terça-feira, 13 de julho de 2010

Verniz Yes Love Numero 410 : um rosinha.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Yes Love......!!!! Desta vez é o Numero 410 que resulta um tom de rosa entre o framboesa e o cereja,  com uma base um pouco avermelhada......fica muito fashion nas nossas unhas.....!!!! Mas, vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

 - Verniz Yes Love Numero 410


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero 410 - tem um tom de rosa que resulta mesmo entre o cereja e o framboesa, mas que tem também um toque um pouco avermelhado.....!!!! A textura é um pouco "açucarada", mas resulta fácil de aplicar e não fica áspero na unha, já que os brilhinhos que tem incorporados estão mesmo na própria formula e são muito pequeninos......!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz tem um acabamento muito bonito, já que é bastante brilhante e não resulta metálico, uma vez que os brilhinhos que tem apenas lhe conferem um maior brilho e não qualquer tipo de metalizado.....!!!! É uma cor que resulta bem em qualquer altura do ano e com imensas cores e roupas, dando para conjugar looks bem diferentes, mas todos sempre bem fashion.....!!!! Eu gosto particularmente de usar este tom de vernizes com roupas azuis escuras , com roupas brancas e com gangas.....acho que todo o look fica moderno e elegante.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais esta cor da Yes Love....eu penso que é um tom que resulta sempre e que fazemos bem em comprar para termos na nossa colecção...!!!! Este verniz comprei-o num "Armazém de Chineses" em Carcavelos e custou-me 1 Euro....!!!! Beijinhos Grandes e façam boas comprinhas....!!!!


---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!!), tal como tu, eu adoro estes tons todos.....mas eu também, não sou nada esquisita no que toca a vernizes, gosto mesmo de praticamente todas as cores......!!!! Em relação a mostrar as caixinhas onde guardo os vernizes, eu estou mesmo quase a acabar de os arrumar novamente nas caixinhas novas que comprei e depois coloco logo num post.....e claro, não tens nada que agradecer, é sempre bom podermos partilhar estas coisinhas, para tirarmos umas ideias.......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Terça-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!!), eu vou estar com atenção para ver o resultado da votação....acho essas coisinhas sempre muito giras.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Terça-feira....!!!!


---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista e Paparazzi (muito obrigado!!!!), eu também adoro ver um verniz rosinha ou bordeaux com um vestido de um tom de rosa mais forte....acho que o contraste é o que resulta melhor neste tom de vestidos que já por si já são mais intensos.....!!!! E, tens razão com o Dote Torres.....é mesmo uma cor muito bonita e muito elegante....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Terça-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Neto (muito obrigado!!!!), eu também adoro o NYX Velvet....tem um tom de rosa que resulta mesmo como tu dizes.....de princesa.....!!!! É uma cor que fica bem elegante nas unhas e que tem a vantagem de ser um bom tom para usarmos no dia-a-dia já que combina muito bem com praticamente todas as cores e roupa e que dá para conjugar muitos looks.....é mesmo um dos meus tons preferidos.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Terça-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aprender e Organizar (muito obrigado!!!!), não tens nada que agradecer o post......desde que eu possa ajudar, é das coisas que mais gosto de fazer.....!!!! Fiquei muito contente de ter conseguido seleccionar tons que gostas.....ainda bem......!!! Espero que te divirtas muito, porque linda e muito fashion , já sei que vais ficar.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!!), fico mesmo contente de saber que gostas do meu blog e que és uma leitora assídua.....isso é que é mesmo importante para mim.....obrigado por vires cá espreitar.....!!!! Em relação aos substitutos do Risque Dafne e do Risque Malicia, penso que os melhores são :

1 - Verniz Risque Dafne


Substitutos :

- Andreia Numero 17



- Risque Inveja Boa (apesar de ser um pouco mais avermelhado)


2 - Verniz Risque Malicia


Substitutos :

- Yes Love Numero 414

- Essence Vip Appeal


- Nails Inc In Style Coral


Espero que te ajude e que consigas encontrar estes que penso que podem substituir os Risque......pelo menos conseguimos um tom aproximado, já que esses, infelizmente porque são tons maravilhosos, foram mesmo descontinuados pela marca.....!!!! Já fui até ao teu blog (Os Meus Vidrinhos de Verniz) e adorei........está tão querido e gostei muito do teu post inicial com a Betty Boop....eu adoro essa bonequinha......!!!! Tornei-me logo tua seguidora e tenho o teu blog já na minha lista de blogs favoritos para poder estar sempre a par dos teus posts......!!!! Beijinhos Grandes e continua a mostrar-nos sempre essas maravilhas de vernizes que tens......e claro, tem uma excelente Terça-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!!), eu também gosto das cores todas dentro destes tons de rosa e bordeaux....parece que são cores que acabam por resultar sempre bonitas nas mãos e tornam-nos bem elegantes e ao mesmo tempo dão-nos sempre um look bem fashion.....fico contente que também gostes.....!!!! Eu, um dos meus preferidos dos que coloquei no post e que acho que deve ficar lindo no vestido, é mesmo o NYX Deep Red....é um tom maravilhoso com imenso brilho e que nos dá um look bem fashion....maravilhoso mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!!), eu também gosto muito de ver o contraste entre rosa e bordeaux.....acho que resulta fashion e elegante....é sempre um look bonito para usarmos.....!!!! E, também acho que a escolha não é fácil......há muitos vernizes para esses tons........e todos lindos.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carla (muito obrigado!!!!), eu comprei os meus vernizes da Colecção Joias Misticas da Risque num "Armazém de Chineses" em Carcavelos que fica mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva.....não sei se sabes onde é......mas não sei mesmo nem o nome da rua nem o nome do armazém......e é mesmo dos unicos onde tenho visto essa colecção da Risque......!!!! Beijinhos Grandes , espero que faças boas comprinhas e que tenhas uma óptima Terça-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cristiana Fernandes (muito obrigado!!!!), em relação a um verniz que seja parecido com o Viva Pink da Avon, mas na marca Andreia ou Risque, não consegui mesmo encontrar nenhum pois os tons de rosa dessa marca são mesMo completamente diferentes.....!!!! Taçvez o Rosa Pitanga da Risque seja o mais perto, mas é um verniz que é metálico e que resulta um tom de rosa aberto, mas mais escuro que o Avon......!!!! Peço-te mesmo desculpa, mas nenhum é mesmo igual.....!!!! No entanto, se conseguires comprar Essence , tens o Essence Numero 37 Most Wanted que eu penso que é o mais parecido, como podes ver pelas fotografias abaixo, mas mesmo assim resulta um pouco mais clarinho.....:

- Verniz Avon Viva Pink


- Verniz Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 37 Most Wanted


Espero que te ajude....apesar de ser mesmo impossível nas marcas que pediste achar um tom parecido.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um grande Terça-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!!), eu concordo plenamente contigo....eu acho que com tanto verniz lindo que há , ainda se fica mais baralhado.......!!!! Eu tal como tu, adoro ver os vernizes bordeaux com roupas rosinha.....acho que o contraste fica lindo.....!!!! Claro que sei que estavas a brincar......eu adoro essas coisinhas em ti......gosto que te sintas á vontade para te "meteres" comigo.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Terça-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Doidinha (muito obrigado!!!!), também concordo contigo que tens de experimentar usar o Andreia Numero 87.....é que como o tom é clarinho, faz um contraste bem bonito com as mãos bem bronzeadas.....vais ver que gostas.....!!!! Em relação a onde se pode comprar por cá, carimbos para as unhas, eu apenas sei dos da Essence (marca que se vende nas Parafarmácias do Continente) , que custam cerca de 4 Euros e que vêm com o Carimbo, o raspador e  uma plaquinha.....!!!! Eu tenho um e ainda não me "afeiçoei" muito a ele, mas também tenho-o experimentado pouco......porque os efeitos são bem giros.....é uma questão de se praticar para sair mesmo perfeitinho.....!!!!  Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário (muito obrigado!!!!) sobre os vernizes do post anterior, realmente eu adoro vermelho nas unhas....são cores que resultam sempre bem nas unhas, seja qual for o tom de vermelho que usemos, acabamos por ficar sempre bem fashion.....!!!! O verniz da Nail Plus resulta mesmo muito bem como tu dizes......com uns vestidinhos estampados....deve ficar bem lindo.....eu também gostei muito deste tom e achei-o bem fashion......!!!!  Eu, esses vernizes que disseste que gostaste do post sobre os vernizes a usar como vestidinho rosa, são mesmo dos meus preferidos......então o NYX Deep Red, acho que é um bordeaux fabuloso e que deixa as nossas mãos super elegantes.....mesmo um must-have na nossa colecção.....enfim, como todos os outros.......isto de ser "viciada" em vernizes leva-nos a gostar de todas as cores......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Terça-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Lindo esse Yes Love!
    Comprei agora mesmo um Yssy (o 14) que deve ser parecido mas mais clarinho... vamos a ver como fica!

    ResponderEliminar
  2. olá. muito obrigada pelas Dicas. Vou ver se encontro por cá o Andreia 17 :) Este verniz da Yes Love tem uma cor muito bonita e fica-te bem. aliás ainda nao vi um verniz aqui que te ficasse mal :) Um beijinho e fica bem :)

    ResponderEliminar
  3. Oii**

    A cor é tao giraaaaa!! xD mas é engraçado k parece ser um vermelhão e pela tua descriçao nao é. Basta uma pequena mudança de luz que altera logo a cor do verniz.

    Tenho que partilhar isto com alguem k na minha opiniao é um escandalo xD... fui ao pingo doce a semana passada e a entrada estava tipo uma banca com uma marca esquisita nem decorei o nome a vender maquilhagem e vernizes... aproximei-me para ver pk td o k é essas coisas eu sou levada como se tivesse um iman xD... e fico espantada e mesmo chocada com o k vi... maquilhagem e vernizes de marcas k se vendem nos chinocas a preços de cortar os pulsos =s.. pensei ca para mim... que XULOOOOOOOSSS!!! vernizes yes love, yolizul e cliché a 4 euros isso mesmo 4 euros!!! sombras da yes love que no chines custam 1.5 a venda a 8 euros.. enfim eu fiquei tao mal humurada... Não é que eu tenha aluguma coisa a ver com isso mas fico chocada com o tamanho roubo que tavam a fazer. Havia montes de mulheres a comprar coisas e mal elas sabem k ha a venda a menos menos menos e menos de metade do preço e nos nossos amigos chinocas ( ha mta gente k tem preconceito com isso, eu nao, eu adoro-os xD)
    pronto ja desabafei xD


    ***

    ResponderEliminar
  4. Adorei os brilhantes,tornam-no mais especial!
    E olha,lembras-te quando te perguntei o que combinar com verniz brilhante?Aqui respondeste!E de facto,mal li essa parte lembrei-me disso!

    Acho estes vernizes tão baratos!Não percebo...Têm cores tão lindas!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por responder ao meu comentário. Eu tentei encontrar a marca essence na parafarmácia do Continente de Viseu, mas não consegui. Continuação com o bom blog que tem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá! Olha eu tive a tirar umas fotos do verniz para pôr no meu blog, só que a minha máquina desfoca as coisas de muito perto e acabei por não conseguir tirar fotos muito boas do verniz. Ele é parecido com o NYX Nyx, e tu nos teus swatches, tens uma foto com as unhas muito parecidas com as minhas (em termos de cor). Importavas-te que eu pusesse também essa foto para dar uma imagem mais nitida do meu verniz? Se deres permissão, darei os créditos da imagem. Obrigada. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá!!
    Já pus mais um verniz no blog. Passa por lá...
    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  8. Que cor de lindaaaaa, tanto verniz para perdermos a cabeça, eu tenho de me conter agora,lol, pois já tenho 2 1/2 caixas com vernizes para usar, uffffffffff e o problema é que depois fico eternidades para escolher o que vou usar,heheheh.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  9. Uau!Que giro!
    Oh pá, se não o encontrar vou-te chatear para ver se mo podes arranjar.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Assim que a votação acabar eu faço um post com todos os resultados e coisas e coisinhas :D

    O verniz é super do verão, gostei :)

    Boa terça feira para ti também *

    ResponderEliminar
  11. Olá! Sou eu outra vez a Ana Francisca, encontrei Cliché em Viseu, num armazém chinês na Avenida António José de Almeida (aquele ao pé do Lancheirão), também vendem Risqué(há lá o Citrino Nude da Colecção Jóias Místicas), obrigada, Ana, pela resposta rápida ao meu outro comentário!! Muitos beijinhos para si e continuação de um excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  12. Tens um autocolante à tua espera no meu blog :) *

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!