segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cliché Culpa....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Cliché que comprei num Armazém Chinês em Carcavelos (mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva) e que me custou 1 Euros e que tem um tom de vermelho muito bonito...!!!! Vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Cliché Culpa

Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Culpa - tem um tom de vermelho escuro, mas que se nota que é vermelho, sendo bem cremoso e um pouco mais claro do que aquilo que parece na embalagem....!!!! Eu apliquei duas camadas em todas as fotografias, mas como refiro sempre nesta marca, a formula não é muito pigmentada, por isso se pretenderem o tom de vermelho mais escurinho e intenso, podem perfeitamente aplicar três camadas que não fica espesso....!!!! A formula é bem fluida e fácil de aplicar e seca relativamente depressa nas unhas...!!!! Eu adoro vernizes vermelhos e acho que são um must-have em qualquer colecção, sejam mais claros ou mais escuros, e adoro usá-los com gangas, roupas brancas , pretas e azuis escuras , e fazer um pouco mais de contraste ao usá-los com roupas roxas e verde escuras.....experimentem que sei mesmo que devem gostar, o vermelho é sempre um tom de verniz que nunca nos deixa ficar mal....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado e que também comprem esta marca pois a gama de cores é muito ampla e com tons bem modernos e a relação qualidade-preço é também bastante apetecivél....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Segredos de Glamour (muito obrigado!!!), obrigado pelo elogio ao meu blog....ainda bem que gostas e que vens cá espreitar.....espero que o continues a fazer....!!!! Realmente o Yes Love Numero 6 é mesmo um tom maravilhoso.....eu também o achei lindo e bem alegre....óptimo para usar agora nesta nova estação e compormos looks bem modernos....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da ,Mafaldinha (muito obrigado!!!), eu também gosto dos vernizes da Eyeko....quer das cores quer da qualidade...!!!! Eu também tenho o Pastel Polish e tem um tom de azul mesmo lindo, vais adorar quando o experimentares....!!! E, acho que fazes bem em esperar um pouco por comprares mais uns vernizinhos na Eyeko....eles devem estar mesmo a lançar umas coreszitas novas.....eu também estou desejosa de ver quais as que vão lançar e espero que seja bem rápido....!!!! Fico á espera de depois de saber as novidades da caixinha que vais receber......eu também fico sempre ansiosa quando estou para receber uma caixinha com vernizinhos maravilhosos e aposto que vais adorar....!!!! Beijinhos Grandes, espero que faças boas comprinhas na Cosmetic Doll e que tenhas uma óptima semana...!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ivânia Santos (muito obrigado!!!), é mesmo, já há algum tempinho que não "vinhas" cá.....mas é óptimo quando vens, assim sei que gostaste da cor escolhida para o post.....!!!! Este Eyeko Rain eu acho-o muito original....nem é azul nem conzento, está mesmo entre estas duas cores.....enfim, mais um para nos deixar sempre maravilhosas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ires até ao site da Eyeko e encomendares umas coisinhas....!!!! Eu gosto bastante dos vernizes deles e também já tenho alguns Lip Balm que adoro e estava ainda a pensar comprar a mascara de olhos deles que dizem maravilhas dela......enfim, só coisinhas para nos perdermos....!!!! Beijinhos Grandes , boas comprinhas e espero que tenhas uma excelente semana....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!), realmente o Fina Flor Tweed tem mesmo um tom de azul fabuloso.....eu também gostei muito dele, e como é mate, acho que acaba por ainda resultar um pouco mais original....!!!! E, o Eyeko Rain é também um verniz muito original com um tom entre o azul e o cinza que nos deixa bem fashion.....sem duvida um must-have na nossa colecção....!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), eu gosto bastante de azuis nas unhas e este Rain da Eyeko, para mim, é dos mais originais pois resulta entre o azul e o cinza......é lindo e muito elegante, fica mesmo bem nas unhas.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!


---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Ana,

    Linda cor, mais um tom de vermelho para alegrar nosso dia.
    Boa semana, bjão!

    ResponderEliminar
  2. Adoro vermelhos, esse é lindo e elegante. Um clássico!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Maravilha, eu adoro vermelhos nas unhas. Dão um ar mega feminino, claros, escuros e assim assim são lindos e ponto... Hj uso Turmalina da risqué + no more drama da essence no anelar!! Gostei do look... bjinhosss

    ResponderEliminar
  4. Outro vermelhito para usar no Verão,com um vestidinho leve branco para e um biquini colorido!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!