quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Glitter Vermelho Yolizul.....a minha primeira sugestão para o Dia dos Namorados....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um glitter da Yolizul que fica em transparência, quando aplicado sozinho, mas que tem umas particulas vermelhas muito bonitas e que agora para o Dia dos Namorados é uma excelente aposta....!!! Vejam bem o tom do glitter e como resulta nas unhas :

 - Glitter Yolizul Numero 160


Fica assim nas unhas :



(fotografia com flash)

Este verniz da Yolizul - Numero 160 - é um glitter transparente (mesmo com duas camadas como está na fotografia, fica em transparência) com umas particulas vermelhas (apesar de na fotografia parecer um pouco alaranjadas, não são, são mesmo vermelhas....) que resultam muito bem para usarmos agora no Dia dos Namorados....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este glitter fica melhor com um verniz de cor por baixo, como branco, vermelho ou azul escuro, pois senão, mesmo com duas camadas resulta mesmo em transparência.....!!!! Mas, penso que aplicado por cima de um verniz de cor, fica muito bem e dá-nos um look bastante original e que fica mesmo unico....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Espero que tenham gostado deste glitter da Yolizul e que o tentem comprar para usarem nos Dias dos Namorados.....deve ficar lindo com vermelho por baixo ou até preto......mas eu amanhã já vou dar várias sugestões que podem usar no Dia dos Namorados.....!!!! Beijinhos Grandes e fiquem atentas....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!!), realmente o Chocolate Quente da Risque tem um tom de castanho muito bonito.....eu também gosto bastante e acho que é muito cremoso e brilhante...!!!! Vais ver que com o tempo começas a pintar as unhas sem borrar, essencialmente nestes tons mais escuros....isto é mesmo uma questão de prática.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!!), eu também gosto muito dos vernizes da Risque.....adoro as cores e acho que a maior parte tem imenso brilho.....e a relação qualidade-preço é bastante boa....!!!! O Chocolate Quente apenas é um pouco mais escuro que o Andreia 103, mas eu também gosto imenso de qualquer um deles, acho que são tons intemporais e que podemos usar sempre.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andrea (muito obrigado!!!!), claro que te posso mostrar como resulta o Fetiche da Risque nas unhas.....!!!! É um tom de castanho muito bonito e acho que deves gostar....!!!! Beijinhos Grandes e fica atenta que eu vou tentar fazer esse post ainda este fim-de-semana....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!!) sobre se é costume aqui em Portugal não pintarmos a unha até á cuticula, não não é.....!!!! Eu é que acho que assim alonga a unha (e consequentemente deixa as mãos mais longas e elegantes) e evita que se suje a cuticula quando estamos a pintá-las.....!!!! Mas, é mesmo só o meu modo de as pintar......!!!! Beijinhos Grandes....!!!! 

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elisa (muito obrigado!!!!), para que as tuas unhas não "descamem" com tanta facilidade, podes experimentar os seguintes produtos :
 - Andreia : Base Vitaminada com Óleo de Abacate, que protege a unha e evita que "descamem" pois tem vitamina A, D e E que ajudam tornar as unhas mais fortes e longas. Aplica-se uma camada antes do verniz de cor. O preço deste tratamento é de cerca de 3 Euros ;
 - Risque : da Linha de Tratamento com Óleo de Orquidea, a Seda Base que evita que a unha se quebre e age contra as escamações. Deve ser usada uma camada antes do verniz. O preço deste tratamento é de cerca de 3 Euros ;
 - Essence : Diamond Power Shield que actua como um escudo protector e evita que a unha descame e o Ultra Strong Nail Hardener que transforma as unhas em unhs mais resistentes e menos lascadas. Ambos os produtos custam cerca de 3 Euros e devem ser usados antes do verniz de cor.
A Andreia e a Risque, vendem-se usualmente nas lojinhas que vendem produtos de cabeleireiro e a Essence vende-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente. Espero que te ajude....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gatinha (muito obrigado!!!!), não, eu ainda não experimentei o Spicy da Essence....por acaso já o vi na loja mas ainda não o comprei....!!! Vou ver se o compro ainda hoje para colocar aqui no blog e ver como resulta nas unhas.....!!!! Ainda bem que me lembraste de um tom que não tenho....!!!! Beijinhos Grandes  e fica atenta que eu vou testá-lo aqui em breve....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!!), ainda bem que te pude ser util com o teste deste Risque Chocolate Quente......é um tom de castanho muito bonito.....!!!!  Fico sempre muito contente de saber que posso ajudar em qualquer coisinha.....principalmente para nos tornar a todas em cada vez  maiores consumidoras de vernizes.....!!! Beijinhos Grandes e continua  a vir cá espreitar....!!!

-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. olá outra vez... lol...
    não tens que agradecer com um "muito obrigado" por eu comentar aqui... eu só deixo os meus comentários nos blogs com os quais me identifico e que gosto realmente, e o teu é um deles... só tenho pena que só o tenha descoberto há pouco tempo, mas já o cusquei de uma ponta à outra... eh eh eh

    mudando de assunto: tenho uma amiga que vende, por catálogo, vernizes da Risque e da Dote (a 2,90€ cada) e, segundo a opinião dela, os da Dote são mais cremosos e duram mais.

    Eu, como fã acirrada da Risqué, fico com as minhas dúvidas, especialmente depois de uma colega minha ter pintado as unhas com uma cor roxa da Dote e no dia seguinte já estava tudo lascado...

    Por isso pergunto-te a ti, minha mestra dos vernizes, o que achas melhor? Risque ou Dote?
    Beijocas desta pontinha do Algarve....

    ResponderEliminar
  2. ola! olha, para um disfarce de policia ou marinheiro, que cores de vernizes achas que possa pôr para o carnaval? responde rapido sff porque é ja amanha! obrigada, so preciso das cores

    ResponderEliminar
  3. Ahhh laranja com brilhos!! Não me parece que fosse capaz de utilizar! :D No dia dos namorados penso pôr o energia da risqué.

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Em especial para a Wefie, e porque tem mesmo de ser hoje, as cores que eu acho que ficam maravilhosas num disfarce de Marinheiro ou Policia para o Carnaval são:
    - Azul Escuro cremoso (como o Andreia Numero 11, Azulejo Português da Risque e Dote Tamandaré) ;
    - Vermelho vivo e Vermelho Fechado (como o Andreia 40, Carmim ou Gabriela da Risque e Dote Barra ou Brava);
    - Branco "Gesso" e Branco transparente (Bianco Purissimo ou Branquissimo da Risque, Andreia Numero 43 ou Risque Renda).

    Espero que te ajude, não tive muito tempo para preparar a resposta, mas espero que mesmo assim também ajude....!!! Beijinhos Grandes e diverte-te.....!!!!

    Ana (Miss Verniz)

    ResponderEliminar
  5. Para as meninas da linha de Sintra (ou que queiram vir até cá): há à venda vernizes Flormar em Queluz, mais concretamente na loja brasileira do Shopping D Maria I, junto à estação de Queluz-Belas. Também tem Risqué, Dote e Essence (mas da Essence só aconselho os vernizes, pq no resto esta loja salga muito o preço)
    *

    ResponderEliminar
  6. ola, em primeiro queria felicitar-te pelo excelente blog. eh sem duvida uma grande ajuda. ja tinha criado um blog tambem de vernizes (meninavernizes.blogspot.com) mas perdi a pass e nao pude continuAr com ele. criei agora um outro para tambem dar a conhecer, mas nada qe chegue aos calcanhares do teu. Parabens mais uma vez e que continues a dar a conhecer a tdas as amantes, os bons vernizes.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. oh meu deus OBRIGADAAA!!! foste uma querida em responder-me logo, asério foi mesmo simpatico da tua parte e como era de esperar, segui os teus conselhos, pintei de um azul escuro que resultou muito bem com o meu disfarce!
    muitos beijinhos e mais uma vez obrigadissima

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!