sábado, 5 de fevereiro de 2011

Verniz La Pogee....uma troquinha brasileira....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da La Pogee, que é uma marca brasileira que ainda não se comercializa em Portugal (pelo menos que eu saiba.....) e que eu ganhei numa troquinha com uma menina brasileira, a Ana......!!!! Este que vos vou mostrar é o Maria Do Céu e tem um tom de lilás muito bonito e que é uma das cores deste ano.....!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz La Pogee Maria Do Céu

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da La Pogee - Maria do Céu - tem um tom de lilás com um pouco de cinza, muito cremoso e mesmo bem intenso.....!!!! Tem um acabamento muito brilhante, seca bastante depressa e a formula é bem pigmentada, permitindo cobrir totalmente a unha com as duas camadas que apliquei......!!!! Estas cores eu adoro usar com roupas dos mesmos tons ou então, roxinhas, brancas ou cinzentas......acho que o contraste fica muito bem, mas também podem experimentar com vermelho ou com certos tons de verde, que eu já usei e acho que resulta bem moderno......dependendo do nosso estado de espirito, podemos fazer imensas conjugações com estes tons de verniz......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Para substituir este tom nas marcas que se vendem cá em Portugal, podem tentar os seguintes :

- Verniz Catrice Lucky In Lilac



- Verniz Essence No More Drama



Eu penso que são os que resultam mais parecidos, dos que tenho na minha colecção.........mas são sempre um pouco diferentes.....!!!!



Espero que tenham gostado deste tom da La Pogee e que também consigam alguns vernizinhos desta marca em troquinhas que façam com algumas meninas brasileiras, as cores são todas muito giras e os nomes também......!!!! Espero que brevemente alguém se lembre de vender cá em Portugal também esta marca.....é que vale mesmo a pena pelas cores que tem e a qualidade também é bastante boa......!!!!! E, claro, o meu muito obrigado á Ana por este miminho......estes vernizes são sempre uma maravilha e de outro modo não conseguia ter acesso a eles.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andy (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Cliché tem um tom de rosa velho bem bonito......eu também gostei bastante.....!!!! Estes tons assim rosa velho com reflexos ficam sempre elegantes e são cores que podemos conjugar com muitas cores de roupinha.....eu também gostei....!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Fim-de-semana.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Silva (muito obrigado!!!), é verdade, este tom Requinte da Cliché é mesmo muito bonito.....eu achei que tem um tom de rosa velho bem elegante e que funciona com muitos looks que queiramos construir.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Fim-de-semana....!!!!
---------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), acho que fazias muito bem em experimentar estes tons assim com reflexos por cima de vernizes mais escuros......fica muito fashion e conseguimos um look unico.....!!!! Este Cliché, como é Rosa velho com reflexos dourados , deve ficar muito bem, tal como disseste, por cima de rosas mais escuros ou até preto.....isto é só experimentar e ver se gostamos de nos ver.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Fim-de-semana.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), realmente a cor deste Cliché é mesmo linda e, apenas tenho pena que não seja mais pigmentado......mas também , assim podemos usar três camadas que não fica espesso e fica mesmo o tom da embalagem......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Fim-de-semana....!!!!


---------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Adoro este tom, acho super giro! O verniz da essence one and only também acho que é muito parecido com estes que mostraste!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Its such a pretty color,love it:)it looks better and a lii diferent on nails then in the bottle:)

    ResponderEliminar
  3. Esse verniz é mesmo único,pelo que os substitutos estão dentro dos mesmos tons,mas não são bem iguais...
    Na embalagem parecia mais azulinho,mas é um lilás bem bonito,que com rosinhas fica bem bonito e feminino e suave!

    ResponderEliminar
  4. Ana como o Maria do Céu ficou lindo em suas unhas!!! Fiquei até com vontade de usá-lo novamente.
    A L'a Pogée é minha marca brasileira preferida.
    Tenha um sábao maravilhoso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. passei aqui só para dizer que comprei o verniz da Andreia nº31 e adorei, simplesmente adoreeeeeeeeeeeeei! obrigada, beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Olá Miss Verniz!! Preciso da tua ajuda! Encontrei 2 vernizes que eu AMO AMO AMO.. e que eu queria muito. São o "have a heart" e o "love your life" da Nicole by OPI! Só que tem um pequenino problema.. Eu não consigo encontrar nenhuma loja online que envie para Portugal!!! Conheces alguma? Ficava-te muito agradecida!!

    http://www.nicolebyopi.com/index.php?q=Nicole-Nail-Lacquers

    São os 2 vernizes da esquerda da 2ª linha!! Têm coraçõezinhos *.* Quero!! Quero!!

    Beijinhos!!

    Ana Sofia F.

    ResponderEliminar
  7. P.S - se souberes alguma marca vendida em portugal que tenha corações eu também gostava muito, e já não precisava de encomendar! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Por favor, sabe onde posso encontrar esse verniz?? É que eu queria oferecê-lo à minha avó, não para ela pintar as unhas, mas sim para ficar de recordação pois ela chama-se mesmo Maria do Céu. Sabe?
    Obrigada e Beijinhos
    Kika Neto

    ResponderEliminar
  9. Eh lááá!!! Eu tenho esse e ainda não usei! Não dava muito por ele, mas vendo nas tuas unhas achei LINDO! Lá tenho que ir à procura dele! :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!