terça-feira, 17 de novembro de 2009

Selecção de Vernizes Roxos : Um tom da Estação....!!!!

Hoje a pedido da Tânia, vou-vos mostrar todos os vernizes roxos que eu tenho, das marcas Andreia, Risque, Dote, Amazon, Essence, H&M, Sephora, Yolizul, Yes Love e Yssy. Realmente este Inverno, o roxo é um dos tons que vai "dar cartas" e que nos vai ajudar bastante a construir os nossos looks.....!!!! Mas, vejam bem os diferentes tons de roxo que eu tenho e se gostam do resultado nas unhas :




1 - Vernizes Roxos Andreia :


Estes vernizes vendem-se nas lojas que vendem produtos de cabeleireiro e custam entre 2,20 a 2,80 Euros.


- Andreia Numero 96 :



(roxo escuro cremoso, mas em que o tom de roxo se nota bastante bem)


- Andreia Numero 76 :

(roxo claro metálico, com uma base um pouco bordeaux)

- Andreia Numero 7 :

(roxo mais aberto)

- Andreia Numero 52 :

(roxo metálico um pouco azulado escuro, apesar de na fotografia parecer mais azul do que é na realidade.....)

- Andreia Numero 99 :

(roxo profundo cremoso e brilhante)


2 - Vernizes Roxos Risque :

Estes vernizes vendem-se nas lojas que vendem produtos de cebeleireiro e custam entre 2,20 a 2,80 Euros.

- Risque Obsessão :

(roxo cremoso com bastante brilho, em que se nota bem o tom de roxo)

- Risque Carmen :

(tom que resulta entre o roxo e o bordeaux, é como se fosse um vinho escuro com uma base roxa.....depende do modo de incidir a luz e assim fica mais roxo ou mais bordeaux...)


3 - Vernizes Roxos Amazon :

Estes vernizes da Amazon vendem-se nas lojas que vendem produtos de cabeleireiro e custam 1,60 Euros.

- Amazon Violeti :

(roxo metálico muito clarinho, com uma base um pouco lilás escura)


4 - Vernizes Roxos Dote :

Estes vernizes da Dote, vendem-se em lojas que vendem produtos de cabeleireiro e custam entre 2,20 e 2,80 Euros.

- Dote Peroba :

(roxo cremoso em que o tom de roxo se nota mesmo....)


5 - Vernizes Roxos Essence :

Estes vernizes da Essence custam entre 1,29 e 1,99 Euros e vendem-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente (C.C.Colombo, Oeiras Parque e Dolce Vita Tejo, nomeadamente)

- Essence Numero 42 Dress to Party :

( roxo bem vibrante e com muito brilho)

- Essence Numero 07 Rock it Baby :

(roxo escuro metálico muito brilhante, e também é mais roxo do que parece na fotografia)

- Essence Creamylicious Numero 01 Wild Berry Sorbet :

(roxo escuro, muito cremoso e com imenso brilho...)


6 - Vernizes Roxos H&M :

Estes vernizes custam 3,90 Euros e 4,90 Eurso e vendem-se nas lojas H&M da Baixa de Lisboa e do C.C.Colombo.

- H&M Bad Temper :

(roxo escuro muito brilhante, mais roxo que na fotografia)

- H&M Hello Kitty Purple Metal :

(roxo clarinho metálico, muito discreto)


7 - Vernizes Roxos Sephora :

Estes vernizes custam 4,90 Euros e compram-se nas Perfumarias Sephora (Cascaishopping, CC.Colombo e Corte Inglês, nomeadamente)

- Sephora Numero M20 Modern :

(roxo profundo metálico, e é mais roxo que parece na fotografia)

8 - Vernizes Roxos de Outras marcas :
Estas marcas, comprei-as num "Armazém de Chineses" em Carcavelos e custam 0,75 Euros (Yes Love e Yssy) e 1 Euro (Yolizul).

- Yes Love Numero 316 :

(roxo metálico, bastante brilhante)

- Yolizul Numero 643 :

(roxo bem roxo, muito cremoso)

- Yssy Numero 10 :

(roxo escuro, ligeiramente metálico e bastante brilhante)



Espero que te tenha ajudado.....!!!! Para mim, só mesmo comprando todos....são todos um pouco diferentes entre eles e acho que a escolha não é muito fácil.....!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se na escolha....!!!!



-----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida Mendes (muito obrigado!!!), realmente essa marca - Yssy - tem uma gama de cores grandinha.....!!!! Eu também já tenho um que é um tom de roxo fabuloso e também gostei bastante do modo de aplicação e da duração.....!!!! Vou ver se encontro esse que dizes - Numero 170 - porque eu adoro vernizes rosas......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), claro que te posso mostrar todos os vernizes da Essence que eu tenho.....fica atenta que eu vou preparar o post....!!!! Excelente oferta a que os teus pais te fizeram....esses Andreia são todos lindos......deves estar mesmo muito ansiosa por os experimentares....comigo, o mais dificil seria escolher qual é que ia aplicar primeiro!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), eu, numa manicure francesa com preto na ponta, para ficar um look discreto, escolheria de entre os seguintes tons :
- Cinzento claro : Risque Silver Shine e Andreia Numero 84 e Numero 57
- Branco : Risque Ti-Ti-Ti , Risque Classic e Andreia Numero 23
Estes dois tons, são aqueles que mais discretos vão resultar com a ponta preta....mas a imaginação é o limite....!!!! Espero que te ajude e depois diz qual o tom que escolheste para essa manicure francesa.....Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Larinha (muito obrigado!!), em relação a um verniz preto sóbrio e brilhante para comprares, eu aconselharia os seguintes :
- Andreia Numero 19, que tem muito brilho e é um preto "mesmo" preto ;
- Risque Preto Sépia , que é também muito brilhante, mas que tem uma base um pouco mais acinzentada escura.
Depois diz qual a tua escolha e se gostaste do modo de aplicação e de como resulta nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Olá Ana!
    Gostaria de te dar uma ideia para o blog: fazeres concursos, não que o blog não esteja bom, mas era para torna-lo mais interessante ainda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Dei-te um selinho no meu blog....passa por lá para veres =)

    http://unhasnailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana. Adorei a selecção, muito obrigada! Era mesmo o que precisava, encontrei o tom que queria exactamente, é o Andreia nº 7 e o Yolizul 643. São parecidos, o Andreia é mais metálico, acho que vou comprar os dois!
    Muito obrigada, Ana, foste uma ajuda muito importante.
    Parabéns pelo blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que boa selecção. Tenho a maior parte deles. Nunca me consigon decidir por um só. Adoro roxo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ola eu tenho um vestido roxo escuro para o fim-do-ano k verniz devo escolher, roxo ou preto?? bjs

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!