quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Vernizes Metálicos da Risque : Todos os tons.....!!!!

Hoje, a pedido da Margarida Mendes, vou-vos mostrar todos os vernizes metálicos da Risque (os que eu tenho, claro...) independentemente da cor....!!!! Vejam bem os tons e como resultam nas unhas :


1 - Bronzes e Dourados :

- Risque Bronze Real :

- Risque Bronze :

- Risque Filete :

2 - Castanhos :

- Risque Jazz :

- Risque Vision :

- Risque Revolution :



3 - Tons Indefinidos :

- Risque M. Butterfly :

- Risque Black-out :

- Risque Salomé :


4 - Brancos e Cinzas :

- Risque Samba :

- Risque Tóquio :



5 - Rosas :

- Risque Tererê :

- Risque Rosa Pitanga :



6 - Vermelhos Escuros :
- Risque Maçã do Amor :

Espero que tenham gostado destes meus vernizes metálicos da Risque (e a Margarida Mendes também....)........eu gosto de todos, cada um para sua ocasião e para seu look....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia M. (muito obrigado!!!), eu também sou uma grande fã de azul nas unhas....adoro todos, sejam claros ou escuros, metálicos ou cremosos....!!!! Acho que nos dão um look muito fashion e, como dizes, dão para conjugar com imensas cores de roupa....!!!! Também sou muito fã dos azuis mais escuros, e o meu preferido é o Tamandaré da Dote....acho-o fenomenal....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!), realmente quando usamos vernizes vermelhos, ás vezes as folhas brancas ficam cheias de riscos.....!!!! Eu, para não riscar tanto as folhas, uso sempre Top Coat quando coloco esses tons e sei que vou mexer com papel, e evita um pouco os riscos....mas não totalmente....!!!! Ainda bem que dizes que o Havana não faz, não tinha reparado....assim já o vou usar mais, o que também não é dificil, porque a cor é linda e alegra-nos no Inverno.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mariana (muito obrigado!!!), eu não me esqueci do teu post....mas ainda estou a preparar os vernizes para te mostrar os tons mais escuros das marcas que tenho....!!!! Mas, já está quase pronto, por isso podes ficar atenta.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------

To answer Sell*Dev's comment (thank you!!!), you don't have to thank me.....i will show you my nail polishes with much joy.....!!!! Kisses....!!!!

---------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!), eu não sei qual é a diferença nas formulas do verniz, que a Impala tem de fazer para que ele possa ser vendido na Europa, mas é por causa disso que a maior parte das marcas não vende cá em Portugal....!!! Eu penso que têm de ter uma licença do Infarmed e que este exige um determinado componente que se calhar estas marcas não têm.....!!!! Mas, realmente não sei com a certeza absoluta se é esse o caso da Impala, apenas sei que o Infarmed tem de aprovar todos os cosmeticos que entram no nosso País....!!!! Também adoro este tom de azul da Sinful - Midnight Blue - mas eu sou suspeita....porque gosto de praticamente todos os tons de azul nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), podes ficar á espera que o teu post também está quase....!!!! Fica atenta.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
----------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. O maça de amor é simplesmente maravilhoso, adoro esse tom de vermelho, ficou lindo nas tuas unhas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou à espera que faças os post com o monaco da risque xp nao estou a apressar nem nada, era so para nao te esqueceres xp

    beijinho *

    Manganet

    ResponderEliminar
  3. ah optimo!! :D estou ANSIOSA por ver o post!
    estou mesmo a pensar em pintar de uma cor escura mas sem brilho porque não sou muito fã dos brilhos e efeitos metalicos apesar de achar que fiquem bem em certas pessoas!
    beijinhos e fico à espera :D

    ps: AMO COMPLETAMENTE o teu blog, asério que sim!

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pelo post!!!!!
    Eu adoro vernizes metálicos, gostei muito do M. Butterfly parece um tom muito diferente.
    Beijinhos:
    Margarida Mendes

    ResponderEliminar
  5. Ando para comprar o Rosa Pitanga, é lindo!

    O meu verniz metálico preferido é o Affair! É um tom absolutamente maravilhoso :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. OIIII simplesmente adoooorei seu blog. E os esmaltes que cores mais lindas!!!!! Eu amo esmalte!!!! Nunca tinha visto essa marca de esmaltE, VOU procurar. Visita meu blog?

    Obrigada bjs. lulu

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!