segunda-feira, 21 de junho de 2010

O meu Amigo Oculto....prendinhas....!!!!

Hoje venho-vos mostrar as prendinhas que a minha querida Elza me ofereceu porque era a minha Amiga Oculta num passatempo muito engraçado que a Sara do blog Unhas & Nail Art  organizou....!!! Adorei esta ideia que ela teve e gostei imenso das prendinhas que recebi.....uma autêntica maravilha, até porque recebi o meu primeiro Impala.....!!!! Mas, vejam só a maravilha de produtinhos que a Elza me ofereceu :

 - Vernizes Impala e Yes Love


(da esquerda para a direita : Verniz Impala Charlotte ; Verniz Yes Love Numero 537 , Verniz Yes Love Numero 544)

 - Verniz Impala Charlotte

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Impala - Charlotte - tem um tom de roxo bem escuro e bem brilhante....!!! É o primeiro verniz da Impala que tenho na minha colecção e acho que a formula é bem pigmentada e que se aplica com bastante facilidade.....!!!! O acabamento é bem brilhante e apliquei-o ontem e continua a manter-se bastante bem nas unhas.....estou mesmo a gostar desta marca e mal posso esperar para que se começe a vender também cá em Portugal.....!!!! Este tom de roxo é mesmo intemporal, resulta sempre fashion nas unhas e acho que é das cores que nos permite construir looks mais elegantes.....é dos tons que eu mal vejo nas lojinha, tenho logo que os comprar......a Elza acertou mesmo "em cheio" no meu gosto por cores de vernizes......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


 - Verniz Yes Love Numero 537

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero 537 - tem um tom de verde muito bonito e bastante cremoso, que acho que resulta bem parecido com o Four Leaf Clover da China Glaze....é um tom de verde Teal mesmo lindo.....!!!! É bastante fácil de aplicar e fica muito bem quando o usamos com gangas e roupas brancas....parece mesmo feito para esses looks.....!!!! Eu agora, estou mesmo fã deste tom de verde, a Elza até parece que adivinhou.....adoro este tom porque acho que deixa as unhas elegantes, sem exagerar num tom indiscreto de verde.....é simples, e não nos deixa exageradas....mesmo fashion.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Para verem se também não o acham parecido com o Four Leaf Clover da China Glaze, vejam aqui as fotografias dos dois :

 - Verniz China Glaze Four Leaf Clover


 - Verniz Yes Love Numero 537



Eu achei praticamente iguais.....não acham....?!!!!

 - Verniz Yes Love Numero 544

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero 544 - tem um tom de laranja neon que seca mate.....é mesmo lindo.....!!!! Eu gosto muito destes tons de vernizes, porque acho que deixam a nossa pele muito mais bronzeada e parece que ficamos logo mais alegres.....apetece estar sempre a olhar para as unhas.....!!!! Também é um verniz bastante fácil de espalhar na unha e que se colocarmos um Top Coat fica com imenso brilho.....adorei....!!!! Esta cor usa-se imenso este ano e agora no Verão vai de certeza estar em muitos looks......acho que fica bem fashion também em pedicure, tem-se visto muito nos EUA.....e eu vou de certeza usar......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

 - Sabonete e Creme Corpo Natura


(da esquerda para a direita : Sabonete Natura ; Creme Corpo Natura Macadamia)


Se conseguissem  cheirar estes dois produtinhos é que era mesmo uma maravilha, porque o sabonete e o creme têm um cheirinho que é mesmo magnifico.....!!!! O sabonete já o usei e achei-o muito suave e o creme ainda o usei no próprio dia que o recebi e tem um cheirinho maravilhoso e bem intenso, que deixa a pele muito macia e com um cheirinho discreto......adorei e como cá em Portugal não tenho acesso a estes produtos da Natura, achei que estas duas prendinhas foram uma atenção ainda mais maravilhosa da Elza......gostei mesmo.....!!!!




Espero que tenham gostado dos produtinhos.....eu adorei e acho que a Elza foi mesmo um amor em oferecer-me estas prendinhas todas....senti-me como se fizesse anos.....é que foi mesmo bom abrir esta surpresa maravilhosa.....muito obrigado á Elza......!!!! Beijinhos Grandes  e, nãos e esqueçam de torcer por Portugal no jogo de logo á tarde......!!!!



----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jo (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste das ideias de vernizes para apoiar a nossa selecção......espero que resulte hoje...!!! Eu francamente a que mais gostei foi as unhas todas de uma cor (verde ou vermelha) e uma unha com as riscas das restantes cores....!!!! Vamos lá a ver se ganhamos hoje ás 12:30.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Segunda-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente , tal como tu, achei que a sugestão de intercalar cores nas unhas, foi a mais "maluca"......acho que para quem pretende mesmo apoiar a Selecção Portuguesa e vai mesmo ver o jogo, essa devia ser a opção escolhida....assim todos sabem que estamos a apoiar os nossos jogadores....!!! Bem, espero que hoje Portugal consiga ganhar......com tanto apoio que vamos dar, tem mesmo de ser....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Segunda-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da My Little Star (muito obrigado!!!), realmente, para quem é mesmo "viciada" em vernizes como nós, todos os vernizes têm sempre uma ocasião em que são mesmo perfeitinhos para usarmos.....!!!! E, mesmo que os tons sejam um pouco parecidos , mate ou com brilho, vamos sempre querer tê-los mesmo que não os usemos tanto quanto outras cores.....é isto que só mesmo nós que adoramos vernizes é que percebemos......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Segunda-feira.....!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rute (muito obrigado!!!), eu comprei os Risque das Joias Misticas num "Armazém Chinês" que fica na Rebelva , mesmo ao pé da Caixa Geral de Depósitos. É aquele que fica na estrada onde é a Legrand, não sei se conheces....!!!! Espero que ainda tenham, pois da ultima vez que lá estive já havia muito poucos, mas também eles estão sempre a receber, por isso és bem capaz de ainda encontrar nessa lojinha.....mas se eu vir ainda em outras, eu depois digo aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Segunda-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida D'Oliveira (muito obrigado!!!), pois é, temos de ver se apoiamos a nossa Selecção, para ver se hoje ganhamos......acho que sim......temos uma equipa de bons jogadores, é pena é que em conjunto ás vezes não funcionem tão bem......!!!! Eu também estou maravilhada com a Colecção Penelope Charmosa da Risque.....espero mesmo que esteja quase a chegar aqui a Portugal ás nossas lojinhas......e muito obrigado pelo link ( Swatches Colecção Risque Penelope Charmosa ) que eu também já fui ver e que todas as meninas que lêm o blog também deviam ir espreitar.....mesmo uma maravilha de cores........!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Segunda-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), realmente se estamos a trabalhar e usamos uma unha de cada cor, também acho que é capaz de resultar um pouco demais, mas se formos mesmo apoiar a nossa Selecção acho que fica engraçado e sou capaz de usar.....agora levar assim para o emprego, não me parece muito.....!!!! Mas, concordo plenamente contigo, o Risque Beijo é um tom de vermelho lindo....eu adoro.....e mesmo usando apenas essa cor já estamos a apoiar a nossa Selecção, não é....?!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Segunda-feira....!!!!
----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elza (muito obrigado!!!), fico muito contente que tenhas gostado das sugestões de vernizes para apoiarmos a Selecção Portuguesa neste Mundial.....!!!! Agora, só é  mesmo preciso que funcione e que Portugal ganhe á Coreia......eu já tenho as minhas unhas de apoio......vamos lá a ver se resulta mesmo e se hoje ao 12:30 ganhamos mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma grande Segunda-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste das sugestões para o jogo de Portugal mais logo.....espero que resulte a força dos nossos "vernizes" chegue á Selecção.....!!!! Em relação a esse Top Coat mate da Claire's, eu também já ouvi falar , mas tal como tu,  nunca o vi á venda, tenho que ir procurar.....mas claro que é uma excelente dica....muito obrigado por teres cá vindo dar essa dica, também já vi a tua lojinha de produtos da Yes Love...que ideia maravilhosa....tenho de ver bem os produtinhos, para  ver o que não encontro aqui.....e para quem queira ir espreitar, o link é o seguinte : Sabrinas e Pó de Arroz Para Ti......!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma óptima Segunda-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mariana (muito obrigado!!!), pois realmente eu também já tinha ouvido falar desse Top Coat mate da Claire's, mas no C.C.Vasco da Gama ainda não o vi á venda......tenho mesmo de ver se experimento para poder mostrar aqui no blog.....!!!! Obrigado pela dica e por teres vindo dá-la aqui ao meu blog...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Segunda-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marília (muito obrigado!!!), então, se gostaste mesmo desse Top Coat da Claire's tenho mesmo de ver se o compro.....é que também queria um Top Coat matte, para quando me apetecesse usar qualquer tom de verniz mate......tenho de ver se a Claire's do Vasco da Gama o tem....!!!! Muito obrigado por teres cá vindo dar a tua opinião, é sempre bom quando alguém já usou e podemos saber mesmo se resulta ou não......obrigado mesmo, e assim que encontrar vou logo testá.lo aqui no blog.....!!!!  Beijinhos Grandes  e tem uma grande Segunda-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. Adoro o Yes Love 537 tive com ele na mão e pensei, "Não vou levar porque hoje já levo aqui mais uns quantos" entretanto quando voltei à loja para o levar estava esgotado (fiquei mesmo triste). O laranja fica-te mesmo bem, faz ressaltar imenso o teu tom de pele e parece logo mais bronzeado. Agora por ver esse laranja, tenho no meu blogue um verniz também ele laranja que só usei uma vez, está novo e está lá na secção das Trocas&Vendas se quiseres passar por lá a ver se te agrada estás à vontade é o Peach Cocktail da Colorama.
    Deixo-te aqui o link para se quiseres ver http://espacobelezaii.blogspot.com/2010/05/trocas-vendas-1.html
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. EU QUEROOOOOOOOOO ESSE VERDEEEEEEEEE!!!!!!!!
    Ahhhhhhhhhhhhhh....... fiquei apaixonada! Nunca vi esse verde à venda!! Onde é que eu o encontro???

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!!

    Gostei dessa da Impala, é aprecido ao Andreia nº67, mas acho que o Andreia tens tons mais roxos! :D Que belas prendinhas! Eu também já recebi as minhas prendas do amigo oculto!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E parece que a tua manicure está a ar sorte à selecção... hehehe
    Esse Charlote é lindo,lindo, lindo. Eu tenho-o mas ainda não usei. E esses dois Yes Love são lindos. Esse verde não seca matte? Tinha ideia que todos os 5## secavam mate. Esse 544 é igual ao 244 (que eu tenho lá no blog), mas é matte e o outro é brilhante. O verde é lindíssimo mas também ainda não o vi.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá!!
    Adorei os Yes Love que recebeste! São lindos e estas cores estão imenso na moda!!
    Aproveito também para me despedir. Vou amanhã e o meu voo é cedo por isso não devo conseguir vir ao computador... Chego dia 5 de Julho e não te preocupes que conto-te logo o que comprei em termos de maquilhagem e vernizes!!
    Beijinhos grandes e até dia 5!!!

    P.S.- Acho que a tua escolha de vernizes para o jogo de hoje deu sorte!! 7-0!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Assim quase a modo que desafio... se tivesses de escolher apenas 10 vernizes para ter na tua colecção, quais seriam?

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  7. Que cores lindas. É uma pena que não encontre perto de mim grande variedade de cores dos venizes Yes Love.

    Gostaria de ter entrado no amigo oculto, achei muito original, mas como sou nova nestas andanças dos blogs não fui a tempo. Para a próxima :)

    Convido-te a visitar o meu blog: http://beautyandglamourblog.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ahhhhh que querida!
    Fico mesmo Feliz em saber que te agradei!
    Se quiseres mais algum yes love deste pode me falr, aqui perto de casa, tem 5 tons diferentes.
    Eu pensava que já tinhas impala e fiquei com receio de mandar algo que ja tivesse ai na tua coleção, mas fiquei imensamente feliz em saber que este é o teu primeiro. Espero poder contribuir com mais alguns no futuro.
    bjãooo

    ResponderEliminar
  9. Ana onde posso encontrar esse 537??? ando louca á procura dele! help me pleaseeeeeee!! sao lindos lindos!!

    ResponderEliminar
  10. Que prendinhas de lindas esse roxo escuro é bem bonito, e as outras coisas também e é engraçado que te ficam sempre muito bem todas as cores.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  11. Amei os vernizes! Adorava encontrar à venda vernizes da Impala. :/

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Oi adoro o teu blog, muitos parabéns pelas dicas que dás. Eu soube da existência de uma marca de vernizes chamada LCN, o problema é que não sei onde se vende cá em Lisboa. Alguém me pode dar essa informação?

    ResponderEliminar
  13. QQQUUUUEEEERRRRRRRROOOOOO OOOOO LARANJA!!!!
    já tenho o verde...
    :D

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!