quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Verniz Amazon Volupia : Um Vermelho Fechado...!!!!

Hoje testei um verniz Amazon, o Volupia, que é um tom de vermelho muito bonito e sempre clássico...!!!! Mas, vejam se gostam da cor e do resultado nas unhas :

- Verniz Amazon Volupia :


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Amazon - Volupia - é um vermelho clássico, mais fechado que um vermelho vivo, mas não bordeaux. É um tom de vermelho perfeito para usar em qualquer ocasião, e que conjuga muito bem com gangas como qualquer tom de vermelho.

Este verniz é fácil de aplicar, é bastante cremoso e fica com bastante brilho. É um tom muito elegante, torna as unhas muito finas e resulta bem quer em unhas compridas quer em curtas...enfim, resulta sempre muito bem!!!!


Também a Risque tem um tom de vermelho que se chama Volupia, mas este Amazon é um pouco mais claro e um pouco mais em transparência. No geral gostei bastante deste tom, e como sempre, gosto da formula destes vernizes Amazon, já que é cremosa e mantem-se muito bem nas unhas. O unico senão desta marca, é que não é muito fácil de encontrar á venda....eu apenas a encontro no Centro Comercial da Parede (Cascais) numa loja de produtos de cabeleireiro no rés-do-chão....!!!! É pena, pois a qualidade é boa e a gama de cores também é ampla e tem tons muito bonitos. Estes vernizes custam cerca de 1,60 Euros. Assim, já sabem se estiverem perto desta loja ou de alguma outra em que já tenham visto esta marca, experimentem que vale a pena...!!!! Beijinhos!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Trinca Espinhas (muito obrigado!!!), realmente este azul da Essence faz mesmo justiça ao nome.....apetece mergulhar numa festa de Piscina....!!!! Eu gosto bastante dele e acho o tom muito bom para o verão...!!!! Ainda bem que sou responsávle por teres escolhido preto para pintar as unhas....!!!! É um tom que resulta sempre bem, seja verão ou inverno....é sempre elegante e fashion...!!!! Beijinhos!!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Xana (muito obrigado!!!), já fui visitar o teu blog....gostei bastante, e coloquei-o logo na minha lista de blogues...!!! Para quem quiser visitar, o endereço é http://asunhasmagicas.blogspot.com/. Eu também adorei este tom azul Pool Party da Essence, acho que é muito original.....!!!! Beijinhos!!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Pipa (muito obrigado!!!), realmente a Essence vende-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente, mas no Cascaishopping não há....!!!! Há no Oeiras Parque, no Colombo e no Dolce Vita Tejo. É que este Pool Party, vale mesmo a pena ter na colecção, é um azul magnifico....!!!! Em relação a conjugar o tom das unhas dos pés com o das mãos, por vezes as opiniões dividem-se....!!! Eu, por vezes ponho igual, mas na maior parte dos casos tenho diferente....!!! No entanto, tento ter sempre dentro dos mesmos tons (ou tons que não choquem entre si) e se por acaso tenho uma saída mais formal (casamentos, festas ou outros eventos...) conjugo sempre o tom das mãos com o dos pés, penso que fica mais elegante...!!!! Mas, acho que é uma questão de hábito, porque tenho amigas que não conseguem ter as unhas dos pés diferentes das unhas das mãos, seja ele qual for o tom....!!!! É uma questão de gosto.....e o que não podemos esquecer é que temos de nos sentir bem com a escolha, o resto pouco interessa....!!!! Beijinhos!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Elaine Souza Silva (muito obrigado!!!), obrigado pelo selinho...já vou mostrá-lo...!!!! Beijinhos!!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!), eu também fiquei fã deste tom de azul...tem uns brilhinhos fantásticos....!!!!! Experimenta, que deves gostar bastante deste tom agora para o verão....!!!! Beijinhos!!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Doce Feito Limão (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do azul da Essence.....parece mesmo que estamos numa piscina, quando olhamos para as unhas...!!!! Para comprares Essence, podes ir a http://www.koolcosmeticos.com/, que eles enviam para o Brasil e têm a gama todas de cores de vernizes e também a gama de maquilhagem desta marca. Podes colocar o preço em Reais, e penso que o transporte, também te é comunicado em quanto fica, antes de efectuares a encomenda. Espero que ajude...e depois se conseguires mostra as cores que escolheste....!!!! Beijinhos!!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Filipa (muito obrigado!!!), realmente, se és morena este azul da Essence Pool Party, vai ficar-te fenomenal...!!!! Tens mesmo de experimentar, e claro, depois dizer se gostaste.....!!!! Fico muito contente de poder contribuir para aumentar o teu vicio por vernizes....!!! E, até já estou com inveja, porque em Londres tens um mercado enorme de marcas diferentes de vernizes que podes experimentar (e algumas bastante acessiveis...)!!!! Diverte-te e muitos Beijinhos!!!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), realmente vale a pena acrescentares este Pool Party da Essence á tua listinha....é um tom de azul mesmo muito bonito e óptimo para usar agora no verão....nestes dias de imenso calor...!!!! Beijinhos!!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia (muito obrigado!!!), em relação ao Desejo da Risque, também sou da tua opinião....acho que vale mesmo a pena teres vários vernizes de reserva porque é um tom fabuloso.....é imprescindivél na colecção....!!!! Os vernizes da Risque, Desejo, Beijo, Dafne e Malicia, são tons afins, mas não serão bem tons iguais.... O Desejo, é um vermelho vivo, o Dafne é um pouco mais rosa, o Beijo é um vermelho um pouco menos aberto que o Desejo e o Malicia é um rosa mais coral. Eu penso que os dois mais parecidos são realmente o Risque Desejo e o Beijo....!!!! Mas, como são todos tão bonitos, não há como tê-los todos na colecção....!!!! Beijinhos!!!!
----------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida Louro (muito obrigado!!!), realmente as cores dos vernizes da marca Extase, são muito bonitas....!!!! Eu apenas vi Extase a vender, numa loja de produtos de cabeleireiro no Centro Comercial da Parede (Cascais), mas eram muito poucas cores (3 ou 4) e não eram as ultimas que sairam agora....!!!! Desculpa por não poder ajudar mais, mas essa marca é realmente bastante dificil de encontrar cá am Portugal (talvez na Baixa de Lisboa, hajam algumas lojinhas que tenham...)!!!! Beijinhos!!!!

----------------------------------------
Até amanhã, com umas novidades bem fresquinhas.....!!!!!

2 comentários:

  1. Olá Ana...
    Essa cor ficou muito bonita em você!!!
    Saberia me dizer onde posso encontrar essa marca e também os esmaltes Andreia???

    Desde já agradeço...

    Laine♥

    ResponderEliminar
  2. digamos que é um vermelho para quem gosta de verniz vermelho, mas ainda n tem coragem de usar aquele vermelho ferrari.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!