quinta-feira, 12 de maio de 2011

China Glaze First Mate...!!!!

Hoje venho-vos mostrar outro dos vernizes da Colecção Anchors Away da China Glaze....!!!! Esta colecção da China Glaze comprei-a na loja online americana Transdesign e os 6 vernizes que comprei (porque esta colecção tem 12 cores), custaram-me  cerca de 12 Euros (17,94 Dólares ) e os portes foram de cerca de 14 Euros (20 Dólares) , para estes 6 vernizes e ainda mais três que comprei da OPI....!!!!  Para verem o que já testei e os 6 que comprei podem ir aqui a este link : China Glaze Anchors Away Collection....!!! Vejam então bem este outro tom e como resulta nas unhas :

- Verniz China Glaze Colecção Anchors Away : First Mate

Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da China Glaze - First Mate - tem um tom de azul escuro, com uma base um pouco cinza....!!! Nas fotografias não se nota tanto, mas este azulinho tem mesmo um toque de cinza escuro que o deixa muito mais original que um simples azul escuro....!!!! É um verniz com uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha....e o brilho que tem é mesmo fabuloso, uma vez que nenhuma das fotografias que tirei têm Top Coat aplicado, ele resulta mesmo assim com este brilho...!!!! Eu adoro azuis escuros nas unhas e gosto muito de os conjugar com roupinhas lisas ou de riscas azuis escuras , vermelhas ou então com roupas brancas.....eu adoro o look navy e acho que fica sempre muito elegante e muito fashion....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também comprem uns vernizinhos desta marca e desta colecção que tem cores mesmo muito bonitas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente , eu também tenho o Fifth Avenue da China Glaze e acho-o um tom fabuloso de rosa....é um dos vernizes dessa marca que mais gosto......e fica muito elegante nas unhas...!!!! Este Yes Love eu também gostei muito da cor, apesar de não ser muito forte, como tem bom poder de cobertura fica lindo nas unhas e acho que resulta muito bem com roupas de renda, fica muito delicado....!!!! Tens de ver melhor as cores deste Yes Love deste frasquinho que parece o da Risque....é que têm cores muito bonitas e que estão muito nas tendências deste Verão.....eu tenho gostado de várias....!!!! Beijinhos Grandes e espero que a tua Quinta-feira seja muito boa....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kakell (muito obrigado!!!), fazes muito bem em ires procurar este tom de rosa da Yes Love.....é mesmo como disseste, é clarinho, mas a formula é bem pigmentada e assim nota-se bem a cor na nossa unha.....eu este também já gostei mais de ver nas unhas....!!!! Este tom fica discreto como esses dois Risque que referiste, mas como tem bom poder de cobertura cobre totalmente a unha, acho mesmo que vais gostar dele.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), este tom de rosa da Yes Love é realmente bem clarinho, mas como cobre bem a unha, até acho que ias gostar de ver.....é que mesmo tendo a pele mais clarinha e fazendo um menor contraste com este tom de verniz, acho que eras capaz de gostar pois ele acaba por resultar mais intenso e resulta um rosa discreto e elegante na unha.....parece-me que tens de experimentar para veres se aprecias este tipo de tom que tem mesmo um bom poder de cobertura.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que a tua Quinta-feira seja mesmo excelente....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catinha (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog e por me visitares.....espero que o continues a fazer e que vás gostando dos vernizes que vou mostrando....!!!! Eu aconselho-te a usar , para as unhas que ficam mais frágeis e estragadas depois de teres aplicado unhas de gel, a Base Fortalecedora da Andreia (que é a que eu uso).....é que eu desde que a uso (e já lá vão alguns anos...) nunca mais tive problemas com as unhas crescerem lentamente ou lascadas ou "moles"......esta base fortalece a unha, e para além disso deixa-a mais saudavel e  as unhas crescem muito mais depressa, vais ver que vais notar diferença desde a primeira aplicação......!!!!  Espero ter ajudado e que as tuas unhas melhorem rápido.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, estes tons de verniz assim entre o rosa clarinho e o salmão ficam muito bem nas mãos.....eu acho que nos deixam muito elegantes e constroem-se looks bem bonitos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira, por aqui o calor já está a apertar......ontem estiveram 35 graus, o que para nós já é bem bom....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tânia (muito obrigado!!!), em relação a truques para o verniz não lascar,eu quando quero que o verniz dure mais, apenas o que faço é usar uma camada de Top Coat após o verniz já ter secado ligeiramente.....!!!! Não deves aplicar muita quantidade no pincel e apenas o deves colocar quando o verniz á estiver um pouco seco, por isso deves esperar cerca de 2 minutos depois de acabares a aplicação do verniz....pelo menos é assim que eu faço para garantir que o verniz não fica com bolhinhas......!!!! Eu uso o Brilho da marca Andreia (custa cerca de 3 Euros) quando pretendo que os vernizes me durem muito mais tempo nas unhas , mas também há um da marca Kiss que dizem que é muito bom que se chama Multi Fast 3 em 1 que protege a cor do verniz evitando que estale, e também dá mais brilho e faz com que o verniz seque mais depressa (custa cerca de 9 Euros)......!!! E, ainda da mesma marca Kiss, a Base Fixadora do Verniz de Cor que dizem que faz com que a cor do verniz não estale (custa cerca de 7 Euros) e que dizem que é mesmo um produto "maravilha"....!!!! Espero ter ajudado em qualquer coisinha....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marília Gonçalves (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também acho que é impossível resistir a estas cores destes vernizes da Yes Love.....eu adoro mesmo os tons que esta marca tem e acho que inova bastante.....é mesmo óptimo e o preço também é muito bom....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!
------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anne Amorim (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste deste verniz da Yes Love....eu realmente, tal como tu, achei-o muito bonito e muito discreto e elegante...!!!! Estes tons assim rosados acabam por resultar sempre bem.....acho que também devias experimentar que ias gostar de certeza...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!
------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em tentares encontrar este vernizito da Yes Love......tem mesmo um tom entre o salmão e o rosa que resulta muito melhor nas unhas do que parece na embalagem.....eu também fiquei deliciada com a cor....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!!
------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), é mesmo, este rosinha da Yes Love é mesmo delicado.....eu acho que ajuda muito a compormos um look mais romântico, eu vou usá-lo muito com roupinhas que tenham renda, acho que deve resultar mesmo mimosinho....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), é verdade, eu também achei que este Yes Love tinha um tom de rosa maravilhoso.....acho que vai mesmo fazer parte dos meus preferidos este Verão.....!!!! Obrigado pelo selinho......eu já lá vou "buscar" ao teu blog e depois coloco aqui no meu, obrigado por te teres lembrado de mim para me dares esse miminho.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!
 

------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Elô  (muito obrigado!!!), tens mesmo razão, estes tons assim rosinha suaves como este Yes Love são excelentes para usarmos no Trabalho, um avez que são fáceis de retocar e como o tom é clarinho, acabam por resultar bem discretos.....eiu gostei bastante dele.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------



Para responder ao comentário da Evelin Chicarolli (muito obrigado!!!), obrigado pelas tuas palavras acerca do meu blog.....também já fui ver o teu blog e gostei imenso, já estou a seguir para continuar sempre a ver as novidades que vais colocando.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom restinho de semana....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Olá,
    Lindo este azul... Esta é a minha cor preferida, por isso estou triste por não ter conseguido ainda obter o azul claro... A minha esperança é que aquele contacto que tenho disse que me ia arranjar o Azul Céu da Ludurana...
    Adorei o site dos vernizes impala e pedi a nova (não tão nova) colecção SPFW... não resisto
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  2. Olá! Bem esse verniz é tão lindo!
    Acho que já fiquei apaixonada por ele..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ola Miss Verniz tudo bem??
    Sera que vc pode me ajudar eu gostaria de saber se vc sabe quem vende Vernizes da Marca Brasileira Colorama e Impala é que a Loja Beauty and Health infelizmente não esta vendando mais Você conhece outra pessoa ou loja que venda??
    Grata pela ajudinha se alguém souber!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Olá :) eu adoro muito os post's que fazes :p e este verniz que apresentaste hoje é lindoooo ^^ a marca china glaze pode-se comprar onde? nas lojas dos chineses costuma haver?

    Olha eu ja deitei o endurecedor e o fortalecedor da andreia e fizeram reacção... Não consigo usar vernizes dessa marca :S Recomendaram-me o verniz casca de cavalo e eu comprei esse. Pra já ainda nao sinto efeitos :S mas eu queria que elas crescessem mais rápido :S

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. este azul é muito lindo, um tom ganga escuro! eu adoro os vernizes da china glaze, mas são um pouquinho caros, porque ainda ter de mandar vir mais os portes... :s

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu ja tinha comentado, mas o blog deve estar com problemas.

    Como disse no outro comentário, os vernizes andreia fazem-me reacção e nao dá msm pra usá-los. Entretanto comecei a usar o Fortalecedor da marca Casca de Cavalo , pra já ainda nao tou a ver resultados. Tbm comecei à pouco tempo. E aplico de 2 a 3 vezes por dia. Mas eu queria que as unhas pra além de endurecerem que crescessem mais depressa. O q posso fazer?

    Olha e mais uma coisa, a marca China Glaze existe na loja dos chineses? Ou em que tipo de lojas é que se vende (esse verniz é lindooo!!!) ?

    Beijinhooos*

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Adoro este azul... a minha cor preferida...
    Lindo!!!!
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  8. Queria comprar esse verniz mas sem ter de encomendar, será que existe nalguma loja?

    ResponderEliminar
  9. Adoro esse tom.

    Sorteio no blog:
    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  10. Ana querida, este esmaltinho é lindo demais.
    Parece que alguns blogs tiveram problemas com posts ontem e o seu foi um deles né?
    Espero que já tenha voltado ao normal, aguardando as novidades
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!