terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vernizes bons para levar para a escola...!!!!

Hoje, a pedido da Modista, venho-vos mostrar alguns vernizes que são bons para usarmos quando andamos ainda a estudar.....!!!! Eu penso que devemos optar por aqueles vernizes que resultam bem no dia-a-dia e que têm uma manutenção simples, para que possamos estar sempre á vontade já que escrevemos muito e temos de acordar cedo e deitar relativamente cedo, e o tempo não é muito.....!!!! Depois, claro que há aqueles dias em que podemos querer "caprichar" um pouco mais no look e podemos usar uns tons mais escuros (até porque vamos para o Inverno e também apetece usar mais esses tons....) e por isso, sugiro também uns para usarmos nesses dias...!!!! Vejam então as cores que escolhi :

- Verniz Andreia Numero 87


- Verniz Andreia Numero 61


- Verniz Andreia Numero 59




- Verniz Risque Cappuccino


- Verniz Risque Maritima


- Verniz Risque Citrino Nude




- Verniz Cliché Sonho


- Verniz Dote Joaquina


- Verniz Andreia Numero 63




- Verniz Andreia Numero 16




- Verniz Yes Love Numero 431




- Verniz Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 55 Spot On


 - Verniz Cliché Extravagância



- Verniz Risque Obsessão




- Verniz Andreia Numero 12





- Verniz Risque New York




- Verniz Risque Arábia


 - Verniz Yes Love Numero 205




- Verniz Essence Colour&Go Numero 12 Very Diva


- Verniz Risque Expresso



- Verniz Risque Revolution


 - Verniz Risque Pura Luxuria





Espero que tenham gostado e que usem e abusem destes tons.....a maior parte são excelentes para usarmos no dia-a-dia sem grandes preocupações e os outros mais escuritos são bons para aqueles dias em que nos apetece "caprichar" mais um pouco....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
---------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Andy (muito obrigado!!!), fico então á espera de saber qual o verniz da Avon que compraste.....eu francamente gosto mesmo das cores todas e acho que estes vernizes têm uma qualidade muito boa......excelentes mesmo....!!!! E, realmente este verniz da Catrice tem mesmo uma cor linda e que vai estar muito na moda este Inverno.....eu gostei bastante da formula deste verniz e acho mesmo que devias experimentar....há muitas cores (podes espreitá-las aqui : Catrice) e acho que vais gostar quando experimentares....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Clau (muito obrigado!!!), é mesmo....este verniz da Catrice é fabuloso para usarmos agora nesta nova Estação.....eu acho que vai ser das cores mais na moda....!!! Gostei muito de o ver nas unhas....dá um look bem moderno, ao mesmo tempo que deixa as nossas mãos muito elegantes....sem duvida um must para o Inverno....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sammy Leilane (muito obrigado!!!), realmente este tom da Catrice é discreto, mas muito na moda e pemite looks bem fashion.....eu também adoro...!!!! Acho que são cores excelentes para o dia-a-dia , mas que ao mesmo tempo dão um look bem elegante, sem ser necessário muito......gosto mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), acho que fazias muito bem em comprares este tom da Catrice para usares no Inverno....é uma cor que se vai usar bastante este ano e que acho que te deve ficar fabuloso com aquelas botas da Zara que querias comprar...é mesmo um look que te vai ficar bem fashion...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maispharma (muito obrigado!!!), que bom que já compraste este verniz da Catrice....é mesmo como dizes, nas peles mais clarinhas faz um contraste muito giro , para já não dizer que é das cores que mais se vão usar este Inverno......fizeste uma óptima comprinha....!!!! Em relação a um verniz que te substitua o Essence Return to Paradise Fruit Punch (sim, por que realmente compreendo os teus problemas em encontrar esta colecção da Essence......eu também se não tivesse comprado á Ana Rita, não o conseguia encontrar de modo nenhum...!!!), penso que podes experimentar os seguintes :

- Verniz Essence Return To Paradise Fruit Punch


Os que eu penso que podem substituir este da Essence, são :

- Verniz Risque Laranja Siena


- Verniz Risque Damasco


- Verniz Yes Love Numero 25 (mas este é neon)


De outras marcas, que não as que disseste, tens ainda estes que são parecidos :

- Verniz NYX Cocktails


- Verniz Essence Numero 09 Get The Fever


- Verniz Perfect Lady Glamour Numero B09-SM 803


Espero que consigas encontrar alguns destes e que te tenha ajudado......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cristina Oliveira (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog e que o costumas acompanhar.....fico sempre muito contente por saber isso....!!!! Fazes muito bem em usar o meu blog para divulgar.....estás á vontade e penso que vieste ao sitio certo...!!!! Beijinhos Grandes e espero que faças muitas vendas e que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Clara Fonseca (muito obrigado!!!), sim, eu sou Ana.....como tu...!!!! Em relação a usar um vestido lilás com verniz azul escuro nas mãos e nos pés, eu acho que desde que tenha mais algum acessório azul escuro, resulta até bastante elegante.....!!! Eu usaria com um anel azul escuro ou um fio, ou uma pulseira, apenas para ir "buscar" a cor a outro acessório que não apenas o verniz.....!!!! O azul escuro nas mãos resulta sempre bem elegante e funciona muito bem com roupas de praticamente todos os tons....é das cores que mais aprecio ver nas unhas....!!! Espero que tenha ajudado e fico muito contente que gostes do meu blog....espero que continues a vir cá espreitar....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te bastante....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Temperance (muito obrigado!!!), é verdade, os cinzentos ficam mesmo elegantes nas unhas......eu adoro ver....!!!! E, agora no Inverno este tom de cinza-rato vai usar-se muito.....é lindo mesmo....!!!! Acho que fazes muito bem em comprares um tom destes para usares nesta nova estação.....vai ser muito importante para construir looks bem fashion......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), pois é.....estes vernizes destes tons de cinza-rato estão a usar-se muito e são bem na "onda" dos Khaki da Chanel......eu também estou desejosa de ver o que algumas marcas portuguesas vão lançar por cá.....espero bem que tenham esses tons...!!!! Se precisares de alguns Ludurana, é só dizeres-me porque eu por aqui agora consigo comprar as cores praticamente todas......por isso se quiseres alguns, diz-me que eu envio-tos também nesta caixinha.....!!!! Bem, o tempo por aqui tem estado bem quentinho (mais ou menos 30 graus) , mas á noite já se começa a notar mais fresco....enfim, a partir de dia 21 deste mês já entramos no Outono......vem aí o frio.....!!!! Eu também já tinha muitas saudades tuas......já me habituei a falar contigo todos os dias......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), realmnete é uma pena que não tenhas pedido este verniz da Catrice quando fizeste a tua encomenda....!!!! É uma cor que eu acho que devias ir adorar......é mesmo um dos tons desta nova Estação.......!!!! Mas, também com tantas encomendas que fazemos, não há mesmo problema e vem na próxima, não é....?!!!! Fico ansiosa para saber as coreszitas que encomendaste.....esta marca tem cores fabulosas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), estes tons assim cinza-rato resultam mesmo lindos nas unhas......eu estou a gostar muito mais do que quando até apareceu o Particulíere da Chanel, acho que estas cores "lamaçentas" deixam as mãos muito elegantes e resultam bem com praticamente todos os nossos looks, e ainda os deixa muito mais modernos.....adoro mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Terça-feira....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é verdade, este verniz cinza-rato tem uns reflexos dourados, mas são tão discretos que realmente praticamente nem se notam.....eu adorei esta cor e ainda fiquei mais maravilhada com ele depois de o aplicar do que na embalagem......!!!! Eu não tenho tudo.......e Catrice, este é mesmo o unico, porque encomendei 4 á Ana Rita, mas só um é que era para mim........os outros são para oferecer......!!!! Mas, esta marca tem cores lindas e agora vou começar a minha colecção desta marca.....adorei a qualidade e as cores são mesmo lindas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Solange (muito obrigado!!!), que bom que é conhecer mais uma pessoa assim como eu que adora vernizes........!!!! Em relação a onde podes comprar Catrice, eu apenas encontro á venda online....!!!! Podes escolher as cores em : Catrice e depois podes encomendar á Ana do blog Lets-Talk-About-Beauty, que ela é muito simpática e os produtinhos chegam mesmo bem depressa....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Lucia (muito obrigado!!!), claro que podemos falar melhor por mail......depois envia-me um mail para o meu :  blogmissverniz@gmail.com e falamos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. Ana,

    Concordo com você os mais clarinhos são mais fáceis de manter, lindas as cores que voc~e selecionou, bjo.

    ResponderEliminar
  2. Olá,amei seu blog fala sobre tudo que mais amo
    "esmaltes"!!!
    passe no meu blog também!!!
    http://apaixonadasporkonad.blogspot.com/
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  3. Já reparei que muitas de vos usam mais que uma camada de verniz, eu raramente, talvez porque sempre axei que a camada que ponho é bem generosa e fica bem, e quanto mais camadas mais altera a cor, axo eu, mas fica bem na mesma. só uso mais que uma camada mas raramente em vernizes muito clarinhos, pois sn nem se nota a cor, adorei todas esas cores, mas fico sempre na duvida pois voçes usam mais que uma camada, enfim desculpa o testamento e os erros

    ResponderEliminar
  4. Ana, ótimas escolhas para estes dias escolares quando a pessoa não tem muito tempo de conjugar esmaltes e roupas ou por estar muito envolvida com os estudos.
    De toda forma é muito legal rever certas cores, e algumas ainda me surpreendem com o Cliché Extravagância, que roxinho fofo!
    Olha que boa notícia a caixinha está a caminho hj ou amanhã devo estar recebendo em casa, não é maravilhoso? Estou super empolgada!
    Quanto aos Luduranas eu agradeço, vou me conter!
    Tenha um ótimo dia
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Adorei este post, até porque me dá muito jeito, para quando não tiver "inspiração" para pintar as unhas... Gostei mesmo!!
    Beijinhos grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-Feira!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá .
    Lindissimas algumas dessas cores.
    Eu ainda ando a estudar e adoro ter as unhas pintadas, pois enquanto estou a escrever aqueles testamentos que nunca mais têm fim, olho para as minhas unhas e fico logo bem disposta. (risos). Agora a minha próxima aquisição vai ser um tom clarinho, rosa clarinho, provavelmente Andreia Numero 87, parece-me delicioso.
    Boa Terça Feira.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adoro o Andereia nº16, já faz parte da minha colecção!! E na onda dos castanhos uso o Andreia nº79 e nos bejes clarinhos o nº 71 :)
    Acho que vou fazer uma encomenda online para ter alguns da Essence, já apresentaste cores lindas :)

    ResponderEliminar
  8. Fazes sempre umas excelentes escolhas, gostei de todos =) e tenho alguns desses que postaste. O yes love cinzentinho é bem fofo.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  9. Vou seguir os conselhos! O rosa-velho já foi eleito no meu blog como o meu verniz de outono =) mas agora também ando apaixonado por um verde escuro...sim, eu que detesto tons escuros estou apaixonada por este =)

    ResponderEliminar
  10. Óptimas sugestões! Vão dar mesmo jeito ;)

    ResponderEliminar
  11. esmalte claro é bom de passar, limpar, retirar, retocar, enfim, quando sei que nao vou conseguir mudar tao cedo de esmalte, vou de clarinho mesmo! bjus!!!

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelo post!
    Acho que escolheste tons bem bons,como rosas,bejes e cinzas!Realmente os clarinhos são melhores devido a não sermos tão adultas...Mas acho que as cores que escolheste para variar também foram boas escolhas!

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde,

    Gosto muito dos vernizes que tens amostrado. As tuas unhas são naturais ou de gel?
    Bjs.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!