segunda-feira, 5 de setembro de 2011

DermExcellence Numero 62....!!!!

Hoje  venho-vos mostrar um verniz da marca DermExcellence, que eu ainda nunca tinha visto à venda...!!!! Eu apenas tinha vernizes da marca Dermacélsia, mas esta marca em nada está relacionada com a DermExcellence.....apesar de ter algumas semelhanças...!!!! Muitas das cores, no sitio onde eu comprei já estavam esgotadas....mas enfim, trouxe o que havia....!!!! Estes vernizes comprei-os no Hipermercado Jumbo de Cascais na zona da perfumaria e cada um custou-me 1,99 Euros.....!!!! Vejam então o tom deste que escolhi para vos mostrar hoje, que até acho que resulta algo parecido com o Chanel Peridot, apesar de lhes faltar os reflexos ligeiramente amarelados que o Chanel tem, mas também um Chanel é sempre um Chanel e nunca se consegue um verniz que seja mesmo igual.....!!!! Mas,  vejam então como resulta nas unhas este verniz da DermExcellence :

- DermExcellence Numero 62 


Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da DermExcellence - Numero 62 - tem um tom de verde seco com acabamento metálico e com imenso brilho.....tem ainda uma ligeira cintilância para tons dourados que lhe confere uns reflexos bem originais que apenas se conseguem ver melhor quando a luz lhe incide...!!!! Este verniz tem uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom como vemos na embalagem e a secagem é o normal dos vernizes....nem muito rápida nem muito demorada...!!!! Eu adoro usar estes tons agora que vamos indo para o Inverno e é mesmo uma estação em que este tom se vai usar imenso nas unhas graças à Chanel que lançou um verde algo similar.....!!!! E, estas cores nas unhas ficam sempre elegantes e modernas, especialmente se as conjugarmos com nudes, castanhos e verde seco e verde escuro.....eu adoro usar esses looks assim....!!!! 


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

E, vejam lá se não o acham bem "na onda" do Chanel Peridot :

- Chanel Peridot


- Dermacélsia Numero 62



Espero que tenham gostado e que também comprem vernizes desta marca pois as cores são bem giras...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Essence Moving On tem mesmo um tom que resulta sempre bem....é um must para termos na nossa colecção, eu também o acho bem moderno...!!!! E, claro o Catrice azulinho é qualquer coisa de maravilhoso e um tom excelente para usarmos agora no inicio do Outono....deve ficar lindo com as roupitas que vamos usar...!!!! E, a tua caixinha também vai mesmo seguir esta semana....já tenho mesmo quase tudo prontito...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!), eu também adorei este laranjinha da Kiko, esta marca é mesmo fabulosa e tem cores que eu não consigo mesmo resistir...!!!! E, muito obrigado por me vires cá visitar todos os dias....isso é que eu gosto, só espero que vás sempre gostando das coreszitas que coloco aqui...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana..!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), para mim, a Kiko é mesmo uma perdição....adoro tudo, desde os vernizes à maquilhagem....!!!! Estou mesmo perdida por esta marca, acho que a qualidade dos vernizes é óptima e só tenho mesmo pena que não abram lojinhas em outros sitios....é que onde esta é não dá mesmo jeito nenhum....!!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana...!!!!

-----------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Vernizaólica (muito obrigado!!!), pois, quando eu lá fui eles já tinham uns quantos vernizes a 1,50 Euros, só não sei é se este laranjinha também irá para esse preço....mas é uma cor linda e que acho que ias gostar para os teus looks e para aproveitar que ainda estamos mais bronzeadinhas...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!!

-----------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes da Kiko são mesmo uma maravilha, eu adoro....e é mesmo como disseste, o pincel é bem plano o que facilita muito a aplicação....estou mesmo fã...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!

-----------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), eu também adorei este laranjinha da Kiko e já vi os que a Marta te enviou....ela é mesmo um amor e muito atenciosa, eu também fiz troquinhas com ela com Kikos e adorei sempre o gosto dela e a atenção que ela dispensa ás nossas trocas....!!!! E, podes ficar descansada que se eu vir alguma coisinha no Chinês de Cascais da Marylins eu digo logo...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maocat (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom de laranja da Kiko é fabuloso e acho que fazes muito bem em quereres alguns para a tua colecção....a gama de cores desta marca é mesmo fabulosa...eu estou fã incondicional.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!!

-----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

10 comentários:

  1. Bom dia minha querida, passando para desejar uma ótima semana. Lindo este DermExcellence (ainda bem que a marca mudou aenas o nome e nçao o vidrinho fofo), a cor é única, eu nunca tinha visto. Este tom de verde com brilhos dourados me faz lembrar tecidos indianos. Belíssimo
    Beijinhos, lindo dia

    ResponderEliminar
  2. Estou de acordo com a Ana Sol, ainda bem que o vidrinho se mantém, é muito prático para a manicure, o cabo é muito bom.
    Ui, essa cor é muito bonita, já me deixaste em pulgas para ver as novas cores! Santo deus, eu estou inundada de vernizes novos lá em casa, estas marcas acessíveis dão-nos cabo da carteira e da cabeça, pois eu preocupo-me imenso em ver a fila andar, mas ela só engorda... Eu só conheço esta cores até ao nº 56, a partir daí é-me completamente desconhecido o restante...
    Quanto à Kiko, espero ver a marca abrir em plena Lisboa, de preferência no Amoreiras, como fez a Lush. Quero umas cores da Kiko, mas sei lá quando lá vou de novo...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Mal vi estas fotos, pensei logo no Natal xD Acho esta cor linda...um verde a fugir para o dourado.
    É pena, não encontrar esta marca à venda, mas vou tentar encontrar algum parecido.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Fabulosa essa cor, adorei!!!
    Gosto imenso dos vernizes dessa marca :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Não sou muito adepta de vernizes com acabamento metalico, mas este verde azeitona chamou a minha atenção, um must have sem dúvida

    Tulipinha

    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oii^^
    É super giro..mas não sei porque.. nao gosto muito da marca.. só tenho um verniz, um vermelho, que não gostei nada.
    Qualquer dia experimento de novo. Anyway, tenho um Yes love que é praticamente igual. Quando postar, mostro.
    Beijinho^^
    http://www.betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. A Deramacélsia está sempre a mudar de nome! Tem três ou quatro nomes diferentes!
    Eu também viesses no Marshopping (salvo erro). E vi esse, e também o achei super parecido com o Chanel. Mas não o trouxe, porque não lhe acho muita piada. Ando a morrer de amores é pelo Graphite!!
    Esse, vou ter que perder o amor a umas notinhas e trazê-lo para casa!!

    seferys.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. A cor é linda e faz-me lembrar de um verniz da Channel com uma cor semelhante!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei este tom... e não sabia que esta marca era tão barata.... ficou lindo
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adorei essa cor, é bem diferente, deve ficar linda no sol.

    Elô

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!