sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Yssy Numero 65..!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que ganhei na troquinha que fiz com a Arco-Iris do blog Always Happy, e que é um glitter muito giro da marca Yssy.....!!!! Este glitter tem particulas essencialmente roxas, mas também tem umas azuladas.....é mesmo muito original....!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Yssy Numero 65

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yssy - Numero 65 - resulta um glitter roxo com umas particulas roxas, rosa e azuis cobalto mesmo maravilhosas....é mesmo lindo...!!! É fácil de aplicar e não se esqueçam que,  para o retirarem melhor das unhas,  coloquem por cima uma camada de verniz transparente antes de o irem tirar e deixem secar apenas um bocadinho......depois em vez de esfregarem com o algodão na unha , apenas o coloquem por cima da unha e rodem-no de um lado para o outro.....!!!! Vão ver que assim o glitter sai bem melhor e não ficamos com tantos brilhinhos nas mãos e nas unhas....!!!! O unico senão deste glitter é que o cheirinho é um pouco intenso, mas passado algum tempo já não fica tanto como quando estamos a aplicar.....!!!!  Estes glitters ficam bem giros por cima de outros tons de vernizes, como azuis, roxos, rosas e cinzentos, mas eu aqui mostrei sozinho para que pudessem ver bem as particulas do glitter e depois, se o quiserem comprar, decidirem por vocês qual o tom que mais gostariam de colocar por baixo, para criar looks bem mais originais....!!! Mas, brevemente eu mostro aqui uma conjugação que fiz com ele que acho que vão gostar....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado....eu acho que estes glitters são muito giros para conjugarmos com as mais variadas cores de vernizes por baixo e fazer looks bem originais......experimentem que vão gostar....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pampas (muito obrigado!!!!), realmente os tons cinzentos nas unhas ficam maravilhosos....e este Inverno como se usa bastante temos que aproveitar porque dá-nos um look bem fashion e bem elegante....!!!! Eu já estou a fazer uma "caixinha" de vernizes cinzentos.....temos sempre de estar prevenidas...!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Sexta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!!), eu também adoro estes tons de cinza chumbo para o Inverno....são mesmo cores que apetece usar e que resultam bem com a roupa um pouco mais "pesada" que usamos nesta altura do ano.....!!!! Eu uso imenso estas cores e , como tu gostas de nail art, acho que este tom fica muito bem com uma nail art para branco ou prata.....acho que o contraste deve ficar maravilhoso....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!!), eu também gosto mais deste cinzento da Essence que do Risque Tóquio, até porque este parece que tem um brilho mais espelhado.....gostei mesmo bastante desta cor....!!!! Acho que concordo contigo, estes assim com uns brilhinhos ficam bem melhor que os que são metalizados porque parece que resultam mais brilhantes....eu gosto bastante...!!!! Ainda bem que não tens esse China Glaze......mas parece-me que brevemente o deves ir ter....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas bastante nesta Sexta-feira....!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!!), este verniz cinza da Essence, eu acho que até deves gostar bastante, porque o acabamento é mesmo bem brilhante e a cor resulta mesmo muito elegante.....perfeito para dias um pouco mais frios, o que não é o caso por aí, mas quando estiver mais frio acho que vais gostar de usar......!!! A minha Máquina é uma Cyber Shot da Sony com 12 Megapixeis....eu acho que ela tira fotografias boas, mas penso que se tivesse 14 megapixeis ainda era melhor.....também ando de olho, para ver se compro outra....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!

--------------------------------------------------------------------------

To answer Mimi's comment (thank you so much!!!!), i also loved this Essence nail polish.....and it's just like you said, it has some blueish reflects.....it's really a very fashionable color....!!!! Many Kisses and i hope you have a wonderful Friday....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta (muito obrigado!!!!), que giro teres usado este verniz da Essence ontem.....eu adorei a cor....!!!! Acho que com este tom de cinza é bem fácil construir um look bem moderno, e achei-o bem parcido com o Chanel.....pelo menos resulta dentro dos tons, o que resulta numa boa alternativa, que já tens na tua colecção....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Merini (muito obrigado!!!!), realmente já estava com bastantes saudades tuas....nem acredito que te roubaram o computador, é das coisas piores que há, porque nós guardamos imensa informação lá e isto para não dizer da falta que faz.....é que eu acho que já nem conseguimod viver sem estas maquinas....!!!! Mas, ainda bem que já está tudo bem e que já tens outro e podes vir até ao meu cantinho.....fiquei muito contente de teres tido saudades.....!!!! Em relação ás tendências destes Outono-Inverno, eu fiz há uns dias o post com os vernizes que penso que mais podemos usar nesta estação.....o link é este : Tendências Outono-Inverno 2010 e assim podes ir ver tudinho....!!!! Esse verniz da Bourjois que disseste, eu apenas o vi nos Hipermercados, ainda não o experimentei, mas posso-te dizer uns que acho que são capazes de resultar parecidos, apesar de eu não o ter pessoalmente para poder testar....!!!! Eu penso que estes podem ser parecidos :
Este é o verniz da Bourjois :

- Verniz Bourjois Numero 58 Brun Enroban



(fotografia retirada de Bourjois )

E estes são os que penso que podem resultar parecidos :

- Verniz Risque Chocolate Quente


- Verniz Risque Fetiche


- Verniz Essence Numero 12 Very Diva


- Verniz Andreia Numero 103




Beijinhos Grandes e espero que continues a vir cá espreitar e que continues a gostar dos posts......e claro desejo-te uma óptima Sexta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste deste tom da Essence e que o achaste dentro dos tons do Chanel.....eu achei que resulta mesmo muito bem nas unhas...!!!! Estes tons de cinzento são mesmo elegantes e permitem looks bem modernos...!!!! Em relação ao teu post dos Colorama , eu penso que no máximo no inicio da próxima semana já está publicado.....e em relação a fazer posts com maquilhagem, eu geralmente só faço mesmo se onde comprar algum verniz também tenha comprado maquilhagem, porque o meu blog é mesmo apenas sobre vernizes....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas bastante nesta Sexta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!!), ainda bem que apreciaste as sugestões.....esperoque te tenham sido uteís e sempre que puder ajudar, já sabes que  estou á disposição....!!!! Beijinhos Grandes, obrigado pela tua simpatia e espero que tenhas uma boa Sexta-feira...!!!!
--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!!), este verniz cinzentinho da Essence é mesmo um verniz muito fashion, como disseste....também achei...!!!! Eu gostei muito da cor e pareceu-me que resultava perto do tom do novo da Chanel......ainda bem que também concordas, assim é uma cor que podemos comprar para substituir ligeiramente o Chanel , a um preço mais em conta....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Ana querida!!!
    Glitter bem fofinho, deve ficar muito bem sobre os tons que vc citou!
    A moda aqui são os glitters 3D holografco, já que as empresas nacionais parecem estar com alguma dificuldade em adquirira a matéria prima ára fabricar holográficos com efeito digno.
    Desejo que tenhas uma ótim sexta-feira e um maravilhoso final de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ah,ok,mas é que acho mesmo que para variar um pouco era bom fazeres um post com algumas das tuas coisinhas...Mas entretanto tive uma ideia que penso que ao contrário da outra podes aderir...Que tal um Top 5 de vernizes?Era bem bom!

    Quanto a este verniz,eu acho que é um glitter muito giro,e que na embalagem se vêm as partes azul de que falas!Com um roxo da Essence que tu já mostraste,mas que eu não me recordo do nome,ficava mesmo bem!Espero ver as tuas conjugações!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Esse glitter é lindo... é uma pena que já nao seja muitos dessa linhda.. adoro os frasquinhos :))

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. linda sou apaixonda por esmalte ja estou te seguindo bjs.
    http://thianefarias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Oii**


    Olha Olha tenho uma mega novidade...inaugurei a minha lojinha de paletas =D passa por lá e ve todas as paletas que estou a vender


    ***

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana!
    Tenho andado bastante ocupada, mas hoje lá consegui vir aos blogs para ver as novidades.
    Ainda bem que gostaste deste vernizinho! Fica te muito bem!
    Beijinhos grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana!!

    ResponderEliminar
  7. Adoro o frasquinho é mesmo super fofo, agora quanto ao verniz é bonito para quem gosta de glitters pois eu não gosto muito desse tipo de verniz em mim, mas fora isso é giro é.
    Foi o Pai Natal que te disse que provavelmente vou ter esse china glaze??!!!!
    Um bom fim de semana.

    Bijocas***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!