quarta-feira, 2 de junho de 2010

Novos Vernizes H&M Hello Kitty...mais umas maravilhas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais dois vernizes que comprei na H&M e que são da Hello Kitty....são mesmo lindos....!!!! São duas cores muito boas para usarmos agora no Verão e que resultam muito alegres nas unhas....são um azul turquesa (muito dentro dos tons do Chanel Nouvelle Vague....) e um rosa fuschia cremoso que fica mesmo lindo nas unhas.....!!!! Mas, vejam as cores e como resultam nas unhas :


 - Vernizes H&M Hello Kitty


(da esquerda para a direita : Verniz H&M Hello Kitty Turquise Kitty , Verniz H&M Hello Kitty Pink Kitty )

1 - Verniz H&M Hello Kitty Turquise Kitty


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Turquise Kitty - tem um tom de azul turquesa muito cremoso e que tem uns brilhinhos muito pequeninos incroporados na formula, mas que particamente nem se notam....é mesmo um tom da estação e que necessitamos de ter na nossa colecção.....lindo mesmo....parece que estamos a olhar para o mar......!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz resulta (como praticamente todos os vernizes desta marca) facil de aplicar e a cor não fica muito berrante nas unhas......fica apenas alegre e moderna.....!!!! É um tom que se está a ver muito nas unhas este Verão e que penso que na praia se vai ver muito....é uma cor fabulosa para conjugarmos com roupas brancas e com roupas azuis escuras e claro, com as do mesmo tom....eu acho que fica mesmo muito bonito.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


2  - Verniz H&M Pink Kitty

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Pink Kitty - tem um tom de fuschia muito cremoso e com bastante brilho....!!!! O acabamento é mesmo bastante brilhante e é uma cor que apetece mesmo usar em qualquer altura, mas que agora no Verão até parece que apetece usar mais vezes....eu adoro estes rosinhas fortes nas unhas....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

(fotografia com flash)

Para mim, este verniz , tal como o anterior, resulta também fácil de aplicar, a formula é bastante pigmentada e em todas as fotografias está aplicado com duas camadas e sem Top Coat....por isso, podem ver que cobre completamente a unha e tem um acabamento bastante brilhante.....!!!! É um tom que resulta bem com inumeras peças de roupa, mas como é uma cor forte, podemos conjugar com tons mais leves de roupa para deixar o verniz ser o protagonista....ou então conjugar com os mesmos tons para que resulte num look mais uniforme...enfim, a escolha depende sempre do nosso gosto e de como acordamos nesse dia......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais estes dois vernizinhos da H&M da Hello Kitty........vale bem a pena comprá-los....eu acho que as cores são fabulosas e uma tendência para este Verão.....!!!! Estes vernizes têm uma capacidade maior que os usuais vernizes desta marca (16 ml) e custam 2,95 Euros, na H&M do C.C.Cascaishopping....!!!!
 
 
-------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Vânnia Costa (muito obrigado!!!), realmente eu também acho que a marca Andreia tem, como dizes, uma excelente relação qualidade/quantidade/preço......e as cores também acho que são muito bonitas....eu faço mesmo colecção....adoro....!!!! Em relação ao Amargo da Andreia, eu nunca experimentei porque não tive esse problema de roer as unhas, mas se dizes que num mês resultou.....então é porque deve mesmo ser bom.....nesse caso, recomenda-se mesmo a todas as que tenham esse problema.....realmente, eu também sou uma grande fã da Base Fortificante da Andreia.....acho que rapidamente deixa as unhas muito mais fortes.....!!!!  Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!!
 
-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também não tive esse hábito, mas concordo contigo.....deve mesmo ser dificil acabar com ele.....!!! Roer as unhas deve estragar bastante a unha e deve custar a recuperar, mas acho que estes tratamentos devem ajudar bastante....esperemos que sim.....!!!!! Beijinhos Grandes e  tem uma excelente Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!), eu, para resolver o problema das unhas que têm "ondinhas", penso que o melhor é usar uma base alisadora da unha......!!!! Eu conheço as seguintes :
 - Marca Andreia :  Corrector , que se aplica antes do verniz e corrige as imperfeições do crescimento da unha, deixando-a lisa e uniforme ;
 - Marca Risque : Gama Technology Reestruturador , que é uma base niveladora que é mesmo indicada para unhas que têm ondulações e estrias e que com a primeira aplicação as torna logo mais lisinhas....!!!
Estas bases aplicam-se nas unhas antes dos vernizes e alisam automaticamente as unhas, ajudando também a que fiquem mais fortes e saudáveis.....!!!! Espero que te tenha ajudado.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu adoro o verniz Andreia Numero 100.....tem um tom de verde neon fabuloso....!!!! Eu, quando o uso normalmente combino-o com roupas brancas, com gangas escuras, com azul escuro e com preto....são as cores que mais gosto de conjugar com esse verniz.....!!!! Espero que gostes destas sugestões e que aproveites algumas.....!!!!! Beijinhos Grandes e tem uam boa Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra (muito obrigado!!!), essa misturinha que fizeste com o Yolizul e o Andreia 79 deve ter ficado muito bonita....penso que deve ter ficado um nude muito bonito....e como se usam tanto esses tons....é mesmo de aproveitar usar agora....!!!! Também, esses ton deixam-nos sempre muito elegantes e muito fashion.....assim ficamos sempre bem....!!!! Beijinhos Grandes e  tem uma óptima Quarta-feira....!!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Merini (muito obrigado!!!), claro que o que interessa é que estejas de volta......realmente já tinha mesmo saudades de ti por aqui.....!!!! Claro que te faço um post com todos os Mavala que tenho....não é a marca em que tenho mais cores, porque nunca há muitas cores por aqui perto de mim....mas tenho algumas que te mostro com o maior prazer....!!!! Podes ficar atenta que eu vou tentar ser rápida a fazer o post....!!!! Beijinhos Grandes, sê bem vinda de volta e tem uma boa Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Priscila (muito obrigado!!!), pois é, essa caneta Amaciadora de Cuticulas da Andreia deve ser muito boa.....também ando para a experimentar.....se calhar este fim-de-semana vou comprá-la......deve ajudar a hidratar bastante as cuticulas, o que faz sempre falta.....!!!! Realmente as cores dos Yes Love são magnificas....eu ainda ontem estive num "Armazém de Chineses" e fiquei pasmada com a quantidade de cores que tinham e como eram todas bonitas....eu claro, "desgracei-me" e trouxe umas quantas cores, que depois vou testar a mostrar aqui no blog, claro.....!!!! Acho que fizeste muito bem em comprar neons....usa-se imenso e não se encontra em todas as marcas......são mesmo cores que apetece usar nas unhas no Verão....ficam mesmo fashion.....!!!! É pena que não consigas encontrar o Yesensy verdinho lima.....se quiseres eu posso ver se ainda há aqui perto de mim.....é só dizeres.....!!!! Beijinhos Grandes , continua com essas excelentes comprinhas e tem uma boa Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), pois, ás vezes a eficácia dos produtos de tratamento de unhas, varia muito de pessoa para pessoa......!!!! Realmente o facto de pintares as unhas de cores escuras, acho que também faz com que não se mexa tanto nas unhas e o vicio de as roer pode ir acabando....foi muito bem pensado.....!!!! Bem, o que é preciso é que todas as pessoas consigam acabar com esse vicio, porque com  tantas cores magnificas de vernizes que existem, não podemos andar sempre com as unhas por pintar porque temos qualquer problema.....temos é de aproveitar as cores lindas que existem para andarmos sempre fashion....!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma grande Quarta-feira.....!!!! 

-------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu sabia que não eras tu......só o nome é que é o mesmo......!!!!! Eu acho que este vicio de roer as unhas é muito aborrecido depois quando se quer deixar.....deve ser mesmo muito dificil.....!!!! Mas, penso que estes produtinhos e algumas tecnicas que se adequam mesmo a cada pessoa em especial, ajudam bastante.....!!!! Beijinhos Grandes e  tem uma boa Quarta-feira....!!!!
-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alana (muito obrigado!!!), tal como tu, eu também nunca tive o vicio de roer as unhas.....mas compreendo que essencialmente situações de maior stress levem as pessoas a fazê-lo....!!!! Essa marca de verniz - Sans Soucis - eu conheço, mas não tenho nenhum.....esse que compraste deve ser bonito, mas eu não encontro essa marca aqui pelas lojinhas.....!!!! O verniz a que te referes é o Eyeko Vampira Polish, que é o da fotografia seguinte :

 - Eyeko Vampira Polish



Pois, para substituir este verniz é praticamente impossível, porque ele tem uma base preta com uns brilhinhos avermelhados...por isso, o que te posso dizer é que experimentes usar um verniz preto (por exemplo o Andreia 19, que tem bastante brilho ou o Risque Preto Sépia) e colocar por cima um Glitter vermelho (como o Dote Numero 252 Peruíbe).....para mim, é a melhor hipotese para termos algum tom parecido com esse verniz da Eyeko......mas podes ver aqueles que eu digo que poderão substituir os Eyeko dessa colecção aqui neste link : Substitutos Nova Colecção Eyeko.....!!!! Espero que te tenha ajudado.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Simone  (muito obrigado!!!), queria agradecer-te pelo teu testemunho acerca de como conseguiste deixar de roer as unhas....muito obrigado por teres tido a atenção de vires até aqui deixá-lo....!!!! É sempre importante para quem quer deixar as unhas crescerem normalmente, saber que houve quem conseguiu e hoje tem unhas lindas.....!!!! Beijinhos Grandes, obrigado e tem uma boa Quarta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Obrigada Ana! Vou procurar então para comprar, porque ela quando usa vernizes de cor depois nota-se essas ondinhas e fica feio.. :|

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Miss adorei esses vernizes da Hello Kitty são simplesmente lindos :D
    Tenho que ver se arranjo uns para mim xD

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. O cor de rosa tem uma cor linda... mas confesso que não adoro a qualidade dos vernizes da H&M :[

    beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  4. Oi, oi!!!

    Ana, OMG!!! Apaixonei-me por esse azul! Escusado será dizer que é um BIG MUST HAVE para mim. Lindo, lindo, lindo! =D
    O rosinha é também lindão, mas já tenho muitos dentro desse tom. Tenho de ver se consigo ir a uma H&M o mais rápido possível!!!

    Acho que devias experimentar a Caneta Amaciadora de Cutículas da Andreia. É bastante útil quando estamos fora de casa, eu trago-a comigo na mala e assim que começo a notar que as cutículas estão mais ressequidas, aplico. É um bom remédio para quem não gosta de cremes, como eu. E a Caneta Removedora de Verniz da Andreia é igualmente espectacular! Tive uma da Nails 4 Us que para além de ter sido cara (10€), tinha menos quantidade e os bicos eram muito rígidos e não absorviam o verniz que limpava, tinha de estar sempre com um lenço ao pé para o limpar. Esta da Andreia tráz mais produto, custa apenas 4€ (pelo menos na loja Carlos Santos Hair Shop do Fórum Barreiro) e o bico é super absorvente.

    Quanto ao verdinho lima da Yesensy, estou mesmo com azar. =/ Acho que vou aceitar a tua ajudinha, se o vires por aí diz-me. Se quiseres que veja alguma coisa para ti também, estás à vontade.

    Muito obrigada pela tua atenção.

    Muitos beijinhos e um óptimo feriado! =D

    ResponderEliminar
  5. AI que cores liiindas! Quero muiiito esses dois vernizes, fiquei apaixonada!! é uma pena que não haja H&M por aqui ;_; já agora se conheceres algum substituto para esses dois vernizes avisa please :p beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ai, eu quero, eu quero, eu quero... mimimi... vou fazer uma grande birra porque quero ir à H&M... já! Eu quero, eu quero, eu quero!!!!! São lindos, os frasquinhos são um sonho... e têm a Kitty. E eu quero, pronto!
    bjos

    ResponderEliminar
  7. Que cores de lindas, adorei as duas, o azulinho é super fofinho e então com aqueles brilhosinhos e o rosa muito mimosinho, eu também queria mas só se for de avião,lol.
    São duas cores magnificas agora para esta estacção.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  8. olá!! essas cores são lindas!!! vou ter que ir a H.M dar uma vista de olhos!!=)esse rosinha é muito fofo!!eu não gosto muito de azuis nas unhas...so tenho o 11 da andreia que é escuro, mas estes azuis claros são lindos!!acho que me vou render!!!

    bjokas

    ResponderEliminar
  9. ahahahh.... vejo que estamos em sintonia, Miss Verniz! Estou com o Turquoise Kitty nas unhas neste preciso momento!!
    Comprei ambos esses vernizes no sábado... só tive pena de um verdinho da Kitty que também estava na H&M mas só havia um e a tampa estava partida... que loucura com os verdes hein?
    Caneta Correctora de Verniz eu uso a da Essence que é bem barata, super eficiente e ainda trás 3 substitutos de bico! Maravilha!
    Agora vou ver o resto dos teus posts que isto com o feriado e fim de semana perdi o fio à meada! ahahaha...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!