segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Flormar Numero P012...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Flormar que comprei numa lojinha em Oeiras, na Rua Dr.António Patricio Gouveia, perto da Lavandaria 5 A Sec (e que me custou 3 Euros), e que tem um tom muito original entre o tijolo e o castanho....é mesmo giro agora para o Inverno....!!!! Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :

- Flormar Numero P012

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Flormar - Numero P012 - tem um tom que resulta entre o tijolo claro e o castanho claro, com uns brilhinhos douradinhos pequeninos incorporados na formula , que dão imensa originalidade a este verniz.....!!!! A mim, lembra-me a massa das Bolachas de Gengibre.......por isso achei excelente para colocar agora na altura do Natal.......é uma cor que também acaba por resultar bem para usarmos agora.....!!!!  Estes vernizes têm um pincel bem amplo que facilita até um pouco a aplicação, uma vez que cobre bem a unha e a pigmentação também é boa, tendo eu usado duas camadas e assim a unha ficou totalmente coberta e com o tom exacto que se encontra na embalagem.....!!!! Eu gosto muito de usar estas cores com roupas castanhas e laranja escuras e com todos os tons "terra" acho que acaba por resultar muito moderno.....sem duvida é uma boa cor para termos na nossa colecção.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também comprem vernizes desta marca.....a gama de cores é bem gira e acho que consegue tons para qualquer ocasião.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também gosto muito de ver roxo nas unhas e esse Andreia 96 que disseste é realmente maravilhoso....é das cores mais originais e mais bonitas desta marca......é mesmo lindo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Segunda-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Clau (muito obrigado!!!), acho que fazias muito bem em experimentares este Andreia 40 com o glitter pratinha da Essence apenas na ponta.....acho que é um look simples e elegante, mas ao mesmo tempo resulta original....vais ver que vais gostar bastante de te ver com esta manicure....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas tido um óptimo Natal....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é mesmo , os roxos nas unhas ficam sempre elegantes....eu também é uma cor que gosto bastante de ver, e esse Diamante Roxo da Risque tem um tom de roxo mesmo lindo, eu também adoro....!!!! E, acho que fica lindo com roupa vermelha.....adoro ver esse contraste, acho que fica mesmo fashion....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Segunda-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), realmente os vernizes roxos ficam giros nas unhas.....mas ás vezes há mesmo cores que só conseguimos gostar nos outros e em nós não achamos assim tão bonito, não é...?!!!! Enfim, assim todas diferentes é que é bom....não podemos gostar sempre de tudo e isso é que é bom....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!!


-------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

11 comentários:

  1. Bela cor da Flormar, mesmo a fazer lembrar os bolinhos de Natal.
    Gostei muito do teu post sobre vernizes roxos, que tons lindos! Se puderes, dá uma saltada no meu blog, acabei de publicar um verniz novo da Avon que acho vais adorar, embora não seja roxo mas mais para o violeta/beringela bem escuro.
    Bjss

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Flor!

    A cor é bem interessante... e de fato se
    divide entre tons de vermelho e marrom...
    Agradaria muitas pessoas...

    Beijos
    Obgda pelo lindo post...

    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Hummmmm esse flormar para mim é novidade.. tenho de ver se o compro adorei a cor :)

    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  4. ola
    sabes acho uma injustiça porque pagas quase o dobro pelos vernizes da flormar...não percebo a diferença de preço...

    ResponderEliminar
  5. Muito bonito, os brilhinhos ficam lindos! Beijinho e bom ano de 2011!

    ResponderEliminar
  6. Olhando só pelo vidrinho acho que não me interessaria tanto pela cor não......
    Mas vendo nas suas unhas, muito legal a cor, muito mesmo!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana!!!!
    Uma cor indefenida mas realmente muito bonita, eu até gostei e os brilhosinhos combinam mesmo com o verniz.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não conhecia essa marca, mas fiquei tentada a experimentar!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  9. olá!!!
    Muito obg pelo post de vernizes roxos. É uma grande ajuda...
    esse tom de verniz é muito giro e com os brilhozinhos ainda melhor e é sobretudo muito pigmentado, como eu gosto...
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Olá Miss Verniz!
    Parece que finalmente vou conseguir comentar. até já tentei enviar-te um email, mas a minha net não deixou...
    Em 1º lugar, muito obrigada pela tua mensagem no meu blogue. O Natal correu bem. espero que o teu também tenha corrido.
    Já te disse que não é preciso nada. Miminhos bons são as palavras amigas que recebemos, muitas das vezes de pessoas que nem sequer nos conhecem ;o)
    Achei muito engraçadas as tuas unhas de Natal :oD
    Se não conseguir falar contigo entretanto, desejo-te desde já um 2011 cheio de felicidade, saúde e realizações. e é claro, vou contunuar a consultar o teu blogue para ver as novidades em vernizes ;o)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Esse verniz é bem original,tal como todos os desta marca,e achei que a base tijolo com o brilhos laranja ficou muito bem...Para usar com roupas branquinhas,camel,castanhas escuras...Dentro desses tons,que à de ficar sempre muito bem!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!