quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cores mais escuras....um pedido...!!!!

Hoje, a pedido da Elisa, venho-vos mostrar tons mais escuros de azul , rosa  e vermelho nas marcas Dote, Risque e Andreia.....!!!! Estas marcas têm alguns escuros que eu considero bem bonitos e que acho que acabam por resultar sempre bem....são aqueles tons que podemos usar quase sempre e com muitos tons de roupa, que nunca ficamos mal.....!!!! Vejam então as cores que seleccionei :

 - Azuis Escuros

 - Dote Tamandaré


- Andreia Numero  51 (tem uma base um pouco roxa)



 - Rosas Escuros

 - Risque  Vitral


 - Risque Cabaret


 - Andreia Numero 16



 - Vermelhos Escuros

 - Risque Pura Luxuria


 - Risque Uva


 - Risque Dara


 - Risque Ópera


 - Risque Affair (resulta entre o bordeaux e o rosa)


 - Risque Carmen (resulta entre bordeaux e roxo)


 - Andreia Numero 65 (bordeaux ligeiramente acastanhado)


 - Andreia Numero 66


 - Andreia Numero 67 (bordeaux com base roxa)


 - Dote Pajuçara (vermelho mais fechado)


 - Dote Gaibu (entre bordeaux e roxo)


 - Dote Noronha (vermelho fechado)


 - Dote Piçarras




Espero que tenha ajudado a Elisa a fazer a sua escolha, e espero que todas tenham gostado destes tons que seleccionei.....!!!!  Beijinhos Grandes....!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Su Ferreira (muito obrigado!!!), este verniz amarelo da Avon, Sunshine, tem um poder de cobertura melhor que por exemplo o Risque Amarelo Real, e eu apliquei em todas as fotografias 2 camadas, mas permite três.....!!! Eu achei esta formula bem cremosa, fácil de espalhar e com mais pigmentação que a maior parte dos vernizes amarelos......!!!! Em relação ás Espumas de Banho.....eu acho que tu devias ir adorar.....!!!! Os cheirinhos são todos óptimos, mas a suavidade que deixam na pele é fabulosa.....acho que tens mesmo de experimentar.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante deste tom de coral da Esssence.....acho que resulta bem nas peles mais branquinhas......!!!! Mas, os tons de coral que são menos laranjas e ainda mais rosados que este também são fabulosos.....enfim, é o que dá gostar de todas as cores.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista e Paparazzi (muito obrigado!!!), depende se a fotografia tem flash ou não.....quando tem flash , parece que fica mais laranja e mais fluorescente, e se não colocar o flash está mais perto do tom original e fica um verniz apenas cremoso......eu gostei bastante deste tom e acho que se usa muito este Verão.....!!!! É realmente um tom estranho, porque fica entre o laranja, o coral e o rosa, mas acho que resulta bem especial nas unhas.....enfim , mais um para melhorar os nossos looks.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), realmente este tom da Essence fica bastante bonito para usarmos agora nos dias de sol e calor....até apetece......e depois, ficamos praticamente só a olhar para as nossas unhas.....eu adorei.....!!!! Acho que este tipo de cores, também devias ter natua colecção....fazem sempre falta para um look bem moderno.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), pois é.....eu ontem também passei pelo Oeiras Parque para ver se comprava mais um de cada da Colecção Eclipse da Essence e qual não foi o meu espanto quando lá cheguei e só havia mesmo o bege dos brilhinhos......claro que esse veio comigo, mas eu queria-os todos......!!!! É o que dá uma pessoa "estar parva" quando lá vai a primeira vez e vê tantos vernizinhos novos  e não os traz todos de uma vez.....enfim,......!!!! Mas, se eles repuserem o vernizes eu digo-te para saber se queres que eu tos compre ou para vires logo comprar, como preferires.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Luisa Santos(muito obrigado!!!), onde eu comnprei estes vernizes da Essence (na Parafarmácia do Continente do Oeiras Parque), também tinham o expositor muito fraquinho e com muito poucos produtos......mas na sexta-feira passada repuseram imensas coisinhas e puseram algumas das novas colecções da Essence......por isso não deves desanimar....temos é de ir espreitando para ver quando é que eles põem.....!!!!! É que estes tons de vernizes novos da Essence são mesmo muito bonitos......vale a pena termos na nossa colecção.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), este verniz da Essence é muito bonito....eu também gostei muito da cor e acho que fica linda no Verão......!!!! E, concordo plenamente contigo.....acho que é excelente que hoje em dia já haja marcas mais acessiveis e com uma gama de cores muito maior....é que dantes apenas tinhamos (pelo menos aqui em Portugal...!!!!) as marcas mais caras, como a Chanel, e as cores eram sempre muito limitadas e claro, o preço é muito mais elevado.....!!!! Eu acho que as marcas fizeram muito bem em diversificar preços e aumentar a gama de cores.....assim a nossa colecção pode aumentar ainda mais.....!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu também adorei este verniz coral da Essence.....é mesmo como dizes, perfeito para uma saída ao final da tarde , com um vestidinho bem leve.....que look maravilhoso....!!!! É mesmo uma pena que a Avon não tenha sempre os mesmos produtos em todos os Países......cá a Linha Naturals não tem tantos cheirinhos.....esses que disseste devem ser fabulosos....também quero para mim.....!!!! Os vernizes da Avon cá em Portugal, também não tinham muitas cores e as que haviam eram um pouco mais clássicas, mas desde há duas ou três campanhas para cá, têm tido cores mesmo fabulosas e mais "trendy".....é que já encomendei também um azulinho , dois verdinhos e um verde lima....agora estou á espera que cheguem......são lindos e acho que também vais gostar....eu depois mostro aqui no blog assim que os receber.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quinta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra Nunes (muito obrigado!!!), para comprarmos no Site da Eyeko, eu acho que só pode mesmo ser por Cartão de Crédito......penso que não permitem mais nenhuma foram de pagamento....!!!! Realmente esse verniz que dizes da Eyeko é lindo......o Cosmic Girl é fenomenal.....vale mesmo a pena comprares, até porque não se pagam portes......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é verdade, é mesmo como tu dizes...parecia que dantes estes tons eram mais "normais" e não davamos tanto por eles......!!!! Eu agora também adoro estes tons entre o coral, o laranja e o rosa....são estranhos e acho que nos ficam bem fashion....ás vezes nem é preciso combinar com roupas muito elaboradas.....basta um top e fica logo moderno.....!!!! Eu já encomendei esse azulinho da Avon....eu espero que vás fazer o mesmo.....deve ser fenomenal......claro que depois quando receber vou mostrar aqui no blog.....estas novas cores da Avon são bem mais fashion e mais modernas, estou mesmo a adorar.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), ainda bem que te dei mais uma razão para gastares dinheiro....é sempre bom.....!!!! Eu também achei este Essence muito bonito, a cor é mesmo bastante original e usa-se muito......acho que fazias muito bem em tê-la na tua colecção.....que deve ser pequenina, não é.....?!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira.....!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), também acho que  tens mesmo de ver se compras este Essence......é que se gostas de vernizes corais, este vale mesmo a pena.....é muito original e resulta muito brilhante nas unhas....é mesmo um must......!!!! Já passei no teu blog para ver o resultado nas unhas de um dos vernizes OPI que compraste.....acho que ficou maravilhoso, eu estou muito inclinada para esses tons lilases estranhos que esta marca tem.....esse que compraste é magnifico.....!!!! Espero que já te estejas a sentir bem melhor......mesmo de verdade......depois, quando puderes,  vem cá dizer se já estás melhor.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cattarina (muito obrigado!!!), eu também gostei imenso deste Essence....tem um tom meio coral, meio laranja e ainda um pouco rosado......é memso original.....!!!! Eu acho-o perfeitinho para usarmos agora no Verão......acho que nos deixa bem modernas....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cah_nossovicio (muito obrigado!!!), realmente a Essence tem cores fabulosas.....e agora tem estas assim mais modernas que resultam tão lindas nas unhas......!!!! Este tom de coral deste Essence é mesmo fantástico e resulta muito alegre nas unhas, apesar de ser uma cor relativamente discreta....é mesmo muito bonito e muito "trendy".....também acho que deves gostar deste tom aplicado em ti.....!!! Beijinhos Grandes  e tem uma óptima Quinta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Oii**

    Gosto de todas as cores são muito giras, alias tenho a maior parte dos vernizes risque que mostraste ai =p
    Ainda ontem tava a pintar as unhas e tive uns quantos azares numa delas ficou com o verniz "tocado", tirei e voltei a pintar e voltou a ficar mal, fiquei passada =P olho para as tuas fotos e tens as unhas sempre tao lisinhas mesmo perfeitas =P qual é o truque? xD

    ***

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto tanto do Andreia nr 67! É mesmo bonito o tom, e o Vitral da Risqué também gosto, vou é ver se encontro o Carmen que também me parece ser bonito. Esse ainda não tenho. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ana,

    Realiza-se o pedido da Elisa, e foi certinho para mim, lindas as cores.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!
    As cores que escolheste são magnifícas (como sempre). Fiquei de olho no Carmen. De vez em quando é bom ir mudando de cores, para não ser sempre clarinhas e coloridas no Verão e Escuras no Inverno :)

    Beijinho e boa quinta-feira!

    ResponderEliminar
  5. Desculpa lká estares sempre a responder aos meus comentários...

    Hoje queria comentar:o Dote Pajuçara,dizes que é mais fechado, entranto o Dote Noronha é quase do mesmo tom e diz apenas fechado.Porquê?

    Pedido:Não sei se satisfazes este tipo,mas o que fica bem com um verniz da Claires vermelho,bem aberto?

    ResponderEliminar
  6. Olá!!
    Já me estou a sentir melhor mas ainda estou um bocadinho fraquinha.
    Obrigada pela preocupação e Beijinhos grandes!!!

    ResponderEliminar
  7. Lindas as cores escuras, gostei de quase todas, principalemten o Andreia 51 e o 67, já o Dara e o Carmem são muito usados aqui no Brasil, estou começando a fazer as pazes com Risqué rsrs
    Eu sou revendedora da Avon aqui no Brasil, vou separar ums creminhos para vc e quando tiver uma oportunidade mando de presente, eles são bem suaves mas gostosinhos. Não uso muito pq sou alérgica, não me dou com todo tipo de perfumes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu simplesmente adoro estes tons mais formais!! Vocês portuguesas tem sorte de ainda encontrar Dotes raros, como o Tamandaré e o Futuro. As portuguesas lá do blog são as únicas que tem essas cores lindas. Nós ficamos só babando aqui do Brasil! Beijosss

    ResponderEliminar
  9. Comprei o Tamandaré na semana passada (a Marta arrastou-me para o antro dos Dote e eu nao resisti) mas confesso que gosto na unha, mas nao amo.... e a minha colecçao é "pequenota"... sou muito selectiva nas cores que quero ter... mas como é obvio tenho vergonha na cara e nao os conto hahhahahah...

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  10. Tão lindossssss, o dote noronho é bem bonito, já o dara da risqué não gosto pois não é propriamente pela cor em si mas pela dificuldade de pintar as unhas. E todas essas cores que mostrastes podem-se usar tanto no verão como no inverno e são cores que jamais passam de moda.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  11. Obrigada por teres feito este post ^^.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!