quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Risque Menta....um verdinho mesmo lindo....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Risque que já vimos em imensos blogs, mas que eu ainda não tinha aqui mostrado....!!!! Eu francamente só o consegui numa troquinha porque não esteve á venda por aqui perto de mim.....mas o importante é que o tenho e que acho que é um tom de verde muito unico e uma cor que a Risque não costuma lançar com muita frequência....!!!! Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :

 - Verniz Risque Menta

Fica assim nas unhas :


Este verniz da Risque - Menta - tem um tom de verde que eu acho muito parecido com o verde "Shreck".....!!!! Para mim, podia ser bem mais pigmentado, já que mesmo com as duas camadas que podem ver aqui nas fotografias, ainda se nota ligeiramente a parte branca da unha......eu acho que permite perfeitamente três camadas.......!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)  


(fotografia com flash) 

É um verniz cremoso e que resulta com um acabamento bem brilhante, tendo mesmo uma cor que acho muito original e muito diferente do que a Risque costuma lançar no mercado....sem duvida que, para mim,  é das cores mais "ousadas" desta marca....!!!! Achei que , apesar da formula poder ser bem mais pigmentada, foi bastante fácil de aplicar e secou relativamente rápido....!!!! Estes tons de verde eu adoro vê-los conjugados com roupas simples e essencialmente brancas, já que acho que deixamos o verniz fazer o seu trabalho e ser a "estrela" do nosso look.....ficamos modernas, mas mantemos a elegância que temos sempre de ter.....!!!! 


(fotografia sem flash e com luz natural ) 


(fotografia sem flash e com luz natural ) 


 (fotografia sem flash e com luz natural )
 

(fotografia sem flash e com luz natural ) 


(fotografia sem flash e com luz natural ) 


(fotografia sem flash e com luz natural )
 

(fotografia sem flash e com luz natural )

Espero que tenham gostado e que consigam já comprar com facilidade esta cor de verniz....para mim, foi só mesmo com uma troquinha que o consegui......!!!! Beijinhos Grandes e já sabem....usem e abusem de cor nas unhas.....!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), é verdade, estes dois vernizes da Essence são mesmo lindos.....espero que consigas encontrar os dois porque o conjuntinho fica mesmo lindo, apesar de eu achar que o de glitter se pode aplicar por cima de outras cores de vernizes....deve ficar sempre muito original....!!!! Eu por aqui perto de mim, já nem vê-los......mas também gostava de comprar mais uns para ter em stock e nem sequer consegui comprar o conjuntinho lilás e o roxo que também era fabulosos.....isto da Essence tirar os vernizinhos das lojas é mesmo muito aborrecido, não conseguimos comprar nada.....!!!! Claro que adorei tudo o que me enviaste.....e estou mesmo desejosa de experimentar todos os vernizinhos.....claro que depois vou logo colocá-los aqui no blog para que possas ver como resultam.....são mesmo lindos....!!!! E , muito obrigado pelo selinho.....eu prometo que vou colocar em breve aqui no blog......tenho andado um pouco atrasada com os meus selinhos, mas vou ser mais rápida......muito obrigado mesmo por te teres lembrado de mim, deixas-me muito contente com isso.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), acho muito bem que vás usar este verniz azulinho com as tuas roupitas brancas.....fica mesmo moderno.....!!!! O glitter, para mim, é ds mais originais que tenho na minha colecção.....já o do conjuntinho rosa eu o achei miuto original e este azul vai pelo mesmo caminho.....são mesmo vernizes que tenho de ver se encontro outra vez para poder ter um ou dois em "stock".....adorei mesmo e acho que tu também deves gostar dos look que se podem fazer com eles....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), é mesmo estes tons de azul nas unhas são pefeitos para usarmos no dia-a-dia.......eu também é das cores que mais gosto de ver nas unhas....!!!! Parece que ficamos sempre bem e que nem é preciso a roupa ser muito elaborada......o verniz faz quase todo o nosso look e deixa-nos sempre muito modernas......sem duvida uma boa aposta....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maispharma (muito obrigado!!!), eu também achei este conjuntinho de vernizes da Essence lindo nas unhas......é que é uma conjugação que resulta mesmo original e acho que ficamos sempre com um look unico com estes glitters....dão para usar por cima de tantos tons de verniz, é só deixarmo-nos levar pela imaginação.....!!!! Fiquei mesmo contente por estares a usar vernizes da Andreia e estares a gostar......eu francamente das marcas portuguesas é mesmo a que mais gosto, porque penso que a qualidade é mesmo excelente, quer dos vernizes quer dos produtos de tratamento......mas ainda bem que estás a gostar, isso é que é importante....!!!! Eu para que o verniz fique assim como está nas fotografias não tenho grandes truques, mas o que eu faço para pintar as unhas é o seguinte :
1º - Retiro todos os vestigios de creme ou óleos de cuticulas das unhas, para que o verniz adira melhor ;
2º - Coloco uma camada de Base protectora, no meu caso estou a usar a Base Fortificante da Andreia ;
3º - Depois de deixar a base secar muito bem, coloco a primeira camada de verniz. Começo pelo centro da unha, com pouco produto no pincel, e deixo um espaço de cerca de 1,5 ml em relação á cuticula, e só depois pinto os lados ;
4º - Deixo secar muito bem a primeira camada de verniz e aplico a segunda, exactamente do mesmo modo da primeira camada ;
5º - Depois de deixar secar cerca de 10 minutos, coloco uma camada de Top Coat com muito pouco produto no pincel, pois se levarmos demasiado no pincel, leva muito mais tempo a secar e pode criar bolhinhas. No meu caso, uso o Brilho da Andreia.
Espero que tenha ajudado......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carla (muito obrigado!!!), eu também adorei esta conjugação de vernizes da Essence.....ficam mesmo originais nas unhas e ajuda muito a mudar um pouco de estilos, para não ser sempre apenas o verniz.....!!! Espero que te dês bem com essa base da Andreia, eu acho-a verdadeiramente milagrosa.....deixa as unhas muito mais fortes, crescem muito mais depressa e não deixa que os vernizes agarrem á unha.....é mesmo muito boa, acho que deves mesmo ir gostar....!!!! E, também estou a "fazer figas" para que tenha sido coincidência , porque essa marca de vernizes tem cores maravilhosas e apetece mesmo ter todos......!!!! Beijinhos Grandes, vai dando noticias e espero que te divirtas muito nesta Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Helena (muito obrigado!!!), eu não tenho o Aqua Baby da China Glaze, mas realmente pelo que vejo nas fotografias desse verniz em outros blogs, também me parece bem similar......devias mesmo fazer essa comparação.....eu gostava bastante de ver.....!!!! Estes tons de azul são sempre lindos resultam muito fashion nas unhas.....eu sou mesmo uma fã incondicional destas cores, acho que nos dão um look muito moderno.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), é que é mesmo verdade....estes vernizes da Dermacélsia têm cores fabulosas.....eu estou completamente rendida.....!!!! E, desses que tens, da troquinha que fiz, tenho o 22 e para além desse ainda tenho o 12 , o 15, o 22 , o 24 e o 25.....enfim, claro que gostava de ter muitos mais e muito obrigado pela tua disponibilidade em mos comprares.....podes deixar que eu estou só á espera que a Essence tenha aqui as novas colecções para que possamos fazer uma troquinha, porque eu acho que também deves ir adorar os tons destas novas colecções que aí vêm.....!!!! Esse Dote que compraste é lindo......é um salmão meio rosado mesmo querido e que resulta muito elegante nas unhas.....acho que fizeste uma boa escolha....é um dos que eu mais gosto da Dote....se também não arranjares Dote podes-me dizer que eu também acho com uma certa facilidade.....!!!! Dos Essence, eu também gostei muito da conjugação destes vernizes da Nail Art Twins azulinho, e acho que o glitter resulta bastante bem com muitas mais cores de vernizes....é mesmo só "puxar" pela nossa imaginação........!!!! Acho que o azul é fabuloso e tenho pena que não tenhas comprado esse que disseste que era parecido....estes tons de azul resultam muito bem nas unhas e ficam lindos depois com umas roupinhas brancas e umas gangas.....fabuloso.....se calhar devias ir comprar esse verniz......mas também eu ainda posso ver se onde os comprei ainda há e trago-te já um para outras troquinhas que façamos.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente este tom de azul da Essence é mesmo fenomenal...eu francamente adoro ver a cor mesmo sem o glitter.....é daqueles tons de azul que fica lindo com as nossas peças de ganga......acho que ficamos muito modernas....!!! E, com o glitter acho apenas que fica mais original e muito giro para usarmos numa ocasião em que pretendemos algo um pouco mais original......enfim, isto de vernizes é mesmo dificil não gostar de algum.....!!! Acho que o devias usar.....eu penso que vais adorar o tom de azul nas tuas unhas....!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da TulipaBrancas (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas de vir caá espreitar o meu blog.....espero que continues a fazê-lo sempre....!!!! Eu para pintar as unhas, tenho o seguinte "ritual" :
1º - Retiro todos os vestigios de creme ou óleos de cuticulas das unhas, para que o verniz adira melhor ;
2º - Coloco uma camada de Base protectora, no meu caso estou a usar a Base Fortificante da Andreia ;
3º - Depois de deixar a base secar muito bem, coloco a primeira camada de verniz. Começo pelo centro da unha, com pouco produto no pincel, e deixo um espaço de cerca de 1,5 ml em relação á cuticula, e só depois pinto os lados ;
4º - Deixo secar muito bem a primeira camada de verniz e aplico a segunda, exactamente do mesmo modo da primeira camada ;
5º - Depois de deixar secar cerca de 10 minutos, coloco uma camada de Top Coat com muito pouco produto no pincel, pois se levarmos demasiado no pincel, leva muito mais tempo a secar e pode criar bolhinhas. No meu caso, uso o Brilho da Andreia.
Espero que te ajude e que gostes deste modo de pintar as unhas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Clau (muito obrigado!!!), eu estou completamente fã dos vernizes da Dermacélsia......a qualidade é excelente e as cores que tem são mesmo maravilhosas.....!!!! Este rosinha achei-o mesmo amoroso.....é daqueles tons de rosa que nos ficam sempre bem.....adorei mesmo, e achei que nos dá um look muito "girly"...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pampas (muito obrigado!!!), é verdade, este azulinho da Essence , mesmo sem o glitter por cima, tem um tom de azul maravilhoso.....eu também gostei muito....!!!! E, o glitter, é mesmo como disseste, dá-lhe um toque especial e conseguimos construir um look bem mais original.....eu acho estas conjugações muito giras....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), eu vi logo que ias gostar deste azulinho da Essence......eu ainda to tentei comprar mas esgotou antes de eu conseguir ter tempo para ir á lojinha outra vez.....mas eu acho que eles devem repôr e na próxima troquinha já devo ter para te enviar.....!!!! Fiquei tão contente por te teres lembrado de mim quando estavas a escolher todo o teu look......que maravilhoso que deve ter ficado, eu também adoro combinar as coisinhas assim como tu....acho que ficamos mesmo um "espectáculo".....!!!! Beijinhos muio Grandes e espero que te divirtas muito nesta Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andy (muito obrigado!!!), que óptimas comprinhas......eu adoro quando vou á Essence e consigo trazer imensos produtinhos......!!!! É que temos de aproveitar quando os expositores ainda têm alguns produtinhos, porque realmente desaparecem quase logo......!!!! Tenho de ver se experimento alguns desses produtinhos que compraste......devem ser bastante bons pelo que disseste......esse S.O.S. nail savers para as cuticulas, tenho mesmo de ver se o consigo encontrar, pelo que dizes deve mesmo ser bastante bom.....!!!! E, imagino os Cliché que deves ter comprado......as cores são tão lindas.....!!!! Eu até agora dos que tenho, tenho gostado praticamente de todos......acho que a formula é bastante boa e que têm mesmo cores excelentes.....isso é que foi mesmo um dia dos bons......eu adoro comprinhas.......!!!! Não estou esquecida do teu post....já está mesmo quase todo feitinho.....!!!! Beijinhos Grandes, continua com essas excelentes comprinhas e tem uma óptima Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da You Nailed It (muito obrigado!!!), i'm very happy that you liked my blog.......!!!! I'm from Portugal and in here there are several polish brands like Andreia that i think that you probably don't know......but they are very good and they have wonderful colors.....!!!! Also, i went to your blog (http://you-nailed-it.blogspot.com/) and became a follower.....i really love your nails and most os the nail polishes you show don't appear here in my country, and they are lovely.....!!!! Now i will visit your blog many more times.......thank you for coming here and leave a comment so that i could know your blog.....i really liked it....!!!! Many Kisses and have a wonderful Thursday....!!!!1

----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Olá!
    Realmente os vernizes da Essence nunca estão em stock muito tempo, porque me parece que não são substituídos...
    Fico então à espera de ver as coisinhas que te dei testadas!!
    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  2. Fez-me memso lembrar o Shrek,ia vê-lo ontem(mas não enconterei sessões) e fez-me logo lembrá-lo!Que engraçado!
    Acho esse verniz,como disseste,muito diferente aos que a Risque lança...Mas é um tom bem bonito e gostei dele!

    Sugestão:Podias fazer um post "Vernizes escolares" de tons que aches que fiquem bem para ir para a escola...O que achas?

    Ps:Hoje vou de férias,não sei é a que horas....

    ResponderEliminar
  3. Aloh.. Já estive para comprar esse verniz imensas vezes mas depois acabava sempre por comprar outro. Sucedeu que ganhei um sorteio e vinha esse verniz como um dos prémios.. Fiquei =O de contente. ainda não experimentei mas estou super ansiosa para ver como me ficará.

    Muitas beijocas

    Passa nos meus blogs:

    * http://aninhalsantos.blogspot.com/

    * http://osprodutosoriflamedaana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. eu e o verde não combinamos muito bem, mas esse tom de verde era capaz de experimentar.
    é mesmo muito bom ! nem que seja so com os jeans e um top preto. dá sempre aquele toque !

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá! Eu já tenho este verniz, comprei-o num acto de loucura, porque nunca usei vernizes verdes, até porque sou muito esquisita, são poucos os verdes que gosto de ver em unhas. MAs este até gosto de ver.
    Por acaso por esta zona, Mealhada e Coimbra, até que é fácil de encontrar o Menta. Quando o usar, logo digo alguma coisa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ana querida!
    Acho esta cor linda mas me irritou profundamente não ter boa cobertura. COncordo quando fala que a marca ousou nesta cor, é uma marca muito clássica, estou curiosa para ver o lançamento de setembro, com certeza comprarei algumas cores para nós duas hehehe.
    Ahh e ontem meu esmalte foi elogiadíssimo e algumas pessoas repararam que a maquiagem estava combinado rs, com costumo dizer: peruagem pouca é bobagem rs.
    Ontem minha irmã, que começou ficar muit interessadas nas cores esmaltícias perguntou se eu já tinha falado dela para vc, que vc esteve em Portugal, eu disse: sim, sim, sim. Do jeito que é quand ela for a Portugal de novo vai querer ver seus esmaltes e te conhecer naturalmente rsrsrs.

    ResponderEliminar
  7. Oh se sabia que nao tinhas facilidade em encontrar este ja to tinha mandado antes, aqui encontro imenso. É um verde sensacional e fica espetacular mesmo. Depois qd puderes espreita o teu mail :)

    ResponderEliminar
  8. Epá ainda não tou muito numa de verdes, a não ser aquele verde água que usei da essence, porque de resto gosto de ver nas outras pessoas mas em mim acho que não ia ficar nada fashion,lolol, eu e os verdes,hahahhahahaha.Mas ficou muito bem nas tuas unhas.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  9. Esse verde realmente é lindo, mas é tão dificil de encontrar...
    Comprei o nail art stampy set da essence e não consigo utilizar aquilo sem borrar tudo.
    Acho k o melhor é dedicar-me aos autocolantes eh eh eh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Olá =)

    Eu confesso que ainda não consegui pintar as minhas unhas de verde! A verdade é que adoro ver nas outras pessoas mas quando é para mim as coisas são diferentes =P Adorei ver o verde nas tuas unhas, é um verde muito bonito, só lhe faltava mesmo um bocadinho de pigmentação como disseste.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ando de costas voltadas para a risqué... quanto mais marcas brasileiras conheço (e já conheço muitas) mais banal acho a risqué...
    è pena que nem a Impala esteja à venda por cá :(

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  12. de onde vc é? de portugal? eu vi vários esmaltes do Brasil mas o modo como vc escreve é diferente do meu, vou te adicionar, eu acabei de ganhar um selinho meio diferente, mas que é de qualidade tb, e vi que vc tem um moooonte, parabéns, que legal

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!