sábado, 6 de agosto de 2011

Kiko Numero 278...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Kiko (que é uma marca italiana que aqui em Lisboa podem comprar na loja da marca no Forum Sintra e cada um custa 2,50 Euros), que ganhei na troquinha com a Marta do blog Séfèrys....!!!! Este tem um tom de roxo maravilhoso que acho que vão mesmo gostar....parece assim um tom meio "galáctico"....!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Kiko Numero 278


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko - Numero 278 - tem um tom de roxo-violeta, que se nota bem que é roxo, com uns brilhinhos de microglitter muito pequeninos (e que não resultam em relevo...) dentro dos mesmos tons do verniz....lindo mesmo...!!! Estes vernizes da Kiko têm uma formula muito bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobrem perfeitamente a unha e deixam um acabamento com um brilho fabuloso que parece quase de unhas de gel.....eu não usei qualquer top coat nas fotografias e penso que se consegue ver que ficou com um brilho fabuloso, é mesmo uma das coisinhas que mais gosto nestes vernizes é o brilho...maravilhoso mesmo...!!! Estes tons, tanto se usam no Verão como no Inverno, pois não é um roxo muito escuro, mas penso que agora no Verão o podemos conjugar com umas roupitas verdes , fuschia e rosa velho que fica fabuloso e faz um contraste bem moderno....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Vejam agora se não o acham parecido com  o Zoya Mimi....eu acho que resulta mesmo bem parecido...!!!! Vejam então os dois  :

- Zoya Mimi


- Kiko Numero 278



Espero que tenham gostado e que também tenham esta marca de vernizes perto de vocês para poderem comprar umas coreszitas porque vale mesmo  a pena....seja pela qualidade seja pelas cores, é tudo muito bom...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo  (muito obrigado!!!), eu também adorei as três cores destes vernizes que a H&M lançou....e este laranjinha realmente é maravilhoso agora para os nossos looks de verão, mas compreendo que ainda não o tenhas conseguido usar....imagino a fila de espera, mas assim é que é bom...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), que excelente noticia teres conseguido comprar um craquelado da Fina Flor para mim....obrigado por todo o teu carinho na escolha das coisinhas maravilhosas que me envias sempre....!!!1 Eu também já tenho muitas coisinhas para ti e estou mesmo apenas a querer comprar uns Catrice para juntar que acho que vão sair agora....brevemente envio tudinho...!!! Realmente este laranjinha da H&m é um amor, é intenso mas não em demasia....também gostei muito dele...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Patricia Costa (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer a resposta, eu só tenho pena é de não poder ajudar mais...!!! Mesmo esse link eu não consegui abrir, mas da ultima vez que eu vi o verniz dela no programa da manhã, ela tinha um verniz parecido com o Andreia 82 ou o Andreia 34, vê se achas algum  parecido :

- Andreia Numero 82


- Andreia Numero 34


Desculpa não poder ajudar mais, mas realmente não consigo abrir os links...!!! Beijinhos Grandes e tem um bom fim-de-semana..!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Dark Cathy (muito obrigado!!!), realmente a H&M está com cores de vernizes muito bonitas e muito modernas....eu também estou a gostar bastante deles todos...!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom fim-de-semana...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), eu até já estava a ver que não conseguia este laranjinha da H&M...é que quando comprei os outros dois, este nem sequer lá estava....!!!! Mas, depois consegui encontrar no Colombo e sempre fiquei mais contentita...é que a cor é mesmo linda, eu gosto imenso dele, acho que fica muito bem nas unhas e lindo para usar este Verão...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana..!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Barbara (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz laranja da H&M é mesmo bem bonito....eu adoro as cores e tenho gostado muito da qualidade, é como disseste, são bem pigmentados e aplicam-se muito bem...!!!! Bem, isso é que foi mesmo sorte teres conseguido esse vernizes da Risque da Colecçõa Sweet Rock and Roll....são lindos e eu por aqui perto de mim ainda nem vi nenhum, mas também estou desejosa que cheguem...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom fim-de-semana...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Adorei!! Não conhecia a marca! Estou apaixonada lol. Agora tenho que arranjar maneira de ir lá à loja a Sintra..

    Olha, tens mais desta marca, não tens? Como é que fica o acabamento dos que não são brilhantes? Também fica assim bonitinho?
    Mancham a sair?

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Ana, adorei a core e o acabamennto brilhante deste esmalte. Ficou divo em suas unhas.
    Tenha um ótimo final de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Que cor maravilhosa... até choveu hoje para que o teu post ficasse bem com este tempo... linda mesmo... Pelo que vejo ainda não tiveste oportunidade para te perderes na loja do KIKO... eu vou lá nas próximas semanas e sei que vou perder-me... Adorei
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  4. Os dois são lindos, o Zoya parece ser mais brilhante, mas a cor parece ser idêntica, acho que roxo é uma cor diferente e chique ao mesmo tempo. Bjs e bom domingo.

    Elô

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vez olá! : )(gabo-te a paciência!!!)
    bem o verniz realmente é muito parecido com esses.. mas ás vezes parece um cor de rosa alaranjado.. não sei explicar, mas vou tentar comprar esses e ver se gosto igualmente!

    beijinhos e se for o caso boas férias! : D

    Patrícia Costa

    ResponderEliminar
  6. Ai, adorei tanto a cor! Eu queria mesmo ver se ia ver de uma Loja Kiko, mas está complicado... Os vernizes parecem ser tão bons!
    beijinho e tudo de bom para ti

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!