segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sexto Selinho da Miss Verniz....!!!!

Pois é, deram-me mais um selinho.....mais um dia bom pra mim....!!!! Este meu Sexto Selinho foi-me dado pelos seguintes blogs : Let's Talk About Beauty (http://lets-talk-about-beauty.blogspot.com/), pela Sabrinas e Pó de Arroz (http://sabrinasepodearroz.blogspot.com/) e pela Laço Cor de Rosa (http://lacorosa.blogspot.com/). Eu acho-o um amor......vejam só como é o selinho mágico que me deram :


As Regras do Selinho são responder a estas 4 perguntinhas :
1 - Uma musica mágica : My Heart Will Go On da Celine Dion, uma musica, que eu considero intemporal, do filme Titanic...!!!!
2 - Um filme mágico : Como perder um Homem em 10 Dias, uma comédia romântica que adorei....!!!
3 - Uma viagem mágica : A Paris, que já fui, mas sem duvida uma viagem de sonho seria a New York....deve ser fabuloso...!!!
4 - Maquilhagem mágica : Um Rimmel de Volume preto, um Blush bem rosinha, um excelente Iluminador nos pontos chave da face, um batom rosinha, Touch Eclat da YSL e uma sombra iluminadora...!!!!
5. Nomear 5 Blogs :
Espero que todas gostem tanto do selinho como eu....muitos beijinhos....!!!! Claro, que eu adorei o meu e tenho que agradecer aos blogs que mo deram...ainda bem que acham que eu mereço ter "magia" no meu blog....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

3 comentários:

  1. oooooooohhhhhhhhhhhhhh k kridaaaaaaaa!Obrigada Ana... e parabens pelo teu selinho...e mais uma de milhares de vezes volto a repetir k amoooooo o teu blogg!!!!! beijinho grandeeee!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!