segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Andreia Numero 30 : Salmãozinho....!!!!

Hoje testei um verniz da Andreia - Numero 30 - que é um tom muito amoroso....!!!! É um salmão com uma base algo rosinha, mesmo muito bonito....!!!! Mas, vejam a cor e o modo como resulta nas unhas :


- Verniz Andreia Numero 30 :



Fica assim nas unhas :

Este verniz da Andreia - Numero 30 - é um tom de salmão cremoso magnifico....!!!! Gostei muito do modo de aplicação, mas ainda gostei mais do resultado final, já que tem bastante brilho e que fica mesmo salmão, não resulta em transparência como a maior parte dos vernizes deste tom....é mesmo maravilhoso.....!!!!


Este tom é perfeito para usarmos com as roupas laranja e castanhas e, na minha opinião, fica muito bem também com roupas brancas....!!!! É uma cor que , no fundo, vai sempre resultar bem com tudo....!!!

No geral, eu penso que é necessário termos este tom na nossa colecção, já que é indispensável para usar num dia mais solarengo e aproveitar ainda estes ultimos raios de sol.....!!!! É um tom algo pastel e que, mesmo no Inverno, vai ser um tom que podemos usar já que resulta bem com roupas mais escuras para fazer um pouco de contraste, mas com as "eternas" gangas resulta sempre muito bem....!!!! Assim, acho que devem comprar este Andreia Numero 30 pois é um tom algo intemporal.....e que se pode usar em inumeras ocasiões....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!!




------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Teka (muito obrigado!!!!), realmente os vernizes da Risque têm cores fabulosas e que se usam muito neste Outono-Inverno.....eu sou fã....!!!!! Também acho que deves começar a usar os teus....temos de criar os nossos looks e os vernizes ajudam muito.....!!!!Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Agatha (muito obrigado!!!!), obrigado pelo elogio ás minhas unhas.....!!!! Eu também acho que estes dois Risque - Cabaret e La Boheme - são mesmo parecidos...mas o mais importante é que podemos optar por qualquer um deles para compormos o nosso look para esta estação já que vão ser tons que se vão usar bastante....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!!

------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!!), que excelentes compras...o Revolution e o Maçã do Amor, são tons fenomenais e são óptimas apostas para este Inverno....!!! O Cabaret, também é um tom muito bonito, como dizes, e é uma cor muito na moda.....!!!! Beijinhos Grandes e continua as boas comprinhas....!!!!
------------------------------------------------
Para responder ao comentário da AC (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste do Risque Vida, eu também o acho um tom muito bonito e que resulta muito intemporal...é um must-have na nossa colecção....!!!!! Em relação ao Dote Gaibu, o meu não tem muito de vermelho....é mesmo o tom que aparece na fotografia que viste no meu blog....!!! Mas, já uma vez me aconteceu isso com um verniz da Dote e sei de outras pessoas a quem isso também já aconteceu....!!!! Eu penso que pode ser por estarem a mudar as embalagens, mas não percebo mesmo....é que os tons depois são mesmo diferentes....!!!! Bem, mas o "teu" Gaibu, se é um pouco vermelho também deve ser muito bonito e resulta um tom intemporal e que se usa neste Inverno....nem tudo está perdido....!!!! Mas, eu fico também bastante chateada quando isso me acontece.....!!!! Beijinhos Grandes e continua as tuas comprinhas, vais ver que foi só este tom que não saiu bem.....!!!!
------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

6 comentários:

  1. Hoje vi um verniz da risqué que me pareceu muito bonito mas que não comprei por medo e ser muito diferente daquilo que aparenta no frasco. Se não me engano chama-se blackout, conheces?
    Se conheceres podes izer-me mais ou menos como fica nas unhas?

    bj***

    ResponderEliminar
  2. Olá! Queria deixar uma sugestão :) Vi que fez um post com vernizes para peles clarinhas, que tal um que favoreça as peles morenas?
    Já agora aproveita para lhe colocar uma questão: com que regularidade pinta as unhas? Obrigada*

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Realmente é mesmo cor de salmão... bem bonito e discreto! Perfeito para uma situação mais elegante!

    Este fim-de-semana o meu namorado ofereceu-me o Andreia 99, que eu queria muito desde que o vi aqui testado no blogue! E hoje eu comprei um preto, também da Andreia... mas vem sem número! Sabes qual é o número dessa cor?

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Tens umas unhas tao lindas! Tao perfeitinhas! Todos os vernizes te ficam fabulosos! Adoro as tuas unhas! Sao mesmo tuas ou sao falsas/pustiças?

    ResponderEliminar
  5. olaa! ha algum tempo que passo no teu blog porque adoro todos os teus vernizes e tb sou uma fanática pr tudo o que diz respeito a unhas mas só desta vez tive mesmo coragem pra comentar :D
    acho as tuas unhas fantasticas

    aqui fica o meu blog:
    http://lynails.blogspot.com
    :)

    *

    ResponderEliminar
  6. Oi, Miss Verniz!
    Adorei este salmão da Andreia, por acaso n tenho nenhum verniz neste tom e vou ficar atenta às lojas para ver se o encontro...
    Queria agradecer-te pelo post do Cabaret/La Boheme (n tive oportunidade de comentar), foi-me super útil pq já tenho o La Boheme, então pelo menos nos próximos tempos n vou investir no Cabaret.
    Bjinhos =)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!