sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fina Flor Snow Bon Bon.....!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Fina Flor que se chama Snow Bon Bon e que tem um daqueles tons de nude que são essenciais nas nossas colecções......!!!! Este verniz faz parte da Colecção Summer Drinks da Fina Flor e eu até já mostrei aqui no blog mais uns que podem ver nestes links : Fina Flor Curaçao Blue , Fina Flor Chilli Shot  e Fina Flor Sunset Strip.....esta colecção é mesmo maravilhosa...!!!! Para o comprarem , basta irem ao blog da Andy neste link : Andy's Stuffs e cada um custa 3 Euros.....!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Fina Flor Snow Bon Bon

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Fina Flor - Snow Bon Bon - tem um tom de rosa nude muito clarinho, com um pouco de cinza na formula....é mesmo muito elegante e resulta muito bem nas unhas...!!!! Este verniz tem uma formula com um excelente poder de cobertura, que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e tem ainda um acabamento com bastante brilho, pois eu não apliquei Top Coat e , como podem ver nas fotografias, fica com um brilho bem elegante....!!!! Estes vernizes têm a particularidade de serem perfumados, como já referi em todos os posts em que mostrei um verniz desta colecção, mas o perfume é bastante discreto, meio açucarado e apenas se nota quando o verniz seca nas unhas....portanto é mais uma razão para termos alguns nas nossas colecções....!!!!  Eu adoro usar estes nudes rosados com roupinhas que têm pormenores de renda e também com nudes para tons de rosa, cinza e bege....experimentem que vão gostar, pois este é mesmo daqueles tons que podemos usar com muita facilidade no dia-a-dia e que nos dá logo um look bem fashion....!!!!  


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também façam comprinhas neste blog maravilhoso, porque os produtos deixam-nos sempre ainda mais lindas e os preços são sempre bem convidativos....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!!), eu também só destes dois dias e já estava cheia de saudades.....!!!! Eu espero mesmo que gostes de tudo o que te enviei....tens algumas novidades e penso que deves gostar das cores....espero que chegue depressa...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!!
--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra Luz (muito obrigado!!!!), que bom que gostas de vir cá espreitar o meu blog, fico sempre muito contente com isso...!!!! Estes tons mais clarinhos de rosa , ás vezes "perdem-se" um pouco nas peles mais morenas, mas acabam por ficar bem com muitas das nossas roupinhas....mas um tom mais vibrante é sempreum verniz mais "fabulástico"....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira...!!!
--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!!), que bom que é saber que sentiste a minha falta....eu também estava sempre a pensar nas minhas "amizades" aqui do blog....estava mesmo com saudades e foram só dois dias...!!!! Mas agora acho que já consigo ter um pouco mais de tempo para mim, e as tuas coisinhas já estão todas dentro do envelope para seguirem ainda hoje...eu espero mesmo que vás gostar de tudo....!!!Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!
--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marlene (muito obrigado!!!!), acho que a tua decisão não poderia mesmo ser melhor....nada que nos ajude a ter mais saúde do que trocar cigarros por vernizes, assim é que é....!!!! E, não tens nada que agradecer, sempre que eu possa ajudar, fico bastante contente de o poder fazer....!!! Acho que fazias muito bem em fazeres um blog, é muito giro para nos distrairmos um pouco do que fazemos ao longo do dia....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana Santiago (muito obrigado!!!!), em relação ao verniz da Nails Inc (Warwick Avenue) que me pediste para ver se havia algum parecido na Risque ou na Andreia, eu penso que podes tentar os seguintes :

- Nails Inc Warwick Avenue


- Andreia 87


- Risque Rose Bombom



Espero que tenha ajudado e mesmo que aqui nas fotografias não te pareçam mesmo muito parecidos, vais ver que quando os vires "pessoalmente" vais achar bem dentro dos mesmos tons...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Margarida (muito obrigado!!!!), em primeiro lugar muito obrigado por visitares o meu blog e por me visitares....ainda bem que gostas do meu blog e sentiste falta nestes dois dias, eu também gosto tanto disto que só passado algumas horitas já tenho saudades, quanto mais estes dois dias....!!! Em relação ao verniz te ter feito bolhinhas, eu nos da marca Andreia ainda não me aconteceu, mas podes ver se foi por alguma das razões seguintes....pelo menos comigo é o que costuma estar na causa de algumas bolhinhas que podem aparecer :
. Teres colocado creme nas unhas e não teres lavado bem as mãos e as unhas, antes de começar a aplicar a base. É que ficam residuos de creme onde ás vezes nem estamos a ver e depois fazem com que a base não adira bem á unha e o verniz fica cheio de bolhas ;
. Teres colocado base a mais. A base, endurecedora ou não, que colocamos antes do verniz, tem de ser sempre em pouca quantidade para que não fique grossa. No caso de aplicarmos a mais, o verniz fica também grosso ;
. Não teres esperado tempo suficiente entre as camadas de verniz. É sempre bom esperar pelo menos 2 minutos entre as aplicações das duas camadas de verniz, para que a primeira seque bem. Caso a primeira camadanão esteja bem seca, então o verniz pode ficar com bolhinhas ;
. O verniz ou a base estarem um pouco grossos, leva a que o verniz também fique com bolhinhas;
. Teres estado perto de alguma fonte de calor, como o computador, sem que o verniz esteja bem seco...isso a mim faz-me quase sempre bolhinhas nos vernizes...!!!
Eu dentro em breve vou aqui postar um Top Coat muito bom que acaba com essas bolhinhas...podes estar atenta que está quase preparado...!!! Espero que te tenha ajudado em qualquer coisinha...!!!
Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!!), que bom que deste pela minha falta....agora o trabalho acalmou ligeiramente e então acho que estou de volta a 100%...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Olá
    essa cor é muito gira...já estava com saudades dos teus posts ;) olha gostava de te perguntar se conheces a técnica do sticky sandwich? e se já conheces, já experimentas-te?

    ResponderEliminar
  2. Linda cor essa, deixa as unhas tão bonitas!
    Que bom já teres regressado, também havia estranhado a tua ausência, ainda bem que foi por trabalho, isso é sempre bom!
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ana, que corzinha mimosinha e delicada, super menininha!
    Aqui a Fina Flor faz muito sucesso entre as blogueiras, tenho alguns nunca usados, comprei quando fui a Goiânia. Agora estou louca para ver para nós os duocromáticos.
    Tenha uma ótima sexta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda de volta :) confesso ser mais uma das que estranhou a ausência!
    Apesar de estes tons nude não serem muito a minha onda, estou curiosa quanto à marca (que ainda não tenho), ando de olho na colecção Doçura (não sei se é recente ou já passou de moda mas gosto) mas não consigo escolher 1 ou 2 de todos :) conheces algum destes? Terão algum "gémeo" nas marcas que andam por cá? Gosto principalmente do Tutti Frutti (não consigo identificar muito bem o tom), o Bala de Hortelã (será parecido com o Lime Up da Essence ou o Menta da Risqué?) e o Marshmallow (será parecido com o Yes Love 243?).
    Perdão por tantas dúvidas existenciais dos vernizes eheh
    Nunca te sentes baralhada com tantas cores parecidas?! :)
    *kisses*quices*
    Um bom início de final da semana!

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Que verniz tão charmoso e discreto… chega a ser requintado e elegante… e concordo que devemos ter este tom nas nossas colecções…
    Qto às minhas aventuras no mundo maravilhoso dos vernizes…. Consegui (finalmente) ontem ir à H&M mas… ou já tinha as cores, ou… só trouxe o Hot Minnie para começar a entrar no vermelho (só tinha o rosa que adoro) e os novos Minnie e Daisy… as embalagens são fofas demais… estava muito tristonha qdo vi na caixa mais dois esmaltes que tb trouxe… daqueles bem pequenos a 0.95 eur, nomeadamente o Sunset Dreams e o Sizzling Lime que quero experimentar como francesa em cima de preto ou quase…
    Fui ver umas coisas à Perfumes e Companhia qdo encontrei uma marca que nunca tinha visto – Anny – e não resisti a dois azuis o Blue Marine (395) e o Baby Blue (406)… Já coloquei o segundo e adorei a secagem, cobertura e achei muito fácil de pintar apesar de ser bem claro.... irresistíveis… e vou buscar mais um par de cores....
    Para acabar o dia, fui à parafarmácia do Continente de Oeiras e trouxe o Nail Art Maget e dois vernizes Nail Art Magnetics, um cinza escuro, outro mais claro que não consigo ler bem os nomes (01 e 02) … mas não consigo fazer aquele efeito das riscas, pelo que vou ter que pesquisar… se souberes como resultar diz-me por favor… tentei já várias vezes e nada...
    Trouxe tb os Nail Art Special Effect Topper 05 Time For Reflection e 05 Mystic Mermaid (logo que cheguei experimentei o primeiro sobre o Supresa da Cliché e... não gostei... vou pesquisar para ver onde ele fica melhor...), um azul lindo 74 Fall For Me, o 62 Must Have e o 07 Chuck, terminando com verniz para carimbo preto e uma placa…
    Enfim… agora vou ter que programar uma ida ao IKEA estando já a trabalhar o que me deixa menos tempo…
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  6. que cor linda! um nude muito brilhante, gostei muito!

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!