sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Kiko Numero 345 : Verde Giada..!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 2,50 Euros, apesar dos vernizes agora já estarem a 3,90 Euros , excepto algumas cores seleccionadas que ainda se encontram a 1,50 Euros.....é de aproveitar e dar lá um pulinho, pois as cores que estão a 1,50 Euros são muito giras.....!!!! Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :  
- Kiko Numero 345 : Verde Giada

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko Numero 345 - Verde Giada - tem um tom de verde bem clarinho e muito cremoso, que parece que tem um pouco de cinza muito claro na base....é mesmo uma mistura de tons que funciona mesmo como um verde bastante mimosinho e clarinho, mas que não se confunde de modo nenhum com branco, pois nota-se bem que é verde...!!!! Este verniz, como todos desta marca é fácil de aplicar, e seca relativamente fácil na unha, tendo um acabamento com imenso brilho....é mesmo esse brilho que ele tem, o que eu mais adoro nesta marca, é mesmo maravilhoso....!!!! A formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu totalmente a unha e não pensem que por ser ligeiramente pastel, resulta dificil de aplicar e faz algumas "riscas" quando o aplicamos....não faz e desde que não levem muito produto no pincel nem passem o pincel muita vez na unha, isso não acontece...!!!! Também, esta cor é bem simples de conjugar com as nossas roupitas e acho que fica muito bem com roupas de outros tons de verde para fazer maior contraste, com gangas , com roupas brancas e nudes, e claro, com roupas que tenham apontamentos de bordado ou de renda, fica um look bem romântico.....enfim , é uma cor fácil de usar e conjugar...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)
Espero que tenham gostado e que também comprem uns vernizes desta marca pois a qualidade vale bem a pena e as cores são mesmo maravilhosas (podem ver todas as cores de vernizes e a maquilhagem que esta marca tem no site da marca, aqui neste link : Kiko Cosmetics )....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
----------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Vanessa Gobbo (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes da Sinful são mesmo muito bonitos....eu também tenho mais alguns e tenho sempre adorado as cores e a qualidade....!!!! Este Well Prepared é mesmo muito bonito, acho que é uma cor que resulta bem com tudo....constroi looks bem modernos...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira...!!!!


----------------------------------------------------------------------------------
 
 
To answer Simona's comment (thank you so much!!!), i totally agree with you....i usually buy Sinful nail polish fom USA , at 1,99 dolars each, and i think that what i pay for them here in Portugal is really insane, just like you said...!!!! But the color that they have are really lovely....i just don't know what to choose....!!!! And, about the H&M nail polish, i also loved the Mustard....and i belive that it's going to be a "hit" color this winter...!!!! Many Kisses and have a nice friday..!!!!


----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre cuidados de unhas (muito obrigado!!!), eu já fiz um post com os cuidados que tenho com as minhas unhas, seria apenas uma questão de procurares na caixa de pesquisa que tenho de lado no blog....no entanto, aqui está o link do post :  Cuidados com as Unhas  ...!!! Beijinhos..!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

9 comentários:

  1. Olá!
    Não resisto todo dia pela manhã venho ver seu post rs
    Aqui no Brasil a gente costuma chamar esse tipo de verde, de verde sujinho rs Eu simplemesmente adoro! Acho que combina bem em qualquer estação! Eu sou louca pelo Stranger Tides da OPI, lembra um pouco esse da Kiko. Vc já viu ele? alías estou me preparando para comprar a coleção do Piratas do Caribe, acho linda!! Bjosss e boa sexta!

    ResponderEliminar
  2. que cor fofa,,,, amei,, esa marca parece ser muito boa,,, lindoooooo
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. De facto este verdinho é lindo, gostei muito de o ver nas unhas e agora para o Outono é perfeito, fácil de combinar! Na kiko o que não falta são tons lindos para uma pessoa perder a cabeça!
    Beijocas e tem um bom fds, Tuli

    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. cor linda!!
    se não for indiscreto...posso perguntar-te quantos vernizes tens?hehe
    assim por alto, pois não deves saber ao certo!
    lindas as cores que usas!
    qual o teu top dos tops, o preferido mesmo?
    obrigada
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  5. This colour looks sooo nice on you! I've got this one when it was 2,50 but I never had the time to wear it, but my skintone is so pale that it will never look so good as on you!

    ResponderEliminar
  6. olá .. eu tenho as unhas um pouco redondas .. e por mais que as lime ou deixe crescer, elas nunca ficam quadradas, ou rectangulares :( o que me sujeres? eu queria mesmo muito tê-las rectangulares, mas sem gastar dinheiro, percebes? xD HELP ME ^^
    OBRIGADA

    ResponderEliminar
  7. Peço desculpa por não ter andado a comentar muito, mas o tempo não ajuda :s
    Posso pedir-te mais um conselho, sem querer
    abusar da tua boa vontade?
    Que vernizes Andreia me recomendas para o Outono, sem serem os que acabaram de sair?
    Obrigada :D
    Ass.Bruna

    ResponderEliminar
  8. Que cor linda... adoro esta marca, sendo que fico a aguardar que desçam de novo os preços...
    Amei este azul
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Ui, quero muito esse Kiko, ele é fabuloso, e o nome diz-me especialmente. Sabes dizer-me se esse é dos novos tons? Um dia volto à Kiko...
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!