quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Yesensy Numero 71......rosa velho...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz daYesensy que comprei num "Armazém Chinês" (e que me custou 1 Euro) em Carcavelos e que tem um tom muito original de rosa velho......é mesmo daquelas cores que não aparecem muito nas marcas que mais costumamos usar....!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Yesensy Numero 71

Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)

Este verniz da Yesensy  - Numero 71 - tem um tom de rosa velho bem cremoso e com uma base um pouco "lamaçenta" que o  torna um rosa velho mais escuro que outros que já aqui mostrei.....!!!! É fácil de aplicar e a formula é mesmo bem pigmentada, com um acabamento bem brilhante e que seca bem depressa.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz é um dos tons-chave deste Inverno, já que o rosa velho também é uma das cores que vão ser tendência este ano (o post sobre as tendências para este Outono-Inverno está mesmo quase pronto e devo-o colocar aqui no blog muito brevemente....), e deixam os nossos looks muito fashion....!!!! Eu gosto particularmente de usar estes tons nas unhas, com roupas de cores mais nude , como os camel (não sei se viram na novela Passione mas a Maitê Proença tem um tom assim nas unhas, apesar de mais claro, e conjuga muito com roupa bege e fica muito giro....!!!) , os beges , os beges rosados , os castanhos e aqueles "tons maquilhagem" de roupa.....assim de certeza que temos um look bem elegante e moderno....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado deste tom de rosa velho e que usem e abusem destas cores no Inverno....ficam fabulosas com as roupitas que se usam agora nesta Estação......!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), há mesmo cores que nós não gostamos muito de usar.....e o amarelo usualmente é mesmo um tom que nem todas as pessoas gostam....!!!! Este da Claire's é bem intenso, mas esse Lemon Fizz da China Glaze é um tom bem mimosinho.....se calhar devias dar-lhe outra oportunidade......!!!! Mas há muitas cores que realmente não conseguimos usar por mais que tentemos e a maior parte das minhas amigas, não gosta nada de amarelo nas unhas.....já eu acho que há alturas em que pode apetecer, por isso é sempre melhor ter na colecção.....mas também com este vicio, do que é que eu não gosto, não é....?!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), é verdade, este amarelinho da Claire's realmente tem um brilho bem especial.....não é neon, mas é um tom bem intenso com um pouco de acabamento metálico....!!!! E, se compraste um amarelinho e ainda não usaste, realmente devias usar porque como agora aí até está a começar o Verão, deve ficar fabuloso....e apetece mesmo usar com o calor e o sol.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Clara Fonseca (muito obrigado!!!), realmente este verniz amarelinho da Claire's tem um pouquito de cintinlância que faz com que a cor fique mais intensa......eu também gostei bastante dele....e acho que nos alegra o dia só de olharmos para as nossas unhas......é sempre bom ter tons alegres nas unhas para nos levantar o ânimo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), realmente o verniz amarelo ás vezes é preciso um pouco de tempo para nos acostumarmos á cor......depende da intensidade do tom.....!!!! Este é intenso, mas se o conjugarmos com roupitas clarinhas e discretas acho que resulta muito bem.....!!!! Eu fiquei para além de contente por teres gostado de tudo o que coloquei na caixinha.....ainda bem mesmo....!!! Eu tentei escolher todos os vernizes de acordo com o que acho que devias gostar.......espero mesmo ter acertado.....!!!!! Agora, já estou a preparar a outra caixinha com mais uns miminhos.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), claro que gostei deste verniz amarelinho que me enviaste.....eu adoro estes tons assim alegres, são muito bonitos para comporem uns looks mais modernos com umas roupas de cores claras e bem simples.....até é das conjugações que mais gosto de fazer....!!!! Fiquei também contente que tenhas gostado de mo ver.....eu acho que ele resulta muito bem nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), realmente este verniz amarelinho da Claire's é mesmo lindo....tem uma cor que apetece mesmo ficar a olhar para as nossas unhas...!!!! E, os vernizes amarelos acabam por resultar bem quando a roupa e acessórios são simples....assim deixamos o verniz ser a "estrela" do nosso look....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!
------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miriam (muito obrigado!!!), ás vezes usarmos um verniz amarelo é mesmo uma questão de hábito.....eu penso que podias experimentar a usar um assim mais clarinho primeiro (como o Dote Futuro).....vais ver que vais gostando e depois acabas po começar a achar a cor bem moderna para usares e compores os teus looks....!!! Mas, compreendo o que dizes dos vernizes amarelos serem tons que acabam por resultar diferentes.....mas mesmo por isso temos de os saber conjugar com roupas clarinhas e de tons suaves, para que consigamos marcar sempre a diferença.....e sempre por estarmos bem modernas e elegantes...mas claro que acaba por sempre uma questão de gosto.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste de ver este amarelinho nas minhas unhas....eu acho que desde que não se use roupa que choque muito com este tom de verniz, penso que acaba por resultar bem....!!!! Acho que fazes muito bem em investires em cinzentos para teres mais alguns na tua colecção.....assim aquele tom de cinza-rato é mesmo um tom que se vai usar bastante......e claro, nós temos mesmo estar sempre bem fashion, por isso essas cores têm mesmo que constar da nossa colecção, não é...?!!!! E, eu sei perfeitamente como é dificil fotografarmos a nossa colecção de vernizes......eu já uma vez a fotografei para aparecer no blog Sabrinas e Pó de Arroz, mas depois disso já ela cresceu bastante e é mesmo muito dificil de fotografar como deve ser.....é que os vernizes são tantos que primeiro que acabemos, levamos mais do que um dia inteiro a fazer isso.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!


----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Eu tenho este menino há muito tempo e simplesmente ADOROOOOO!!!!!
    E vou-te aqui relatar uma coisa engraçada: no dia em que o apliquei ele ficou lilás rosado. No dia seguinte escureceu meio tom. E no dia a seguir a esse mais meio! ahahaha... acabou por ser um 3 em 1!! Bizarro, não é?

    ResponderEliminar
  2. Andava louca à procura de um verniz com essa cor, mas nunca encontrei! Acabei de te colocar no meu altar das unhas;) Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi esses frasquinhos pelas minhas bandas... os "meus" chineses são uns ranhosos bah!!
    A cor é linda :))

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Muito interessante essa cor estou de acordo que vai ficar perfeita em tons nude!Vou dar uma investigada por aqui a ver se encontro essa cor!

    ResponderEliminar
  5. Ana, hpa tempos atrás usava um esmalte da Risqué chamado Momentos (principalmente nas fotos sem flash) e ele tinha um tom parecido com este, usei vidros e vidros dele. É um tom muito bonito e combina bem com o outono que está chegando ai...Aqui sol sol e calor, estou clamando por chuva.
    Quanto as suas escolhas de cores acertou em todas, não havia ali nenhum que eu pudesse gostar mais ou menos! Mais uma vez muito obrigada
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá =)

    Eu tambem tenho esse verniz e ainda só o usei uma vez mas achei muito giro. Também sou da msm opinião que tu é um verniz que vai resultar lindamente para esta estação. Provavelmente vou usar mais, sendo que no verão apetece usar outras cores =D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ando há algum tempo a procura desse tom mas nunca me lembrei dos xinas!!

    Obrigada! ;)

    ResponderEliminar
  8. adoro essa côr, também tenho esse vidrinho lindo, que tem para mim os 3 B´s (Bom;Bonito e Baratinho).

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Allo =)
    Adorei o verniz tem mesmo um cor fabulosa e apesar de não ser muito escuro até dá para esta estação que hoje começou.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  10. Esse verniz,apesar de ter uma cor conhecida,é diferente!Deve ser por ser mais escuro,mas eu penso que é também por ter essa tom roxo ou lilás!É muito estranho,mas bem bonito!

    Bjs!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!