segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Andreia Numero 27 : um rosinha....!!!!

Hoje, a pedido da Ana, vou-vos mostrar mais um dos vernizes da Andreia que ainda não tinha aqui testado....!!!! Assim, hoje o feliz contemplado foi o Andreia Numero 27 que tem um tom de rosinha metálico maravilhoso....!!! Mas, vejam por vocês a cor deste Andreia e como resulta nas unhas :

 - Verniz Andreia Numero 27



Fica assim nas unhas :



(fotografia com flash)

Este verniz da Andreia - Numero 27  - tem um tom de rosinha forte, e um pouco metálico. Tem bastante brilho e não resulta indiscreto, já que o tom de rosa é forte, mas também é um pouco mais escuro que outros rosas fuschia da mesma marca.



(fotografia com flash)



(fotografia com flash)



(fotografia com flash)

Para mim, este tom é perfeito para usar no Verão, mas resulta muito bem no Inverno para nos alegrar um pouco o look.....eu gosto bastante de o usar com roupas pretas e roxas, de modo a fazer um pouco de contraste e conjugo com acessórios do mesmo tom do verniz, e acho que fica muito bonito e muito fashion.....!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este verniz da Andreia....para mim, é mesmo um dos tons da marca que mais gosto......e que uso e abuso especialmente no Verão......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gi (muito obrigado!!!!), acho muito bem que o Dote Gaibu seja um dos próximos vernizes que vais comprar....é um tom muito especial e que resulta com imenso brilho....é mesmo muito bonito....!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas....!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!!), realmente o Dote Peroba tem um tom de roxo maravilhoso....!!!! Os vernizes Dote, ás vezes lascam um pouco mais que outros vernizes de outras marcas, mas também depende muito do que façamos com as mãos....temos de as proteger, para o verniz estar sempre excelente......(o que ás vezes é bem dificil.....)!!!! É tentares outra vez mais um tom da Dote e experimenta pores um Top Coat para veres se te lasca menos.....!!!! Eu não tenho qualquer verniz da Impala, porque apenas se vendem no Brasil.....mas disseram-me que me Julho já se vai começar a vender cá em Portugal......o que é excelente.......depois já podemos ter aquelas cores maravilhosas que essa marca tem.....!!! Mas, se quiseres ver alguns Impala testados num blog português, pode ir a Sabrinas e Pó de Arroz, que ela faz troquinhas com as meninas dos blogs brasileiros e tem vernizes lindos da Impala testados.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!!), já fui ao teu blog para espreitar.....adorei...!!!! Tens muito jeito para fazer desenhos nas unhas....a borboleta que pusseste ficou mesmo gira....!!! Gostei mesmo muito do teu blog, e espero que continues o bom trabalho....claro que já te coloquei na minha lista de blogs favoritos e me tornei seguidora do teu blog.....!!!! Para quem queira ir ver vernizes e manicures muito fashion, pode ir a Coisas Minhas e maravilhar-se.....!!!! Realmente, os vernizes da Dote têm cores maravilhosas.....ainda bem que gostas e que, tal como eu, estas cores te levam á "falência"....assim já tenho companhia.....!!!! Beijinhos Grandes.....e continua com o blog que está muito giro....!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Teresa (muito obrigado!!!!), acho muito bem que vás comprar o Dote Gaibu e o Joaquina....são tons fenomenais e muito bonitos, sempre com imenso brilho....!!! Qualquer um deles resulta muito bem, quer em unhas curtas quer em unhas mais compridas e ficam muito elegantes...!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas, espero que encontres estes dois vernizes da Dote....são excelentes para termos na nossa colecção....!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!!), ainda bem que te pude ajudar na escolha do Endurecedor....eu gosto muito desse da Andreia, acho que ajuda bastante as unhas a crescerem mais saudaveis e até o acho bastante rápido nos resultados.....!!!! Depois, se o comprares, diz o que estás a achar....!!!! Ainda bem que gostaste o post sobre os meus Dote favoritos......eu também adoro o Paúba, tem um tom de rosa maravilhoso......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana......!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss G. (muito obrigado!!!!), os vernizes da OPI, apenas se vendem nas Perfumarias Perfumes e Companhia (e nem todas têm....eu apenas sei da do C.C.Colombo e do Freeport) e os Colorama vendem-se nos Hipermercados Continente, Jumbo e Feira Nova, mas não têm a gama de cores dos que se vêm no Brasil, nem metade......!!! Os Impala, não se vendem cá em Portugal (nem online, pelo menos que eu saiba...), mas sei que a partir do mês de Julho as lojinhas que vendem os produtos de cabeleireiro e onde compramos usualmente os Risque, Dote e Andreia, já vão ter......é esperar só mais uns mesinhos......!!!! O Dote Paúba é um tom um pouco afim do malicia da Risque, mas vê aqui pelas fotografias a diferença entre os dois :

 - Verniz Dote Paúba



 - Verniz Risque Malícia



Eu penso que a principal diferença é que o Malicia da Risque é um tom salmão escuro com uma base rosa e coral, e o Paúba é mesmo mais rosa.....talvez o Malicia seja um tom mais escuro e o Paúba bastante mais claro, apesar de ser um tom de rosa forte.....!!!!
Em relação a vernizes Rosa Velho, posso-te fazer um post onde te posso mostrar alguns vernizes desse tom, das marcas que se encontram cá em Portugal com maior facilidade, está bem...?!!! Eu vou preparar o post e depois devo publicá-lo ainda durante esta semana.....!!! Beijinhos Grandes e fica atenta......!!!!

--------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela resposta muito completa! :) Por acaso o malícia é diferente sim mas no frasco parece mais rosa do que depois fica nas unhas onde se torna mais salmão. Pelo menos o que tenho aqui em casa é assim. Fico à espera do post sobre o rosa velho! Claro e escuro! e agora estou a começar a gostar dos tons clarinhos, tenho o energia da risqué e gostei. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Unhas maravilhosas...Metem inveja...Como conseguem?Expliquem-me...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!