sábado, 5 de dezembro de 2009

Vernizes Escuros......vários tons.....!!!!

Hoje, a pedido da Mariana, vou-vos mostrar uma selecção de vernizes escuros (mesmo escuros....), com tons que vão desde ao castanho ao azul escuro.....enfim, os vernizes mais escuros que encontrei nas marcas que usualmente testo aqui no blog.....!!!! Estão todos divididos por marcas e espero que gostem das cores....eu acho que resultam sempre muito elegantes nas unhas e que as fazem até parecer maiores.....lindos.....!!!! Mas, vejam as cores e como resultam nas unhas :


1- Andreia :

- Andreia Numero 65 :

(castanho muito escuro, com uma base quase preta)

- Andreia Numero 67 :

(bordeaux muito escuro)

- Andreia Numero 92 :
(preto com glitter dourado)

- Andreia Numero 99 :

(roxo muito escuro)

- Andreia Numero 19 :

(preto cremoso muito brilhante)
2 - Risque :
- Risque New York :
(cinza chumbo)

- Risque Café Brasileiro :

(castanho muito escuro)

- Risque Ópera :

(vinho muito escuro)

- Risque Dara :

(vinho muito, mesmo muito, escuro)

- Risque Uva :

(muito idêntico ao anterior, é um vinho muito escuro)

- Risque Preto Sépia :

(preto muito brilhante)

3 - Dote :

- Dote Lagoinha :

(cinza muito escuro, praticamente preto com uns brilhinhos muito pequeninos vermelhos)

- Dote Tamandaré :

(azul bem escuro)

- Dote Gaibu :

(vinho com uma base um pouco roxa, bastante escuro)


4 - Essence :

- Essence 50's Fever Numero 02 Rockabily :
(vinho muito escuro, praticamente preto)
- Essence Colour&Go Numero 21 Fabuless :

(cinzento chumbo muito escuro)

- Essence Colour&Go Numero 16 Sexy In Black :

(preto com brilhinhos muito pequenos cobre)
- Essence Numero Moonlight Collection 02 Into The Night :

(cinzento muito escuro, quase preto com uns brilhinhos na própria formula)

- Essence Colour&Go Numero 12 Very Diva :

(castanho bem escuro)

- Essence Multi Dimension Numero 30 Late at Night :

(bordeaux bem escuro, mais escuro que parece na fotografia)

- Essence Creamylicious Numero 01 Wild Berry Sorbet:

(roxo escuro)

Também podes experimentar os seguintes, que eu ainda não testei aqui no blog, mas são também tons muito escuros, como pretendes :
- Dote Santos e Dote Osório ;
- Andreia 66 e Andreia 69.
Eu, brevemente vou testá-los, por isso depois podes ainda ver se são mesmo os tons que gostas....!!!!


Espero que todas tenham gostado das cores.....!!!! São cores bonitas para usarmos em várias ocasiões e que resultam bastante bem agora, com as roupas de Inverno.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!



--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luana Rodrigues Farias (muito obrigado!!!), eu também gosto muito de verniz de unhas....sou uma grande fã das cores e dos efeitos que podemos fazer nas unhas com eles....simplesmente adoro....!!!! Já fui visitar o teu blog (http://luanarodriguesfarias.blogspot.com/) e também já o coloquei na minha lista de blogs favoritos....adorei mesmo.....e gostei muito de colocares o horoscopo do mês...acho uma ideia muito gira....!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar....!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), realmente é muito aborrecido quando existem algumas unhas que só nos trazem problemas.....!!!! Eu, no teu lugar, tentava trocar de endurecedor, porque ás vezes estamos a usar o mesmo há algum tempo e faz com que certas unhas se habituem e não cresçam como deve ser. Eu uso a Base Fortificante da Andreia e tenho gostado bastante, e também existe o Verniz SOS Nail Savers Activador de Crescimento da Essence que também já me disseram que é bastante bom....!!!! Mas, isso ás vezes também é mesmo das unhas e não há muito a fazer...mas podes sempre fazer uma tentativa e mudar a base que usas, para ter a certeza que não é do hábito ou da base não ser apropriada para as necessidades de todas as unhas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lau (muito obrigado!!!), eu também, tal como disseste, também gosto bastante de usar tons fortes no Inverno, para alegrar um pouco os dias mais cinzentos.....e acho que até faz um contraste muito bonito com as nossas roupas, que ás vezes são um pouco mais escuras.....!!!! O Andreia Numero 82, que falas, também é um dos meus preferidos, mas como não podia por todos no post....tive de optar.....o que é muito dificil, dada a quantidade de cores que esta marca tem e que eu adoro.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), realmente a escolha parece-me dificil....entre o Andreia 40, Andreia 29 , Andreia 18 e o Risque Rosa Pitanga, nem sei bem qual havia de escolher para usar primeiro.....!!!! Mas, eu talvez fosse pelo Andreia 18...um rosa velho cremoso fica sempre mito fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e continua com as tuas excelentes comprinhas....porque a nossa colecção nunca está acabada....!!!!

--------------------------------------------------------------

To answer Gejba's comment (thank you!!!), it is really a shame that in your country you cannot buy Andreia polishes....!!!! But, if you want, you can buy them online in http://www.koolcosmeticos.com/ , because they ship internationally....!!!! It was great to see your comment and i hope that you came here to my blog more often.....!!!! Kisses...!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), desculpa novamente estar a demorar o teu post, mas está mesmo quase....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tânia Teixeira (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do post.....realmente é muito dificil escolher apenas 12 vernizes.....eu gosto de tantos....!!!! Mas, fico muito contente por estares a começar a comprar vernizes desta marca por causa do meu blog.....ainda bem que te posso ser util nas tuas escolhas.......!!!! Beijinhos Grandes e continua a tua colecção.....!!!!

--------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Olá Ana!
    Gosto de muitos dos vernizes que aqui mostraste hoje, mas tenho mesmo que comprar aquele Andreia nº67! É mesmo bonito!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Definitivamente, os vernizes escuros são a minha perdição! Adorei o post!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá. Gostei da tua selecção de vernizes escuros. O que eu mais gostei também foi o andreia nº67 :) Bjnhos

    Tânia Teixeira

    ResponderEliminar
  4. Estou completamente encantada com as cores de inverno da Andreia. Sao lindas!!!!!!!
    Adoro o Andreia Numero 67! é Fantastico!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. ola, olha podes-me dizer onde é que se pode comprar os vernizes das marcas que usas em lisboa?
    estou principalmente interessada nos :
    -Essence 50's Fever Numero 02 Rockabily
    -Risque Preto Sépia
    -Andreia Numero 99

    :) obrigada

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!