sábado, 25 de setembro de 2010

Yes Love Numero 201....cinzentinho....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que ganhei na minha troquinha com a Arco Iris do blog Always Happy , que podem ver aqui neste link : Troquinha com a Arco Iris ....!!! Desta vez vim-vos mostrar um verniz cinzento da Yes Love, que é mesmo uma das cores que mais se vão usar agora no Inverno.....eu adoro ver esse tom nas unhas já que penso que deixa um look muito elegante e muito moderno.....!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas este verniz :


- Verniz Yes Love Numero 201

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


Este verniz da Yes Love - Numero 201 - tem um tom de cinza que se nota bem que é cinza, mas mais escuro que por exemplo o Arábia da Risque...é lindo...!!!! Tem um tom que acaba por resultar escuro, mas é perfeito para quem não aprecia os cinza mesmo escuros e que pretende um tom mais aberto......também, é este tom de cinzento que se vai usar mais este Inverno, ainda mais que os cinzentos bem escuros.....!!!! É muito cremoso e fácil de aplicar e a formula tem uma boa pigmentação, por isso duas camadas são mais que suficientes para cobrir perfeitamente a unha (que é o que está aplicado em todas as fotografias...)....!!!!  Estes vernizes também têm a caracteristica de secarem bem depressa e do acabamento resultar bem brilhante....!!!!



(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este tom é mesmo óptimo para usarmos agora no Outono e permite umas conjugações maravilhosas com os tons que se usam agora na roupa, como os cinza mais claros e mais escuro, os pretos, os taupe e os rosa velho....eu adoro ver este tom de verniz com essas cores, acho que fica um look muito fashion e muito dentro dos tons da moda esta estação....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado e não se esqueçam de usar e abusar dos cinzentinhos neste Inverno......é mesmo das cores que mais se vão usar.....!!!! E, muito obrigado á Arco Iris do blog Always Happy  por todos estes miminhos.....eu fiquei mesmo maravilhada com tudo.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), realmente eu também adoro estes tons de lilás e de roxo nas unhas......e é mesmo como dizes, apetece ter todos.....!!!! Eu acho que este Inverno o roxo também vai estar muito na moda, por isso, é sempre melhor prevenir-nos e ir já comprando alguns tons para termos na nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Sábado......!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maispharma (muito obrigado!!!), concordo plenamente contigo....o Essence Dress To Party, para mim é também um dos tons de roxo mais bonitos que tenho....!!!! E, faz mesmo umas mudanças no tom consoante a luz incide....é mesmo um tom muito elegante e que acaba por resultar muito bem nas unhas e muito mais original que um simples verniz roxo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Sábado....!!!!
-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!), muito obrigado pelo selinho......é mesmo lindo e adoro o facto de ser um trofeu.....!!!! Eu já o tinha no meu blog, por isso fui apenas colocar também o teu blog no post que já tinha feito com ele......podes ver aqui neste link :  14º Selinho Miss Verniz...!!!! Adorei este teu miminho e ainda bem que te lembraste de mim, já há algum tempo que não te "via" por aqui....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Sábado....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), realmente eu também concordo contigo.....escolher um verniz para usar com o vestido roxo, apenas depende do contraste que queiramos fazer......!!!! Acho o Dress to Party magnifico, mas os lilases também devem ficar bem fashion já que é uma cor que se usa muito......!!!! Enfim, como sempre é mesmo apenas o que nos apetecer usar nesse dia.....para mim, depende muito da disposiçao com que acordo....consoante isso, logo se vê qual o vernizito que se leva.....e como há tantas cores por onde escolher, há sempre uma que resulta mesmo como queremos....!!!! Fico mesmo contente que o laranjita que escolheste para usar tenha feito imenso sucesso, eu já fui ao teu flickr ver e adorei......ficou-te lindo nas unhas......ainda bem que gostaste.....!!!! E, nós temos sempre que fazer muito sucesso.......é  mesmo isso que nós queremos.....e nem sabes tu o sucesso que ainda vais fazer com os outros que eu aqui tenho......!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas imenso neste Sábado....!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Da Gordura á Formosura (muito obrigado!!!), eu também gosto muito das cores da Andreia e este tom de roxo do Andreia 96 é mesmo fabuloso.....se ainda não o tens diz-me que eu envio-to nos miminhos que estou a preparar porque o roxo vai mesmo ser uma das cores tendência deste Inverno e temos de estar bem prevenidas com vários tons.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas bastante neste Sábado....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), o roxo nas unhas parece que resulta sempre moderno e sempre elegante.....e depois, eu acho que podemos conjugar esse tom nas unhas com imensas cores de roupas......!!!! Por acaso até é das cores que mais uso, especialmente no Inverno, e neste até tenho sorte porque vai usar-se ainda mais que em outros anos......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Sábado....!!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), é verdade....eu também acho que apenas temos de ter em atenção qual o tom de roxo do vestido para escolhermos o verniz mais adequado.....!!!! Eu também acho que o contraste com o lilás nas unhas, também resulta bastante bem porque ainda temos um pouco de calor, mas um roxo é sempre fabuloso....é mesmo uma cor linda....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito neste Sábado....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

10 comentários:

  1. OLá Ana!!!
    O que tenho a dizer sobre o verniz de hoje, lindoooooooooooooooooooooooooo, hehehehehe, olha que o cinza era uma cor que nunca pensei que usaria, mas ofereceram me o metal da cliché e adorei e a partir daí fiquei encantada com os cinzas.Realmente é uma cor que se vai usar tb este inverno e dá com todo o tipo de roupa que possamos usar o que é óptimo.
    Um bom sádado =)

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  2. Esse cinza é lindo!!
    E ainda por cima cremoso, eu quando os vi à venda também nao resisti :)))

    beijinhos grandes
    um fim de semana feliz

    ResponderEliminar
  3. Oii**

    Não sou muito fã de cinzentos mas esse é muito giro, imagino-me a usa-lo no inverno =)
    Tenho evitado ir aos chinocas para controlar um bocado os gastos e tambem porque ja nao tenho sitio pra por tanto verniz mas confesso que até me da uma certa comixao cada vez que penso as cores lindas eu tou a perder =P mas pronto tem que ser xD


    ***

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!
    Parece que acertei em cheio com este verniz... Fica-te mesmo bem!!!!
    Já conseguiste arranjar alguns dos vernizinhos que te pedi'
    Beijinhos grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana!!

    ResponderEliminar
  5. Tão giro!! Nunca pintei de cinzento, mas vou experimentar com certeza...Um beijinho

    P.S. Agora tenho um novo endereço :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do verniz, ele tem uma cobertura fantástica. Acho que o vou procurar ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ahhh e já chegou o frio novamente neh... O bom é que com ele vem cores lindas para usarmos nas unhas! Comprei um super parecido com este Ana, acho tons de cinza super lindos!

    Te convido pra conhcer meu espaço:
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    bjus

    ResponderEliminar
  8. Olá !
    Adoro esta cor, aliás acho que é uma cor diferente... mas tem que se perceber bem que é cinzento pois odeio aqueles pratas e prateados. Meti na cabeça que acho piroso e pronto, mas cada um tem os seus gostos e há pessoas em que gosto de ver. Eu tenho prateado da Andreia e a minha mãe pintou as unhas dela com ele e eu acho que fica mal. Gosto das cores lisas sem metalizados e assim...

    Eu adoro é as unhas da fotografia, são as suas? Para mim são perfeitas. As minhas partem-se muito. até me enervo, já não sei o que fazer .

    ...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Qie cinza lindo! Amei!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Que tom tão bonito!Mesmo in!
    E o melhor de tudo é que vai a desviar para o caqui,que sendo uma tendência também,torna o verniz diferente e duplamente na moda!
    É meso bonito,com rosinhas e brancos...Que bom....

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!