quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vernizes que resultam em qualquer ocasião : Sempre na Moda....!!!!!

Hoje, a pedido da Silvia, vou mostrar aqueles vernizes que, na minha opinião, ficam bem em qualquer tom de roupa e que funcionam bem em qualquer ocasião...!!! Vejam a selecção de cores que fiz, dividida em 3 partes :

1º Conjunto de Vernizes :

(da esquerda para a direita :Verniz Andreia Numero 19 , Verniz Andreia Numero 103 , Verniz Dote Numero 208 Barra, Verniz Risque Pura Luxuria )

1- Verniz Andreia Numero 19 :

Este verniz da Andreia -Numero 19 - é um tom de preto muito brilhante e que não se torna muito "vanguarda", já que é um tom que liga bem com todos as roupas e mesmo no dia-a-dia pode ser usado, desde que as roupas não sejam muito "pesadas".....!!!! É um tom que torna as unhas muito fashion e é muito versátil para usar com roupas de qualquer cor....!!!! (Alternativa : Preto Sépia da Risque)

2 - Verniz Andreia Numero 103 :

Este verniz da Andreia -Numero 103 - é um tom de castanho escuro, bem cremoso e muito brilhante....é um tom fenomenal....!!!! Resulta bem com qualquer roupa, e mesmo para o dia-a-dia resulta bem porque não se torna um tom muito "agressivo"(Alternativa : Essence Numero 12 Very Diva e Risque Café Brasileiro)

3 - Verniz Dote Numero 208 Barra :

Este verniz da Dote Numero 208 -Barra - é um tom de vermelho fechado, apesar de nas unhas resultar bem mais claro do que parece na embalagem, cremoso e com bastante brilho....!!!! Para mim, é um tom fabuloso e que resulta bem em qualquer ocasião e com qualquer look que queiramos criar....!!!! (Alternativa : Risque Gabriela)

4 - Verniz Risque Pura Luxuria :

Este verniz da Risque - Pura Luxuria - é um tom muito brilhante e muito elegante de vermelho muito escuro e que fornece um look muito fashion.....!!! Este tom resulta sempre bem nas unhas (mesmo se as tivermos mais curtas, já que até parecem maiores com este tipo de tons...) e qualquer tom de roupa se torna mais fashion se usada com este verniz....!!!! Também tem a vantagem de poder ser usado em qualquer ocasião, já que é um tom bastante versátil....!!! (Alternativa : Andreia 102 )
2º Conjunto de Vernizes :

(da esquerda para a direita : Verniz Risque Toque de Ira, Verniz Essence Numero 29 Glam Girl, Verniz Risque Branquissimo, Verniz Risque Renda Tule)

1 - Verniz Risque Toque de Ira :

Este verniz da Risque - Toque de Ira - é um tom de vermelho muito aberto, muito cremoso e com bastante brilho. Tem uma textura gelatinosa e com uma camada fica até um pouco transparente, mas com duas camadas, como na fotografia, resulta um vermelho bastante intenso e cobre bem a unha. Este verniz, é um clássico nas unhas, sendo um básico nas nossas colecções...!!!! Usa-se com tudo o que queiramos e resulta bem com qualquer tipo de roupa, mas para mim, fica mesmo bem com gangas e roupas brancas e pretas....sempre fabuloso...!!!!
(Alternativa : Andreia Numero 10 e Dote Brava)
2 - Verniz Essence Numero 29 Glam Girl :

Este verniz da Essence Numero 29 - Glam Girl - é um tom de vermelho muito brilhante e que apesar de resultar um pouco mais escuro na unha, do que parece na fotografia, é na mesma um vermelho aberto. Este tom de vermelho, resulta muito bem com todas as roupas e em qualquer ocasião é uma excelente opção, já que deixa as unhas muito brilhantes e muito elegantes...!!!! (Alternativa : Andreia Numero 40)

3 - Verniz Risque Branquissimo :

Este verniz da Risque - Branquissimo - é um tom bastante clássico de branco neve cremoso, muito bonito...!!!! Resulta também muito bem com qualquer roupa, mas na minha opinião, penso que fica maravilhoso com gangas azuis escuras e roupas pretas para efectuar um maior contraste....!!!! (Alternativa : Risque Bianco Purissimo, Andreia Numero 23 e Dote Laguna)
4 - Verniz Risque Renda Tule :

Este verniz da Risque - Renda Tule - é um tom transparente (mesmo com duas camadas, como na fotografia) de branco muito clarinho, muito parecido com o Renda também da Risque, mas talvez um tom um pouco mais intenso (mas pouco...). Fica sempre bem nas unhas e podemos usá-lo com qualquer roupa, que conseguimos um estilo sempre elegante....!!!! (Alternativa : Andreia Numero 47 )


3º Conjunto de Vernizes :

(da esquerda para a direita : Verniz Andreia Numero 84 , Verniz Dote Numero 207 Joaquina , Verniz Dote Numero 225 Itanhaém, Verniz Andreia Numero 61 , Verniz Andreia Numero 80, Verniz Andreia Numero 87)

1 - Verniz Andreia Numero 84 :

Este verniz da Andreia - Numero 84 -é um tom de cinza clarinho, cremoso e muito brilhante. Resulta muito elegante e discreto e funciona bem com qualquer roupa ou em qualquer ocasião, mas na minha opinião, fica muito bem com roupas pretas, cinzentas, brancas e com gangas. É mesmo perfeito para usar no dia-a-dia quando não nos apetece tanto um tom mais carregado de cinzento.....!!!! (Alternativa : Risque Silver Shine e Andreia 59 )

2 - Verniz Dote Numero 207 Joaquina :

Este verniz da Dote Numero 207 -Joaquina - é um tom de bege nude, muito fashion e que resulta com imenso brilho (aqui na fotografia está com duas camadas e sem top coat). É perfeito para usar em qualquer altura, e podemos conjugá-lo com qualquer tom de roupa que funciona sempre bastante bem....!!! ( Alternativa : Andreia Numero 1)

3 - Verniz Dote Numero 225 Itanhaém :

Este verniz da Dote Numero 225 -Itanhaém -é um tom de bege intenso, bastante cremoso e que resulta uma cor algo "areia"....muito na moda...!!!! Fica bem conjugado com todas as roupas e torna as unhas bastante elegantes...!!!! (Alternativa : Andreia 42)

4 - Verniz Andreia Numero 61 :

Este verniz da Andreia -Numero 61 - é um tom de bege pastel, cremoso e que com duas camadas cobre bem a unha. É um tom muito versátil e que permite qualquer conjugação de roupas, mantendo sempre um look fashion e elegante....!!!! (Alternativa : Andreia Numero 91 e Risque Vida)

5 - Verniz Andreia Numero 80 :

Este verniz da Andreia -Numero 80 - é um tom de bege algo pastel, com uns reflexos rosa muito discretos e que dão um pouco mais de originalidade ao tom....não resulta um bege usual, mas sim um tom um pouco diferente, apesar de bastante clarinho. Resulta bem com tudo e em qualquer ocasião, mas podemos conjugá-lo um pouco mais com roupas rosa que fica mesmo muito bonito....!!!! (Alternativa : Andreia Numero 89)
6 - Verniz Andreia Numero 87 :
Este verniz da Andreia -Numero 87 - é um tom de rosa bastante clarinho e com muito brilho. É um tom que resulta sempre bem nas unhas, estejam elas curtas ou compridas e que pode ser usado em qualquer ocasião....é lindo.....!!!! (Alternativa : Risque Rose Bombom e Essence Numero 05 Sweet as Candy)

No geral, pesno que esta pequena selecção deve fazer parte da nossa colecção sempre.....são vernizes que resultam bem com tudo e que podemos usar em qualquer situação.....!!!! Espero que tenham gostado....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!!


----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), obrigado pelos parabéns pelo meu selinho.....eu adoro estes miminhos.....!!!! Ainda bem que gostas de cá me vir visitar, e de achares que o meu selinho é merecido......!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Vieira (muito obrigado!!!), realmente, eu também gosto muito dos Dote....e como a gama de cores até é grandinha, podemos fazer uma colecção muito jeitosinha....!!!!! Fica atenta, porque estão quase a sair novas cores da Dote....eu estou só á espera de encontrar, para poder mostrar aqui no blog....!!!! Espero que venhas cá sempre contar das tuas comprinhas....Beijinhos Grandes....!!!!!
----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

6 comentários:

  1. Obrigada pelas sugestões :)

    Confesso que tenho alguns dos que propões por isso agora só tenho que escolher :)

    bjo****

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito de a visitar, é o único blog que visito assiduamente pois é muito viciante :) Já estou a fazer a minha próxima listinha de compras baseada nos seus últimos posts

    ResponderEliminar
  3. Olá. Já comprei o Andreia 87 e 17. No fds vou experimentar o 87 e o 17 qd as unhas crescerem um pouco mais. Não gosto de ver em mim, cores fortes em unhas curtas

    ResponderEliminar
  4. ouvi falar a uns dias de uma gama de vernizes em que e como se estalassem e fazem eles mesmo os dezenhos mas ate agora ainda nao consegui achar o verniz... sera possivel alguem desvendar-me este misterio?


    Isabel

    ResponderEliminar
  5. Onde compras o verniz Dote? Preciso de loja específica, pois já corri várias dentro desta área, e nenhuma tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprava os vernizes da Dote numa loja de produtos de cabeleireiro no 1ºandar do C.C.Palmeiras em Oeiras, mas não te sei dizer se ainda têm pois não vou a esse centro há um tempo e também não compro vernizes da Dote há bastante tempo.

      Beijinhos,

      Miss Verniz

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!