quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Resposta aos restantes comentários....!!!!



Pois é, isto hoje está uma grande confusão.....!!! Não sei o que se passa, mas não consigo abrir as minhas mensagens e nem sequer consigo editá-las....!!!! Agora, tive a ideia de ir colocar o blog no editor antigo de mensagens e já consigo escrever novas mensagens, mas não nas que já tenho preparadas como "Rascunho".....!!! Não sei se alguém está com o mesmo problema, mas eu gostava que se estivessem me dissessem, para eu saber se o conseguiram resolver.....é que tenho muitas mensagens que não abrem (só aparece a "rodinha" a trabalhar) e não posso trabalhar com o editor antigo de texto.....não tem nem metade das funcionalidades....!!! Enfim, vou esperar para ver....mas como no post que publiquei agora não respondi a todos os comentários e não o consigo abrir para editar e escrever as restantes respostas aos comentários, aqui estou para responder aos comentários que ainda não se encontravam no post que publiquei agora....!!!! Assim, aqui estão as minhas respostas aos comentários que me deixaram para além dos que já se encontram respondidos no post anterior :

---------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!!), não tens nada que agradecer o selinho......eu acho mesmo que vai ficar muito bem no teu blog.....!!!! Claro que adorei a tua sugestão.....eu já tenho as plaquinhas da Essence e assim, vou ver se me "aventuro" a mostrar o resultado.....!!! Fica atenta que eu vou ver se preparo esse post rapidamente....!!!! Beijinhos Grandes e obrigado pela sugestão....!!!!

---------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!!), fico muito contente que tenhas gostado do selinho......e claro que tinha de me lembrar de ti, eu também ando sempre a ver o tue blog, mesmo que não deixe comentário, eu vejo-o todos os dias....!!!! Adorei a tua sugestão.....já vou tratar do assunto.....acho muito giro fazer uma rubrica semanal com uma personalidade que tenha um verniz diferente e eu analisá-lo.....acho que resulta diferente do que eu costumo fazer.....!!! Em relação a fazer Nail Art, vou ver se faço mais uns posts......ás vezes não faço tanto por falta de tempo, mas vou tentar colocar mais.....!!!! Beijinhos Grandes e muito obrigado pela tua excelente sugestão....!!!!

---------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!!), já fui ver o teu novo blog.....adorei.....!!! Já te coloquei na minha lista de blogs favoritos e ia-me tornar tua seguidora, mas não tens Seguidores no Blog por isso não consegui.......quando colocares diz-me para eu me fazer seguidora, porque assim estou sempre em "cima" das novidades......!!!! Gostei bastante do post sobre os vernizes vermelhos de várias marcas......especialmente do MAC Shirelle, tem um tom de vermelho fabuloso.....!!!! Espero que continues assim, que acho que o blog está muito giro....gostei muito....!!! Para quem queira ir visitar um blog com novidades e posts sobre beleza no geral, não se esqueçam de visitar : Primeiro Encontro (http://primeiroencontro-efoiassim.blogspot.com/)....de certeza que vão gostar.....!!!! Em relação ao Grão de Café da Risque, se mo puderes enviar agradecia, pois realmente aqui perto de mim é cor que nem se vê......o Cappuccino eu já tenho.......!!! Beijinhos Grandes e bom trabalho....!!!!

---------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!!), já passei pelo teu blog e acho que estás a fazer um excelente trabalho.....!!!! Gostei bastante do modo como escreves e dos produtos que escolheste para falar nos teus primeiros posts.....!!! Já te adicionei é minha lista de blogs favoritos para que possa estar sempre actualizada em relação aos teus posts......!!!! Para quem quiser ver um blog que promete muito, pode ir a Bau da Beleza (http://baudabeleza.blogs.sapo.pt/) , que é garantido que vai gostar....!!! Espero que continues com o bom trabalho que já demonstraste fazer nestes posts, e que nos mostres muitos produtinhos e novidades.....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pop The Fashion (muito obrigado!!!!), já passei no teu blog e acho que tem um visual muito moderno e muito fashion....!!! Gostei muito do nome que escolheste para o blog...parece logo um blog muito na moda....!!! Já me tornei tua seguidora, para poder estar sempre a par de todos os teus posts....gostei muito do teu post sobre os produtos sem os quais não consegues viver....gostei mesmo, e é sempre bom para sabermos como os produtos actuam, podemos querer comprar e assim já temos uma opinião de alguém que usou....!!! Continua com o excelente trabalho, gostei mesmo...!!! Para alguém que queira visitar um blog muito moderno e com posts bastante interessantes, então não deve perder o Pop Fashion (http://pop-the-fashion.blogspot.com/).....não se vai arrepender de certeza....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!!), eu também sou uma grande fã dos tons pastel nas unhas....ficam sempre bem com praticamente todas as nossas roupas e são tão amorosos....!!! Fico muito contente de saber que as tuas unhas estão ainda mais bonitas desde que vens cá ao meu blog....é que para mim, isso deixa-me mesmo muito feliz.....obrigado e espero que me visites sempre....!!! Em relação ao teu blog, nem é preciso dizer que ando sempre por lá....isto assim é sucesso garantido na cozinha....até já comprei um avental novo.....!!!! Beijinhos Grandes e obrigado pelas tuas palavras....fiquei mesmo contente....!!!!

---------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Dédi(muito obrigado!!!!), ainda bem que graças ao meu post foste colocar o verniz Flash Dance, fico bastante contente com isso....eu acho que é um tom que vale a pena usarmos já que é muito mimosinho e, é como dizes, parece que temos "unhas de boneca"....!!!! Eu também gostei muito do Dote Torres....tem um tom de rosinha clarinho que fica mesmo querido nas unhas....gostei mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar.....!!!!

----------------------------------------------------------

Espero que isto do editor de texto seja resolvido rapidamente.....Beijinhos Grandes e até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. pois, eu também tive o mesmo problema. tive que mudar para o editor antigo para conseguir escrever o post! espero que o problema seja resolvido rapidamente...

    :*****s

    ResponderEliminar
  2. eu também não consigo, deve ser passageiro, digo eu...

    ResponderEliminar
  3. Sabes onde posso comprar, online, os kits KONAD?

    brigada,

    beijinho grande
    Susana Oliveira

    ResponderEliminar
  4. pois também a mim....deve ser problema do blogger....
    Espero que seja resolvido depressa

    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Miss Verniz :)
    Agradeço o teu comentário no meu blog, tb tenho o mesmo problema não consigo editar nada.. e eu que queria colocar um post novo...eheh. Só consigo enviar e receber comentários.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela divulgação. És uma querida. E muito obrigado pelo comentário. :)

    ResponderEliminar
  7. Esse nude está lindo mesmo=)
    Gosto mt de nudes, mas o mais próximo que tenho é o Energia da Risqué.
    Ultimamente tenho apostado mais nas cores fortes.

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!