segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Nova Selecção de Vernizes Andreia : novo pedido....!!!!

Hoje, a pedido da Maria, ainda voltei para vos mostrar mais uma selecção de vernizes Andreia que a Maria pretendia ver como resultavam nas unhas....!!!! Vejam também estas cores e o resultado nas unhas :

1 - Verniz Andreia Numero 35 :



Este verniz - Andreia 35 - é um tom de rosa escuro com umas tonalidades bordeaux (mas clarinho) e que fica algo metalizado....!!!! Para mim, acaba por ser um tom excelente para usarmos quando pretendemos um tom de rosa mais escuro, mas que não resulta tão escuro como um  bordeaux......!!!! É mesmo muito original.....!!!!

2 - Verniz Andreia Numero 55 :



Este verniz - Andreia 55 - é um tom magnifico de veremelho escuro ligeiramente metálico (mas pouco...) e com muito brilho.....!!!! É lindo para usar com os nossos looks de Inverno e deixa-nos muito elegantes....para mim, é mesmo uma cor obrigatória para usar neste Inverno e para termos na nossa colecção.....!!!!

3 - Verniz Andreia Numero 77 :



Este verniz - Andreia 77 - é um tom de caramelo também um pouco metálico....!!! É uma cor muito original, e que, para quem quer um dourado mas pretende que resulte discreto, é mesmo o mais indicado.....!!!! Ficamos fashion e ao mesmo tempo elegantes.....lindo....!!!!

4 - Verniz Andreia Numero 78 :



Este verniz - Andreia 78 - é também um tom dourado caramelo, mas resulta mais intenso que o anterior. É ligeiramente metálico e resulta mais no "campo" dos dourados, que ficam bastante bem com roupas pretas.....elegante e distinto, na minha opinião....!!!! É um tom com o qual estamos sempre bem e com o qual não podemos errar.....!!!!

Espero que também tenham gostado destes tons da Andreia e que a Maria também tenha acahado util ver como as cores resultam nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!




Feliz Natal.....!!!!


Nota : Para a Manganet, peço desculpa por não te ter dito nada hoje nos posts, mas não consegui ainda ir á lojinha hoje, mas amanhã vou mesmo de certeza durante o dia, e depois digo qualquer coisa no meu post, está bem...?!!!! É que hoje tive imenso trabalho e cheguei muito tarde para ainda lá ir (é que nem consegui almoçar....os patrões são uma simpatia.....)......!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!), eu também adoro o rosa velho que é o tom deste Andreia 18....é mesmo diferente e resulta muito bonito nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lau (muito obrigado!!!!), que sortuda.......com que então o Pai Natal vai trazer um vernizinho da Andreia.....isso é mesmo muito bom......até podes querer usar esse tom nas unhas na Passagem de Ano que eu acho que deve ficar muito giro.....!!!! E, obrigado por teres gostado do meu post.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste dos vernizes da Andreia que pediste.....fico bastante contente de saber......!!!! Beijinhos Grandes e espero que o post te ajude nas tuas comprinhas.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Olá,
    As suas unhas estão sempre impecavelmente pintadas. Pode-nos dár umas dicas de como pintar as unhas, para que fique assim tudo certinho?

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Chegaste a ir à tal loja? *.*

    Como nao disseste nada sobre isso nos teus 2 posts de hoje...

    Beijinho *

    Manganet

    ResponderEliminar
  3. Hello! Passei só para dizer que consegui encontrar o Risqué Arábia em Lisboa, na loja chinesa ao lado do Dolce Vita Saldanha (Monumental). Só tinham esta cor da colecção, mas consegui tb comprar o Renda Paetê,que não tem sido fácil de encontrar.
    *

    ResponderEliminar
  4. Olá =) Adoro o teu site porque eu tb adoro vernizes :D tens vernizes mt giros mesmo mas não consigo encontrar em lado nenhum os vernizes da risque e da andreia :( o meu preferido é o andreia nº17. Podes-me dizer onde posso encontrar os vernizes da andreia e da risque pf? beijinhos e muito obrigada.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!