quarta-feira, 8 de junho de 2011

Inocos Colecção Noites de Verão - Viver...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Inocos que é de uma colecção nova....a Colecção Noites de Verão, que é composta por 5 vernizes que têm todos cores maravilhosas, um é o azulinho metálico que vos vou mostrar aqui (Viver) , outro é um vermelho efeito diamante (Amor) , outro é um roxinho com uns brilhinhos prata (Dançar) , outro é verde com efeito diamante (Sentir) e o outro é um branco rosado (Sorrir)....!!!! Vejam bem os tons de cada um :

O que vos vou mostrar aqui é o Viver que tem um tom de azul maravilhoso.....vejam bem a cor e como resulta nas unhas  :

- Inocos Colecção Noites de Verão : Viver
Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Inocos - Viver - tem um tom de azul intenso, com um acabamento bem metálico e que resulta com bastante brilho nas unhas...!!!! A formula destes vernizes é fácil de aplicar e é bem pigmentada tendo eu aplicado duas camadas e cobriu logo bem a unha...penso que é suficiente e que se nota bem o tom que vemos na embalagem...!!!! Estas cores resultam muito bem com gangas e com roupinhas de tons de azul mais escuro, bem como com as roupas do mesmo tom de azul se desejarmos um look mais dentro do tom azul intenso que tanto se usa esta estação...!!!! 

(fotografia sem flash e com luz natural)

(fotografia sem flash e com luz natural)

(fotografia sem flash e com luz natural)
Espero que tenham gostado e se quiserem comprar estes vernizes, saibam que o preço ronda os 3,80 Euros e neste link podem ver todas as lojinhas onde se vendem : Lojas onde se vende Inocos .....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Anne Amorim (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste verdinho da Fina Flor....tem um tom de verde seco, militar, muito bonito e que nos ajuda a construir looks bem modernos...!!! Acho que fazes muito bem em fazeres uma encomendazita no blog da Andy.....vais ver que vais adorar estes vernizes, para já não dizer que o mais dificil vai mesmo ser escolher as cores para comprar....são todas lindas...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira..!!!

-----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Diana (muito obrigado!!!), que bom que já começas a aderir a outros tons de verniz....vais ver que brevemente o verde também faz parte desses tons que pensavas que não gostavas mas que depois até já não consegues não ter na tua colecção....!!!! Claro que te posso mostrar os Inocos que já tenho....eu amanhã já coloco aqui num post todos os que tenho, e espero que tenhas gostado deste azulinho, realmente as cores desta marca são lindas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira...!!!

-----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Fina Flor neste tom de verde militar resulta muito bem nas unhas....também é uma cor que gosto de ver nas unhas....!!!! Que bom que gostas do modo como aplico o verniz, espero que consigas mesmo fazer porque eu acho que acaba por resultar bem mais fácil e é como disseste, depois não temos tanto
trabalho a limpar as unhas aos lados.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!

-----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), certo, eu depois mais perto do fim-de-semana já te envio um mail...!!! Beijinhos Grandes e tem um bom restinho de semana...!!!
-----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), é verdade, eu também acho que o Verão parece que anda meio perdido....já estou cansada deste tempo assim cinzentito....espero que o calor volte depressa....!!!! Este verdinho militar da Fina Flor é mesmo muito giro, eu também gostei dele, acho que é um tom de verde que não fica indiscreto e que com facilidade podemos usar no dia-a-dia....é mesmo giro...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!), eu nunca vi à venda essas duas colecções da Risque e penso que ainda nem sequer chegaram cá a Portugal....eu , pelo que sei, penso que deves ter de esperar mais um pouco para poderes ter aqui à venda nas nossas lojinhas essas colecções, isto leva sempre tanto tempo a chegar cá a Portugal que até parece mesmo que nem chega....!!! Se eu entretanto souber de alguma lojinha que já tenha, eu digo aqui no blog...!!!!  Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------
 Até amanhã!!!

9 comentários:

  1. Hum eu nunca experimentei vernizes desta marca mas confesso que não gosto muito das cores desta colecção... A Pampas não é muito fã de acabamento "pérola"...


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde. É a primeira vez que escrevo, apesar de acompanhar sempre que posso o seu blog.
    Tenho uma questão: vou recentemente integrar-me na vida profissional numa empresa, para a qual precisamos de um visual cuidado.
    Gostaria de perguntar quais os vernizes que recomenda, para além dos habituais brancos.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Oi,
    Já enviei um e-mail pois não tenho conseguido comentar nada nos blogs....
    Estou triste :(
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Enviei o meu comentário por e-mail, pois já desde de ontem que estou à volta com a minha conta do hotmail, tendo já criado um novo endereço gmail... Isto está super estranho e por isso resolvi hoje de manhã escrever para o teu gmail...
    Já tenho o Tatoo e o Raio
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Tenho um verniz muito parecido! Esta colecção é muito gira.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. Nossa que lindo este azul! Adorei os nomes deles! Aguardo sua visita no meu blog! Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. oi ana, epa esse inocos é muito fixe.. mas prefiro as cores das marias de portugal, principalmente a maria bonita! Lindo, lindo!!! vamos la a ver se arranjo um tempinho pa ir em busca deles... bjooo

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana!! Tenho de confessar, que essa colecção ainda não me despertou o interesse! Gostei mais das Marias!!

    Recebi a tua caixinha hoje!! E amei tudo o que me mandaste!! Ana muito, muito obrigada!! Mandaste-me cores lindas, que eu nem tinha visto por cá!!
    Quanto ao carimbo, não te preocupes, eu consegui que a menina da lojinha à beira da minha casa, mo encomendasse!!
    Adorei os Catrice!! já experimentei um e as cores são maravilhosas!! Depois se calhar vou-te pedir para me arranjares mais uns,se não te importares claro!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!