terça-feira, 4 de agosto de 2009

Vernizes Risque : Azuis, Verdes, Amarelos e Laranjas

Hoje, e como prometido á Lady Ana, aqui fica o post sobre os vernizes da Risque que eu tenho dos tons Azul, Verde, Laranja e Amarelo....!!!!Vejam bem as cores magnificas....e como resultam nas unhas...e depois escolham a vossa favorita....se conseguirem...!!!! Estes são os tons da Risque - Azuis, Amarelo, Verde e Laranjas :


(da esquerda para a direita : Verniz Risque Azulejo Português ; Verniz Risque Azul Hortênsia ; Verniz Risque Amarelo Real ;Verniz Risque Verde Esmeralda ; Verniz Risque Laranja Siena ; Verniz Risque Iasmin ; Verniz Risque Terra.)




1 - Verniz Risque Azul Hortênsia , que resulta assim nas unhas :


Este verniz da Risque - Azul Hortênsia - é um azul mesmo azulão....!!!! Fica lindo com camisas brancas e gangas....e também com vestidinhos de verão...liga mesmo muito bem!!!! É muito cremoso e é mesmo azul, nota-se bem o tom nas unhas e tem bastante brilho.


2 - Verniz Risque Azulejo Português , que resulta assim nas unhas :

Este verniz - Azulejo Português - , é um tom mais escuro que o anterior e tem uma base mais roxa. É também muito cremoso, e fica muito bem usado com roupas azuis e roxas (também com gangas), bem como, para um look mais especial para as saídas á noite de verão....!!!!


3 - Verniz Risque Verde Esmeralda , que resulta assim nas unhas :

Este é o unico verniz verde da Risque - Verde Esmeralda - e resulta um verde intenso, cremoso e brilhante. É um tom bastante original e fica muito bem se quisermos usar com roupas dos mesmos tons ou afins, ou até mesmo com roupas roxas e lilases para fazer um maior contraste (conjugando com acessórios verdes...). Lindo para o verão....!!!!


4 - Verniz Risque Amarelo Real , que resulta assim nas unhas :

Este Risque - Amarelo Real - é um tom amarelo intenso cremoso magnifico...!!!! Resulta mesmo amarelo e parece que se traz "luz" nas unhas..!!!! Fica muito bonito se usado com roupas brancas e, se se pretender um look mais original, conjugado com roupas castanhas ou pretas...!!!!


5 - Verniz Risque Laranja Siena , que resulta assim nas unhas :

Este verniz - Laranja Siena - tem um tom mesmo laranja...parece mesmo vitamina C...!!!! É muito cremoso, resulta um laranja intenso, mas clarinho, e não é muito indiscreto, apenas alegre....!!!! Lindo para usar no verão, na praia, com biquinis e vestidos leves de verão....!!!!


6 - Verniz Risque Iasmin , que resulta assim nas unhas :

Este tom de laranja da Risque - Iasmin - é mais suave que o anterior, mas também se nota bem o tom laranja. Resulta cremoso, mas menos intenso, e é optimo se se pretender usar um verniz laranja (que está muito na moda neste verão...), mas que não seja um tom muito intenso. Fica lindo em peles bronzeadas para evidenciar o tom mais bronzeado do verão, tal como o Laraja Siena (apesar de com este ultimo se notar ainda mais o contraste, pois o tom de laranja é mais intenso...)!!!!


7 - Verniz Risque Terra, que resulta assim nas unhas :

Este tom da Risque - Terra - é o mais escuro, resultando um tom de laranja escuro cremoso. Muito bonito para usar num look mais á noite, e em especial, fica magnifico se se usar com roupas castanhas e pretas, já que assim fornece um look muito elegante!!!

-------------

Estes são os vernizes da Risque, que eu conheço e tenho, dos tons Azul, Verde, Laranja e Amarelo. Para mim escolher um dos tons é extremamente dificil....no entanto tinha de me ficar pelo Azulejo Português e pelo Laranja Siena...ficam tão bem nas unhas e podem ser usados em qualquer ocasião..... são mesmo tons magnificos!!! Mas os outros também os adoro....enfim estes vernizes da Risque têm cores que não se consegue mesmo resistir...!!!! Espero que tenham gostado e que vos ajude a decidir pelos tons da Risque que pretendem levar para as férias, dentro destes tons, já que este post foi pedido pela Lady Ana, para que pudesse ver como estes tons resultam....!!! Espero que te tenha ajudado...!!!! Beijinhos e divirtam-se a experimentar vernizes!!!!

Nota : Como gosto bastante de verde escuro, e é dificil de encontrar, fiz uma misturinha para obter este tom....e vou agora mostrá-la porque penso que o tom até ficou bonito....!!!! Misturei :
- 3/4 da embalagem de Verde Esmeralda da Risque
- 5 Gotas de Preto Sépia da Risque (até ver que o tom está a ficar mais escuro e depende do tom de verde escuro que se queira, quanto mais deitarmos, mais escuro fica)
- 3 Gotas de Ultrabrilho da Risque.
Este foi o resultado :
Fica assim nas unhas :

Eu gostei bastante desta mistura porque adoro verde escuro.....!!!! Não consigo encontrar nestas marcas que testo um tom que seja mesmo verde escuro, alguns são muito escuros e outros claros demais....!!!! Este eu acho que ficou o tom de verde que procurava, um verde escuro cremoso mas que se nota o tom verde quando aplicado...!!!! Bem, espero que tenham gostado da misturinha....Beijinhos....outra vez, porque nunca são demais....!!!!

----------------------------------

Para responder ao comentário da Lady Ana (muito obrigado!!!), ainda bem que te pude ajudar!!! Já sabes, sempre que precisares de alguma coisa em que eu possa ajudar...estou á disposição...!!!! Ainda bem que gostas do meu blog...continua a vir cá espreitar....!!! Beijinhos!!!!

------------------------------------

Para responder ao comentário da Pipa (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog....espero que venhas cá visitar muitas vezes...!!!! Em relação ao Andreia Numero 8, realmente ele é mais avermelhado que o Andreia Numero 68, talvez tenha uma base mais vermelha e o numero 68 tem uma base mais acastanhada. São realmente muito parecidos, mas penso que depois de aplicado se distinguem bem, graças é diferença entre o castanho e o vermelho de base, apesar de resultarem ambos, na embalagem, quase laranjas escuros (tijolo escuro) iguais...!!! Mas, se queres a minha opinião, acho que os dois fazem falta na colecção, por isso é melhor ter os dois, não apeteça um mais vermelho ou um mais acastanhado...nunca se sabe...!!!! Beijinhos e diverte-te a aumentar a tua colecção...!!!!

------------------------------------

Para responder ao comentário da Su (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog.....tento ajudar nas dificeis escolhas de verniz...!!!! Fico muito contente de te poder ajudar na escolha de cores de vernizes.....!!!! Beijinhos e continua a experimentar novas cores de vernizes, porque isso sim é divertido....!!!!

------------------------------------

Para responder ao comentário da Trinca Espinhas (muito obrigado!!!), realmente a gama de cores da Essence tem tons magnificos...!!! Eu também gosto muito dessa Colecção 50's Fever, e realmente aqui em Lisboa ainda não a vi....!!! Eu mandei vir do site http://www.koolcosmeticos.com/, porque não os encontrava em lado nenhum e já os tinha visto no site da Essence (http://www.essence.eu/).....!!!! Bem , é esperar ou então mandar vir da net, que ás vezes é bem mais simples...!!!! Beijinhos e obrigado por vires ver o meu blog...!!!!

------------------------------------

Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), realmente já há algum tempo que não tinha um comentário teu....!!!! Ainda bem que pus esse verniz da Essence - Dress to Party - para tu comentares....!!!! Realmente esse verniz tem um tom maravilhoso, eu também o adorei!!!! Também acho que o deves comprar assim que o vires, porque também é um tom-chave da próxima estação e depois pode esgotar....!!!! Que pena não poderes pôr verniz durante 6 meses....eu ficava doente....!!!! Bem, mas também o tempo passa depressa...e vais aumentando a tua colecção para depois teres muito para escolher...!!!! Beijinhos!!!!

------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Boas!
    Andei a vasculhar o blog não encontrei um verniz da essence que comprei ontem (já que tive de ir comprar o 19 do útlimo post de julho, espero que resulte como nas fotos), e que é um rosa forte, chama-se So Wanted (penso que o número é o 45). Ainda não usei mas acho que é uma boa cor para o Verão, hás-de experimentar.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. venho ca para te dizer que comprei o 68 da andreia tao giro :p sim realmente sao parecidos mas na unha destacam se :) heheh aproveito tb para te dizer que comprei o o 52 da andreia que acho fantastico é um roxo metalizado! Agora a minha proxima compra é o verdinho claro o numero 3, devo confessar que ao inicio fiquei um bocado apreensiva com a cor, mas agora ja gosto mais e vou experimentar! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Como consegues pintar tão bem as unhas? Tão sempre tão lindas. Também queria ter esse jeito.

    ResponderEliminar
  4. Adorei a misturinha verde-escuro! Tenho de experimentar fazer uma também!
    bjos

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da misturinha.
    Como finalmente encontrei uma loja na Amadora que vende Dote comprei o Porto Galinhas e o Itapuã que é um rosa bem vivo. No entanto em comparação com o verniz Risqué, notei que faz logo lascas, não superando o teste da lavagem da loiça ;0) Também notas o mesmo? Comparando Dote e Risqué em termos de qualidade notas grandes diferenças? Fiquei com a impressão que fica rápidamente baço se não usar top coat. Continua com este fabuloso blog. Sónia

    ResponderEliminar
  6. Obrigado, o teu post ajudou-me a escolher o verniz novo pra levar nas ferias e por no meu blog.
    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  7. E vou comentar outra vez porque hoje por coincidencia vi a venda um Verniz da Risque da colecçao New York, ainda nao tinha visto! mas so achei um, o Opera se nao me engano! nao comprei porque nao é muito dentro dos tons que uso agora, mas gostava de ver testado por ti assim que puderes ;) Bjinhos * continua assim!

    ResponderEliminar
  8. i've been reading your blog for a while now and i absolutely love it!! p.s. i hope this brand of polish is available somewhere i can get it online or in the US? i love them!!

    ResponderEliminar
  9. Olá! :)
    Gostei da misturinha que fizeste, também gosto de verde escuro!
    Tenho uma novidade, hoje tive coragem e comprei o meu primeiro verniz azul... :p
    Brevemente mostro o resultado nas minhas unhas! ;)
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  10. These are all gorgeous colors! I wish I could find this brand where I live. :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!