quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Catrice Numero 560 : Rusty But Sexy...!!!



Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Catrice que comprei na Parafarmácia do Hipermercado Continente do Cascais Shopping e que me custou 2,79 Euros....!!!! Este tem um tom ocre muito bonito e que resulta bem fashion nas unhas....vejam bem a cor e como resulta aplicado :
 
 
 
- Catrice Numero 560 : Rusty But Sexy


Fica assim nas unhas :



(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)



Este verniz da Catrice Numero 560 - Rusty But Sexy - tem um tom de laranja ocre, com acabamento metalizado muito bonito....não é muito metálico, mas tem um ligeiro toque....!!!! Fica com um acabamento bem brilhante e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, logo, achei a formula bem pigmentada e ainda bem simples de espalhar na unha...!!!! Este verniz tem um tom que se usa imenso este Inverno e que eu adoro conjugar com roupas de tons terra, como castanhos, beges e laranjas escuros e acho que fica também muito bem com roupas pretas e com gangas escuras....enfim, são mesmo inumeras as possibilidades de looks que podemos construir com este tom nas unhas...!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também comprem uns quantos vernizes desta marca que tem mesmo cores muito bonitas e uma boa relação qualidade-preço...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), realmente os vernizes da Sally Hansen estão mesmo uma maravilha....as cores são muito bonitas e a formula é muito boa, com imenso brilho, tal como referiste....tens mesmo de ir comprar uns para ti, vais adorar os looks...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira..!!!!


-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ci (muito obrigado!!!), concordo plenamente contigo....este azulinho da Sally Hansen deve ficar maravilhoso em pedicure, também tenho de ver se uso.....!!! Estes vernizes estão mesmo com cores muito bonitas....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!!


-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), não, eu não coloco Top Coat nos vernizes, a menos que eu diga mesmo no post que coloquei....este Sally Hansen tem mesmo um tom maravilhoso de azul com imenso brilho, tens de ver se experimentas...!!!! Estes vernizes compram-se na zona da perfumaria do Continente e não na Well's...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!!


-----------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Tuli and Candydoll (muito obrigado!!!), é verdade, estas cores da Sally Hansen são todas bem bonitas....eu adoro-as todas e estou a tentar ver se faço uma colecçãozita....tens mesmo de te ir "perder" no expositor desta marca, acho que ias adorar...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!!


-----------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes da Sally Hansen são bem bonitos....eu também estou a gostar bastante das cores e acho que brevemente devem chegar aí perto de ti...!!!! Em relação á base , eu realmente uso a da Andreia e por enquanto é mesmo apenas a que uso....mas pelo que tenho ouvido, podes experimentar uma da Kiss que acho que é bastante boa, pelo menos todas as minhas amigas que experimentaram têm gostado...!!!! O nome é : Mineral Smoothie - Base Fortalecedora com Minerais Marinhos (penso que custa cerca de 10 Euros)...espero que ajude...!!!! Beijinhos...!!!!


-----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Ana querida, apareci!
    O Catrice Numero 560 - Rusty But Sexytem um tom bem ousado e sexy, o acabamento lembra o I'm a Star.
    Amei também o Sa lly Hansen Numero 130 - Blue Me Away! Que é de um azul lindo, tenho um dessa marcade outra linha muito pigmentado e manchou demais as cutículas, esta linha me parece melhor para aplicar.
    Muito lindinho o Essence Colecção Urban Messages Numero 03 - It Peace, acho que os tons de coral e larajna sempre ficam muito bonitos em suas mãos.
    O Essence Colour&Go Numero 66 - Shiny Godness é memso fabuloso, me pareceu um dourado com verde, o acabamento é muito elegante, sexy e ousado.
    O Sally Hansen Numero 26 : Purple Potion é simplesmente magnífico, moderno, sexy e um sonho de consumo.
    Que coisa linda o Marylins Numero 131, amei o acabemento, o tom de azul, coisa perfeita em suas unhas.
    O Essence Colour&Go Numero 58 - Frozen Queen é assim não noivinha e tão gamouroso! Penso que para quem gosta de um efeito mais dramático ele ficaria bacana se aplicado sobre uma camada de branco.
    Adorei os brilhinhos do Sally Hansen Numero 94 - Wild Life, é um tom de fuscia que fica fica bom em minha pela, acabei por entender que os rosinhas Barbie e rosinhas cute cute, ficam totalmente creuza na minha pele.
    O vermelho do Essence Colour&Go Numero 61 : Fame Fatal é realmente fatal, vendo o vidrinho ele me passa a impressão de que mancha muito, ao ler sua discrição parece que isso não ocorre, a Essence é realmente uma marca maravilhosa.
    O tom de roxo do Miyo Lavender é muito bonito e me lembra as combinações usadas no Helloween. Acho que fica lindo com preto, jeans, vestidinhos estampados e branco.
    Desejo que tenha uma ótima quinta, estava vindo todos os dias ver as cores (e que arraso nas escolhas!), mas não tinha comentado, ainda assim senti saudades de nossos papos esmaltícios via blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Obrigada pela dica ;)! Também já me falaram na Kiss, mas não encontro facilmente a marca por aqui. Vou ver o que se arranja :).

    Gostei muito deste Catrice, tem um tom de laranja mesmo bonito! Gosto muito da cor, mas tenho sempre medo que os laranjas sejam muito vistosos e depois só se vejam as minhas unhas! Mas acho que um dia destes vou arriscar ;)!

    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Adorei ver este verniz nas unhas :) é um laranjinha mais escuro que fica sempre bem com as cores que usamos mais no inverno, como os castanhos. E tive com ele na mao, mesmo quase a traze-lo mas acabei por trazer o nº 64 da essence mas agora ja me arrependi. Vou ver se ainda o consigo arranjar. Excelente dica de cor :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!