - tem um tom de bordeaux rosado , um vinho com umas particulas muito pequeninas incorporadas na formula que lhe conferem um brilho e uma elegância muito original...!!!! Este verniz tem uma formula bem pigmentada que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vimos na embalagem......para além disso, a formula flui bem na unha e torna-se simples de aplicar....!!!! Eu adoro estes tons de vinho rosado e este com estes brilhinhos que tem na formula acho que ainda fica mais bonito e invulgar.....gosto particularmente de os usar com gangas escuras e com roupas pretas, mas penso que é daquelas cores que acabam por resultar bem com praticamente todos os tons de roupa....é quase uma cor intemporal...!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado e que encontrem os vernizes desta colecção da Essence pois as cores são mesmo bem giras e muito fashion.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
 
---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!!), eu adoro sempre tudo o que me envias, claro que ia adorar estes todos....são maravilhosos e este dourado tem mesmo um tom bem intenso de ouro que fica mesmo bem nas unhas, é dos vernizes dourados mais bonitos que tenho e graças a ti....muito obrigado por tudo...!!!! Eu ainda estou á espera que me respondas ao mail que te enviei sobre os vernizitos que mais podias gostar daqui e que não encontras com tanta facilidade....assim eu envio-te mesmo o que queres...!!!! E, não precisas de estar a preocupar-te com  o envio de mais coisinhas....assim fico mesmo muito mal habituada....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana...!!!!


---------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!!), eu brevemente já vou experimentar este verniz com cheirinho da Yesensy....deve ser fabuloso e também me chamou a atenção....!!!! E, tens mesmo razão, a Catarina é um amor.....eu gosto mesmo muito dela...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!


---------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Eduarda (muito obrigado!!!!), tal como refiro no post, comprei este verniz num Armazém Chinês perto da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva (Carcavelos)..!!!! Beijinhos..!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Barbara (muito obrigado!!!!), este douradito da Ludurana ias adorar de certeza....tem um tom mesmo muito original e que faz looks bem fashion, acho mesmo que este ias adorar conjugar com as tuas roupitas...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!!


---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo!! Amo essa coleção, queria tanto!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!!

    Esta colecção da Essence foi mesmo das minhas favoritas!! Foi daquelas que gostei dos vernizes todos! Foi pena não conseguires achar a colecção toda... Ela de facto voou das prateleiras...
    Ainda tive sorte, que fui à Well's e eles tinham montado o expositor nesse dia! Senão acho que também não tinha os meus!!

    Mesmo assim, achaste os mais giros!! :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que roxinho ameixa fabuloso! =D

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Este bordeaux da Essense e muito bonito e elegante. Parece que na próxima temporada vão estar na moda os verdes claros, pistácio e menta. tem algum já nestes tons que sugira? boa semana. Elsa

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor...
    Adiram ao meu blog:
    http://aminhaversaodomundo-vanny.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!