sábado, 10 de julho de 2010

Restantes vernizes da Colecção Eclipse da Essence....!!!!

Hoje venho-vos mostrar os dois vernizes que me faltaram mostra da Colecção Eclipse da Essence.....!!! Já tinha testado os outros três (que podem ver aqui testados : Três Vernizes da Essence Eclipse Collection) e fatavam-me estes dois, mas agora que já os fui comprar, já os posso mostrar aqui......!!!! Como este dois são tons mais clarinhos não me "chamaram" tanto, mas depois comecei a pensar que não ficava com a Colecção completa por isso....aqui estão eles....!!!! Vejam então as cores destes dois vernizes e como resultam nas unhas :

 - Vernizes Essence The Twilight Saga : Eclipse Collection


(da esquerda para a direita : Verniz Essence Eclipse Collection Numero 04 Hide Bella Hide , Verniz Essence Eclipse Collection Numero 05 Ready to be Bitten)


1 - Verniz Essence Eclipse Collection : Numero 04 Hide Bella Hide

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Eclipse Collection Numero 04  - Hide Bella Hide  - resulta um cinza prata mesmo intenso e que é muito bem pigmentado. A textura da formula, é um pouco espessa e por isso, não é dos vernizes mais faceís de aplicar, devendo nós ter o cuidado de não efectuar muitas passagens com o pincel quando o estamos a aplicar....é que , caso contrário, acaba por formar aquelas "riscas" no verniz....!!!! Aqui, está aplicado em todas as fotografias, sempre com duas camadas e cobre totalmente a unha....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, é um tom de prata muito bonito para usar com roupas brancas ou pretas se desejarmos um maior contraste.....!!! É uma cor que resulta muito bem com roupas simples e acessórios prata pequenos em dimensão, para que o verniz possa ser ele próprio o acessório mais marcante no look.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


2 - Verniz Essence Eclipse Collection : Numero 05 Ready to be Bitten


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Eclipse Collection Numero 05 - Ready to be Bitten - é um tom bastante clarinho e que mesmo com duas camadas, como se encontra aplicado em todas as fotografias, ainda resulta um pouco em transparência....!!!! É um bege rosado, que tem uns brilhinhos incorporados na formula que o deixam com uma textura açucarada (não são brilhos em relevo, estão mesmo incorporados na formula, não fica uma textura aspera na unha....) , e um brilho ligeiramente "aguado" ....mesmo muito elegante.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este tom fica bem com qualquer tom de roupa, mas com é discreto, penso que podemos usá-lo com roupas de cores um pouco mais intensas ou fazer um look mais de "princesa" , com vestidinhos de Verão levezinhos....enfm, este verniz permite usar praticamente tudo o que nos apetecer.....!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado destes dois vernizes da Essence Twilight Saga : Eclipse Collection , e dos outros três que também já tinha testado aqui e que comprem os que mais gostaram, ou que façam como eu que tive mesmo de os ter todos.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!



--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em usar este tipo de laranjas neon quando começar o Verão aí no Brasil......estes tons apetecem mesmo quando está calor.....!!! Eu acho que o laranja neon , assim meio electrico , como este Yes Love, ficam muito bem nas nossas unhas e fazem-nos parecer logo muito mais bronzeadas.....gostei bastante....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Sábado.....!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista e Paparazzi (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste laranja da Yes Love....acho que é uma cor intensa e que se nota bem nas unhas, mas que acaba por resultar se a tornarmos na "peça - chave" do nosso look.....!!!! É uma cor alegre para usar enquanto ainda está calor e sol....temos é mais que aproveitar......!!!! Em relação ao numero de vernizes que tenho....bem eu já não os conto há algum tempo, mas penso que devem andar em cerca de 500 a 600 vernizes.....nem sei mesmo.....mas isto é mesmo um vicio e o meu objectivo é mesmo coleccionar......eu adoro as cores e não consigo mesmo resistir.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Sábado.....!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), fico muito contente de saber que hoje já te sentes praticamente boa....que bom.....!!!! O "Armazém Chinês" onde comprei este verniz laranjinha da Yes Love, fica na Rebelva em Carcavelos, ao lado da Caixa Geral de Depósitos....não sei se sabes onde é.....!!!! Em relação a lojinhas onde se venda Impala, por enquanto ainda não sei de nenhuma, mas assim que aquela na Parede estiver a vender, eu digo logo aqui no blog.....eu também ando muito ansiosa que as lojinhas cá comecem a vender Impala....é que as cores são magnificas.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Sábado....!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cah_nossovicio (muito obrigado!!!), realmente este laranja da Yes Love é mesmo um tom alegre e maravilhoso para o Verão.....eu, tal como tu, gosto imenso de usar estas cores no Verão.....e que sortuda que és daí ser praticamente sempre Verão.....quem me dera.....!!!! Concordo plenamente contigo quando dizes que estes tond neon resultam maravilhosamente bem nos pés....também costumo usar bastante.....!!!! Enfim, estes laranja neon são sempre alegres e apetecem mesmo usar quando o sol e o calor estão por perto....eu adoro mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Sábado.....!!!


--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), isso que dizes, de em cores de vernizes nós nunca podermos dizermos nunca, é que é bem verdade....!!! Eu francamente gosto mesmo de todos os tons, só distingo os que me apetece usar pelo estado de espirito do dia.....todas as cores têm uma ocasião em que são mesmo perfeitas para usarmos....!!!! Bem, 100 Euros de vernizes dá muitos vernizes....deves estar ansiosa que ela chegue para veres as coreszinhas......devem ser lindas.....!!!! Quando quiseres falar de troquinha, cá estarei.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um grande Sábado.....!!!!

--------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Oii**

    Tenho tanta pena de não ter conseguido encontrar os vernizes =( alias eu quando la cheguei ja não havia nada xD

    São muito giros especialmente o prateado.

    Vou-te fazer outra pergunta indiscreta espero que nao te importes =P Onde guardas a tua enormeeee colecção de vernizes? há uns tempos acho que uma menina te perguntou quantos tinhas e disseste kk coisa tipo 500 xD entao desde ai fiquei curiosa onde é k se conseguem enfiar 500 vernizes =P eu tenh cerca de 150 e já nao sei onde os arrumar, tenho-os em cima do meu armario separados em caixas por marcas xD podias postar fotos a mostrar onde os guardas? =p

    Obrigadaaaa!! xD


    ***

    ResponderEliminar
  2. Isso são muitos vernizes!
    Em relação ao post de hoje,achei que gostei bastante dos 2.Cada um pelo seu motivo.
    Queria saber qual o verniz que gostaste mais desta Colecção...

    Obrigada pelos comentários...

    Ps:Em breve postarei um selo no meu blog...E é para ti!

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    É a 1ª vez que comento, já há algum tempo que passo por aqui diariamente, mas também só ontem me tornei seguidora.

    Venho aproveitar então para pedir uma opinião.
    Tenho um casamento no próximo Sábado e vou com um vestido azul. Como não sabia explicar o tipo de azul que o vestido é tentei procurar a cor de um verniz que se aproximasse e penso que o Verniz Yolizul Numero 786 que mostras é idêntico, mas com menos brilho.
    Não sei que cor utilizar nas unhas :( Odeio fazer combinações.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá =)
    Gostei muito do Ready to be Bitten.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Oiiii!! Realmente são fantásticos os vernizes, apesar de não haver Essence no Continente cá de Viseu.
    Só uma pergunta: que cores indicas para unhas mais curtinhas?
    E queria dar uma informação às mininas de Viseu, na Rua da Vitória há dois armazéns chineses, num vendem a marca Risqué e vendem os Foscos da Colecção Jóias Místicas e no outro vendem a marca Bity!!

    Ana Francisca

    ResponderEliminar
  6. Olá! Olha comprei já há algum tempo o "Grão de café" e o "Expresso" da Risqué num "Armazém de Chineses". Reparei que a embalagem era de um plástico muito frágil, diferente das embalagens Risqué que costumava comprar noutras lojas, Recentemente, comprei o "Menta" noutro "Armazém de Chineses" e este tinha a embalagem normal. Agora é que reparei que esta ultima dizia que era conforme as novas directivas europeias, enquanto que a anteriores pelos vistos vinham do Brasil. O que eu gostaria de saber, caso saibas responder, é se há diferenças para além da embalagem. Obrigada :D
    Já agora, se quiseres passa pelo meu novo (e primeiro) blogue: http://cantinhodaneptuno.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do prata, linda cor ótima de ser utilizada quandi estou me sentindo muito sensual!
    Já o clarinho não ganhou meu coração, principalmente por ser transparente.
    Loguinho entro em contato com vc para falarmos das troquinhas, ótimo sábadso
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Estes dois já não me agradam tanto como os outros :P metalizados e brilhos e coisas... enfim, sabes como é :P

    Estou agora a usar o tal verniz preto que comprei há uns dias. A primeira camada foi uma desgraça! Ficou tudo às manchas e completamente mal pintado, horrível! Depois na segunda camada tive de por "2 litros" de verniz em cada unha para tapar bem a desgraça que foi a primeira camada :P portanto acho que a qualidade não é lá muito boa :/ pelo menos a aplicar, mas depois de feito está maravilhoso! Tem imenso brilho e é um preto fantástico, e tal como eu previa, adoro ver as minhas unhas de preto :D

    Já agora, já passaste pelo meu blog para votar na minha sondagem? :) se ainda não foste lá, podias dar um saltinho? :P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. Olá!!
    Realmente não sei onde fica mas posso tentar saber.
    É uma pena não haver nenhuma loja que venda Impala, mas quem já esperou tanto, pode esperar mais um bocadinho não é?
    Beijinhos grandes e resto de bom fim-de-semana!!!

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana!!!
    Eu não tenho esses dois vernizes, pois para dizer a verdade não me chamaram muito á atenção, mas agora depois de ver o teu post até achei-os giros.
    Um bom domingo.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  11. Adoro estas cores :D os vernizes são lindos!
    Infelizmente já não fui a tempo de arranjar estes vernizes XD só fiquei com um lápis preto com a esponja para esfumar, os vernizes voaram, a edição é limitada, mas como a Moonlight também voltou pode ser que a Eclipse volte novamente, espero eu :D beijocas

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!