quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Verniz Extase Pink : Um rosa forte...!!!!

Hoje testei um verniz da marca brasileira Extase - Pink - que é um rosa forte cremoso, muito bonito para o verão...!!!! Mas, vejam o tom de rosa e como resulta nas unhas :

- Verniz Extase Pink

Fica assim nas unhas :

Este verniz - Extase Pink - é um rosa muito cremoso que com duas camadas cobre totalmente a unha. A formula destes Extase, seca bastante rápido e resulta fácil de aplicar (o pincel é bastante ergonómico).

Gostei bastante deste tom de rosa, apetece mesmo usar agora nos dias de sol e calor, e penso que é um tom muito girly....excelente para combinar com as roupinhas leves....!!!!

Eu comprei este verniz, numa loja de produtos de cabeleireiros, no r/c do Centro Comercial da Parede e ela apenas tinha 6 tons....e a gama da Extase é enorme....!!!! Se quiserem ver as cores da Extase podem ir a www.handscolours.com.br, e ficarem maravilhadas como eu....!!!! O preço foi cerca de 2,50 Euros. Bem, espero que tenham gostado desta cor e que experimentem, porque se descobrirem lojinhas onde existam mais cores comprem porque vale a pena....a formula é optima...!!!! Claro que se souberem de mais sitios onde se venda esta marca de verniz - Extase - as dicas são sempre bem vindas....!!!! Beijinhos!!!!

--------------------------------
Para responder ao comentário da Mariana (muito obrigado!!!), eu em Braga realmente não sei onde é que se podem vender produtos da Essence....porque estou em Lisboa.....!!!! Mas, estes produtos desta marca vendem-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente, por isso se existir algum aí perto de ti é capaz de ter....!!! Bem, mas fica aqui a nota...se alguem souber de alguma lojinha em Braga que venda Essence está a vontade para colocar aqui o nome e a localização....!!!! Desculpa não poder ajudar mais...Beijinhos e depois diz se encontraste....!!!!
--------------------------------

Para responder ao comentário da Trinca Espinhas (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Risque - Bronze - resulta mesmo muito bem com roupa branca, eu até acho que o torna ainda mais elegante....!!!! Espero que o vás experimentar depressa....ele resulta muito bem nas unhas.... e funciona bem com qualquer roupa e em qualquer ocasião....!!!! Beijinhos!!!!

--------------------------------

Para responder ao comentário da Dynamite Doll (muito obrigado!!!), ainda bem que hoje já não tens bolinhas no verniz...eu acho isso tão chato.....!!!! Sim, penso que a tua mãe deve adorar um tom elegante como um Bronze da Risque, mas não metalizado, mais nude....acho que é uma boa aposta...a minha gosta de certeza....já que ela apenas usa tons mais discretos e elegantes...!!!! Beijinhos, diverte-te com as comprinhas e espero que a tua mãe goste mesmo do verniz....!!!!
--------------------------------

Para responder ao comentário da Beatriz (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do meu blog....!!! Em relação aos vernizes castanho chocolate mais bonitos, eu vou fazer um post sobre quais os vernizes desse tom que eu mais gosto, ou que acho mais bonitos....fica atenta que mais para o final da semana eu posto-o aqui...!!!! Beijinhos!!!!
--------------------------------

Para responder ao comentário da Katya (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do Risque Bronze...eu também o acho muito elegante...perfeito para usar no dia-a-dia sem errar....!!!! Sim, gostei imenso do teu blog (para quem quiser visitar o endereço é : http://perolas-e-po-de-arroz.blogspot.com/ ), e espero que continues a mostrar todos aqueles produtinhos maravilhosos....!!!!Em relação aos vernizes castanho chocolate que eu penso que resultam melhor nas unhas, eu vou fazer um post sobre isso mais para o final da semana....se puderes esperar eu aí mostro-os todos e como resultam nas unhas....!!!! (Se não puderes esperar, diz-me que eu deixo aqui num comentário aqueles que eu mais gosto....!!!!) Beijinhos!!!!
--------------------------------
Até amanhã!!!!!

8 comentários:

  1. Não conhecia esta marca =) * A cor pareceu-me ligeiramente parecida com o malíca da Risqué... ou estou enganada?

    De qualquer das maneiras, é uma cor bem bonita! Mas eu sou suspeita, porque rosinhas é comigo ;) eheh

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Esse verniz tem uma cor linda!!!
    É pena nao encontrar cá. Ha algum sitio online onde possa encomendar Extase?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Adorei a cor deste vernizzz! Mas nunca vi esta marca à venda! Gostei mesmo da cor! Sabes de algum da Risqué, da Andreia ou da Dote que seja parecido (são as marcas que arranjo mais facilmente =X)?

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana este verniz é super parecido com o Malicia da risqué, uma cor linda para usar no verão :)

    ResponderEliminar
  5. Ola , ca estou eu mais uma vez a comentar este magnifico blog mas desta vez para te por uma questao : como é que fazes para limpar os frascos de verniz para mais tarde utilizar para fazer misturas, é que normalmente fica sempre uns restos agarrados, e convem que o frasco fique bem limpo nao é? ou ja existem frascos vazios para comprar?obrigado, beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Patricia li a tua questão e vi num blog que poem um pouco de acetona e abanam bem, mas é so msm um pouco de acetona fazem isso 2 ou 3 xate ficar totalmente limpo

    ResponderEliminar
  7. Esse esmalte é muito lindo mesmo.
    Já usei e aprovo...
    Beijos Ana...

    Laine Silva

    Ah, tem selinho no blog para você!!!

    ResponderEliminar
  8. ola ana!! ja sabes que gosto mt do teu blog =) olha tens ideia de quando chega a portugal o novo verdinho da risque? aquele menta... gostava mt de o ter na colecçao =) outra coisa achas que faz mal usar tipo uma boa base e usar um verniz de uma qualidade nao tao boa? é que vi um no chines que gostei tanto, mas tenho medo que afecte as minhas unhas :/ achas que influencia mesmo tendo uma boa base? beijinhos e continua =)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!