segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Colecção Essie Limited Edition Winter : Os meus "Substitutos"....!!!!!

Hoje, resolvi fazer uma comparação entre uma Colecção limitada da Essie, que está a fazer furor nos EUA e que adorei (estou mesmo a pensar em encomendá-la) e os nossos vernizes da Andreia.....!!!! Assim, estes são os Essie Winter Limited Colection 2009 :

1 - Verniz Essie Lollipop :

Este verniz da Essie - Lollipop - é um vermelho rebuçado, não é cremoso e não tem uma textura gelatinosa, parece mais um "Lip Gloss", segundo dizem os blogs que o testaram....!!!!

2 - Verniz Essie Rock Candy :

Este verniz da Essie - Rock Candy - é um tom de rosa muito clarinho em transparência. É um tom muito tipico desta marca.

3 - Verniz Essie Mint Candy Apple :

Este verniz da Essie - Mint Candy Apple - é um tom de verde menta muito cremoso. É mesmo o tom da Colecção....!!!! (para mim, é um pouco semelhante ao Chanel Jade....)

(imagens retiradas de www.Essie.com)


Estes são aqueles que eu penso que podem "substituir" esta colecção limitada da Essie :

(da esquerda para a direita : Andreia Numero 40, Andreia Numero 87, Andreia Numero 3)


Assim, este é o modo como estes vernizes resultam nas unhas :


1 - Verniz Andreia Numero 40 (que também pode ser o Andreia Numero 10) :

Este verniz Andreia - Numero 40 - é um tom de vermelho clássico, muito brilhante. Penso que pode ser substituido também pelo Andreia Numero 10, e que continua a ser muito parecido com o Lollipop da Essie...!!!!


2 - Verniz Andreia Numero 87 :

Este verniz da Andreia - Numero 87 - é um tom de rosinha muito clarinho, mas que mesmo assim resulta um pouco menos transparente que o Rock Candy da Essie, no entanto para mim, é um tom que está bastante perto....!!!!
3 - Verniz Andreia Numero 3 :
Este verniz da Andreia - Numero 3 - é um tom de verde clarinho menta, algo pastel e muito cremoso. Penso que resulta parecido com o Essie Mint Candy Apple, mas este ultimo é um pouco mais escuro dentro do mesmo tom. Para mim, é o mais similar que encontrei nos vernizes Andreia....(e nas outras marcas que tenho também....)!!!!



Espero que tenham gostado das "substituições"......mais virão, para podermos ter tons parecidos com aqueles que nos EUA estão a fazer furor....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


P.S. Para quem quiser saber um pouco mais de mim, pode ir ao blog da Beleza de Artémis (http://belezadeartemis.wordpress.com/) e ver a entrevista que lhe dei.....está um espectaculo, ela realmente sabe muito bem preparar os seus posts....eu adorei....mas vejam por vocês.....!!!!



----------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), realmente eu também gosto das cores todas.....e concordo contigo....é melhor mesmo tê-los todos.....nem se consegue escolher....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), também acho que fazes bem em apostar em tons de vermelho para as unhas.....para mim é um tom que resulta sempre bem nas nossas unhas e que pode ser usado quando nos apetecer.....!!!! Tens muita razão em ficar "doida" pelo Carmen da Risque...é um tom magnifico e que se vai usar bastante este Inverno...é uma boa aquisição....!!!! Em relação a um verniz que seja parecido com o Mac que mostras na fotografia, posso-te sugerir os seguintes :
-Andreia Numero 63
- Andreia Numero 1
Na Risque ou na Essence, não consigo encontrar nenhum tom parecido....!!!!
Espero que te ajude.....são tons parecidos apesar de nunca resultar mesmo mesmo igual.....é uma cor algo dificil de encontrar nas nossas marcas um pouco mais económicas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mulher do Astronauta (muito obrigado!!!), eu também sou uma grande fã de vernizes vermelhos e realmente é muito dificil "fugir" a usar esse tom....fica-nos sempre bem e torna as unhas muito elegantes....!!!! Tanto pode resultar num look mais clássico, como num look mais moderno....é sempre uma boa escolha....!!!! E, também acho que não se pode ter qualquer lasca no verniz, seja vermelho ou não, resulta sempre muito feio e dá-nos um aspecto um pouco "desleixado" e pouco arranjado....eu não gosto nada, por isso ando sempre com toalhetes removedores de verniz na mala.....não vá o verniz lascar quando não estou em casa....!!!! Beijinhos Grandes....e continua a vir cá espreitar......!!!!

------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Olaaaa :D

    Ando mesmo sem tempo pra passar por ca, ja nao vinha fazer uma visitinha ao teu blog há imenso tempo mesmo... Vim ca dar uma vistinha de olhos, mas quando tiver mais tempo prometo fazer mais uma listinha de "A comprar numa proxima"...

    Continua com a tua coleção e continua a fazer-nos querer aumentar a nossa :D


    Um beijinhooo****

    ClaudiaVieira

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu blog, n só pelas comparações que fazes entre vernizes, mas tb por estes posts em que nos dás a oportunidade de ter vernizes semelhantes aos que n podemos ter (porque n são vendidos cá ou porque são caros)

    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Olá...já faz algum tempo que não fazia um comentário ao teu blog e que não passava por cá, mas acredita que já tenho mais alguns vernizes a comprar graças aos teus últimos post.

    Obrigada por nos fazeres aumentar a nossa colecçãozinha.

    Beijinho

    Maria

    ResponderEliminar
  4. Adoro o teu blog!
    Adoro vernizes e também tenho montes deles! Todos os dias venho ver as novidades!
    Assim vou tirando ideias daqui e comprando os que mais gosto para aumentar a minha coleção!

    Beijinhos
    Susana Oliveira

    ResponderEliminar
  5. Ola! Achei incrivel o blog Miss Verniz, é de Portugal ou é impressão minha? Sou do Brasil e nunca tinha visto estes esmaltes Andreia, parecem ser bem grandes, qual o preço e o volume dos vidrinhos?
    Beijinho!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá Miss Verniz e olá a todas as fãs Essie,

    A Essie Portugal dá-lhes as boas vindas!

    Aproveitamos para lembrar a todas que a Essie tem representante em Portugal!

    Aprilness (representante Essie)
    Centro Comercial do Pingo Doce de Telheiras • Lojas 6/20
    Rua Projectada à Azinhaga dos Ulmeiros
    1600-776 • Telheiras • Lisboa
    Tel: 21 757 75 06
    Tm: 93 282 65 07

    site de vendas on-line:
    aprilnessportugal.com

    encomendas@tmcosmetics.com
    essieportugal.blogspot.com
    facebook.com/essieportugal

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!