sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mais um verniz da Colecção Arábica : Cappuccino......mesmo nude.....!!!!!

Hoje,(graças a uma troquinha que fiz de vernizes porque aqui perto de mim não encontro mesmo mais nenhum verniz da Colecção Arábica....!!!) vou-vos mostrar o Risque Cappuccino da Colecção arábica da Risque....!!!! Já fiz posts com o Arábia (cinzento) e com o Expresso (Castanho) e agora vou então mostrar o tom do Cappuccino e como resulta nas unhas:

 - Verniz Risque Cappuccino


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Cappuccino - tem um tom bege nude muito na moda....!!! Resulta um bege, quase café com leite, muito cremoso e com imenso brilho. É fácil de aplicar e tem bom poder de cobertura (na fotografia tem duas camadas).


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz é um tom que se vai usar muito na Primavera-Verão e acho que deviamos todas comprá-lo.......!!!! É que com este tom, podemos usar qualquer cor de roupa que conjuga bastante bem e basta este tom de verniz como acessório para marcarmos a diferença e o nosso look ficar logo muito mais fashion.....!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom de Risque....eu acho que é um tom a experimentar, mesmo por quem usualmente não aprecia muito nudes nas unhas......!!!! Eu, por exemplo, até sou mais fã de tons mais fortes, e achei que esta cor é muito bonita e resulta bastante bem nas unhas....dá-nos um aspecto muito "lavadinho" e "arranjadinho"....!!!! Também, como agora está a começar a "loucura" pelo Chanel Particulíere, este tom, apesar de ser mais claro, resulta como uma boa opção para quem pretenda uma alternativa a esse Chanel.....!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se nas comprinhas.....!!!!



--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Olhos Dourados (muito obrigado!!!), realmente os dois vernizes, o Andreia Numero 51 e Numero 52, são relativamente parecidos....!!!! Mas, estão aqui as fotografias para veres as diferenças :

 - Andreia Numero 51


 - Andreia Numero 52


Eu penso que a maior diferença entre estes dois vernizes é que o Andreia 51 é mais escuro e um pouco mais a tender para o roxo , enquanto que o Andreia Numero 52 é um pouco mais azul e ligeiramente mais claro.   São os dois metálicos e têm bastante brilho.....!!!! Agora apenas depende se preferires um tom um pouco mais escuro e mais roxo ou um tom um pouco mais azul.....!!!! Espero ter-te ajudado....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Dedi (muito obrigado!!!), obrigado pela atenção de teres vindo até aqui ao meu blog para dizeres de mais uma lojinha onde se pode comprar o Arábia da Risque.....(num armazém chinês no Parque das Nações perto da loja CR7.....)!!!! Muito obrigado mesmo.....é sempre muito util sabermos de mais um sitio onde podemos ir comprar os nossos vernizinhos para a nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes......!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), que bom teres vindo até aqui ao meu blog para dizeres mais um sitio (num armazém chinês em frente á Altamira na Av. 5 de Outubro) onde podemos encontrar o Grão de Café da Risque......realmente é mesmo muito dificil encontrar estes vernizes da Colecção Arábica.....!!!! Muito obrigado mesmo pela atenção, tenho mesmo que ir lá......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida Mendes (muito obrigado!!!), realmente eu já experimentei 3 bases diferentes da Essence......a Soft&Natural no numero 03, a Soft Touch Mousse no numero 02 e a Stay All Day no numero 10.....!!!! Gostei de todas, mas a minha preferida é a que estou a usar no momento que é a Stay All Day, porque espalha-se com bastante facilidade, mantem-se bem na pele durante todo o dia e tem um tom perfeito para a minha pele (que é bastante clarinha)...!!!! A Soft&Natural, também gostei bastante mas penso que tem uma textura um pouco mais oleosa que a Stay All Day e a Soft Touch Mousse  achei boa mas acho que a textura é muito em pó e espalha-se com maior dificuldade...!!! Eu, se te fosse aconselhar alguma, escolheria a Stay All Day....acho-a fenomenal para o preço e muito boa para a pele(não me fez borbulhas).....!!!! Estas bases custam entre 2,99 e 3,99 Euros....!!!! Espero que te ajude.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!1

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vânia Gomes (muito obrigado!!!), podes ficar descansada que se eu encontrar ou souber de alguém que tenha os vernizes da Risque que dizes (Doce Orgulho, Possessão Rosa, Preguiçinha e Pura Luxuria), eu digo-te logo....!!! Aqui perto de mim praticamente já não aparecem......mas como eu ando sempre a "espreitar" essas lojinhas, pode ser que recebam.....!!!! Podes deixar que eu fico atenta....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anocas (muito obrigado!!!), os vernizes da Colecção Arábica da Risque já se encontram á venda há cerca de 3 meses cá em Portugal.....o problema é que agora as lojas onde usualmente estes vernizes se vendem não os têm reposto e está complicado conseguir comprá-los.....!!!! Os da Colecçõa Joias Místicas, penso que, como apenas em Março aparecem no Brasil, cá em Portugal apenas devem aparecer três meses depois......mas pode ser que seja antes......vamos esperar que sim, estou desejosa de comprar essas cores.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Olá!

    Obrigada pela tua resposta!=)
    Já escolhi, é o 51 que gostei mais.

    ResponderEliminar
  2. Realmente resulta mais bonito do que aquilo que esperava :)

    Huuum... não estava para o comprar, mas agora fiquei indecisa :P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada por responderes à minha pergunta sobre as bases, vou seguir o teu conselho.
    Hoje comprei numa lojinha uma verniz da risqué que já não está à venda: o Paradise, é um azul lindo!!!! Também lá havia um de cor parecida o Butterfly, que nem sequer encontro imagens na internet.
    Beijinhos:
    Margarida Mendes

    ResponderEliminar
  4. Olá, Ana! Ainda bem que gostaste, a cor fica realmente bonita nas unhas, se calhar também vou comprar um para mim, embora o ache um pouco escuro para nude... Que outros nudes conheces?
    Obrigada.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!